Saiu de casa indo direto pro trabalho... Outro dia tedioso vai começar a não ser que eu procure alguma coisa pra fazer.
Saí a procura do meu tesouro perdido seja lá o que poderia ser mas estava disposto e procurar em qualquer lugar dessa casa.
~•1 hora depois•~
Não tem nada na cozinha, nem na sala e imagine no banheiro e sim eu fui procurar algo no banheiro num achei nadinha então fui para o andar de cima nos corredores. Entrei no meu quarto indo direto para os locais em que nem mexi ainda tipo a escrivaninha e o meu armário.
Na escrivaninha achei os lápis de cor que o Hugo me deu e umas folhas de papel e seriam de grande ajuda para meu tédio pq eu gosto de desenhar e sempre que podia desenhava escondido daqueles dois já que eles tiravam os desenhos das minhas mãos e me batia logo em seguida... Não gosto de lembrar disso mas é bom pois sei que nunca mais vou voltar pra lá e aliás onde coloquei meu celular? Ah sim tá no criado mudo do lado da minha cama. Vou precisar dele pra ir no quarto do Hug.
~•30 minutos depois•~
Tá bom já cansei de desenhar. Vou invadir o quarto do Hug hihihi.
Saí do meu quarto deixando ele arrumado, pq não queria arrumar depois, e fui para o meu destino... O quarto do Hug. Abri a porta dele indo direto para o computador e assim que liguei vi uma foto minha como papel de parede, sou mó gostosão hehe.
Quais jogos será que ele tem aqui? Hm... Olha só o aplicativo de pesquisa vamos ver o que eu posso assistir ou jogar hihihihi. Vou lá na cozinha pegar comida depois eu volto.
~•De tarde•~
Fiquei um tempão jogando e assitindo vídeos já que só sei mexer nisso em um computador mas vou pedir pro Hug me ensinar mais. Pelo que parece ele chegou pq ouvi a porta da sala abrir. Saí correndo até a porta deixando o computador ligado no que eu tava assistindo.
Eu: Oi Hug!!! - Pulei nele o abraçando muito feliz.
Hug: Olá pequeno, o que fez para perder o tédio? - Retribuiu meu abraço me fazendo carinho.
Eu: Desenhei, joguei, comi e mexi muito no seu computador. - Falei contando nos dedos.
Hug: VOCÊ O QUÊ!?!? - O maior falou bem alto com o tom de alfa.
Eu: Comi muito?... Desculpa mas eu tava com fome... - Abaixei as orelhas bem assustado.
Hug: Desculpa Yasui. - Se abaixou me beijando na testa. - É que tem coisas muito importantes lá por isso não te deixei mexer antes. - Me fazia carinho enquanto falava e quando parou de falar logo o carinho parou também.
Eu: Me dá sua mão. - Esticou à mão e logo a peguei colocando na minha cabeça. - Não te deixei parar de me dar carinho.
Hug: Você é uma graça Yasi. - Me beijou na testa e se levantou. - Vamos lá ver alguma coisa no computador, já pedi uma pizza para o jantar. - Foi indo direto ao andar de cima.
Eu: EEBAA!!! - Fui logo atrás dele.
~•Hugo•~
NO QUE ELE MEXEU!?!? Espero que não tenho aberto nenhuma pasta com o nome dele ou nunca vai me perdoar. Calma aí... MEU PAPEL DE PAREDE DO COMPUTADOR!!!
Tive que acelerar o passo por perceber que o Yasui me passou e chegou no meu quarto antes, bom que vejo no que ele mexeu.
Yasui: Gostei do papel de parede hihi. - Não abana a cauda pequeno eu vou ter que... - A campainha tocou.
Eu: Eu vou lá depois vamos ver um filme. - Saí ouvindo os gritos de alegria do meu gatinho.
Deve ser a pizza e chegou bem rápido hoje até que fui abrir a porta e... Ah tá, não é a pizza.
Eu: O que querem? - Espero que só peguem o que querem e vão embora.
Helena: Queremos que volte para casa. - Exigiu a mulher de cabelos negros.
Dave: Você já deu uma casa para o gato branco agora vamos para casa estamos com saudades. - Um péssimo ponto para usar de desculpa.
Eu: Em primeiro lugar, não vou voltar a casa de vocês é muito longe do meu trabalho. - Respondi me segurando para não usar o tom de Alfa. - E em segundo lugar.. - Falhei miseravelmente. - O tal gato branco tem nome e é Yasui agora saiam antes que eu mesmo manda alguém vir buscar vocês.
???: Ah... Desculpe atrapalhar vocês... - Obrigado garoto tu me salvou. - Mas alguém pediu uma pizza de Calabresa e Mussarela? - Olhou para o pedido em papel. - Com o nome de Hugo..- O interrompi.
Eu: Ah sim foi eu, muito obrigado. - O respondi com um sorriso simpático. - Agora se me dêem licença tenho que jantar e ter a companhia do meu.. - Tá senti algo me abraçando por trás... Já sei quem é e por isso quase infartei.
Yasui: Quem tá aí Hu- Parou de falar ficando paralisado quando olhou para os seres do lado de fora da casa abaixando as orelhas com os olhos bem arregalados.logo me soltando daquele abraco... Tava bem gostosinho nos braços do meu pequeno.
Eu: Ninguém Yasi agora vamos temos muito o que fazer e boa noite para vocês. - Fechei a porta logo a trancando também ouvi eles ficarem putos.
Yasui: O-o q-qu-que eles estão fa-fazen-fazendo a-aqui? - Claramente muito assustado.
Eu: Só queriam que eu voltasse a morar com eles. - Falei meio bravo colocando a pizza no balcão.
Yasui: V-Você não vai n-né? - O olhei com um sorriso gentil... Esse fofinho gaguejando me dá certos desejos.
Eu: Claro que não pequeno irei sempre ficar com você. - Fui até ele e beijei sua testa.
Yasui: Hug... - Ele tava muito vermelho. - E-eu..
Eu: Você está vermelho o que foi? - Sei o que é mas amo vê-lo envergonhado.
Yasui: N-nada.. Vamos comer? - Tentou fugir do assunto.
Eu: Você não me engana pequeno, diga o que quer ou nada de luzinha de borboleta. - Sei que ele quer muito aquelas luzes.
Yasui: Maldade... - Meu pequeno fica fofo com o rabinho peludo entre as pernas. - E-Eu queria...
❦✾Continua✾❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...