O que tá acontecendo?

192 11 1
                                    


Eu: Tipo o que? *me sento na cama*
Hug: Vou te fazer uma surpresinha.
Eu: Você sabe que eu sou curioso... *braços cruzados*
Hug: Se levanta Yasi que eu vou colocar a comida no fogo.
O Hug saiu do quarto e desceu enquanto eu queria voltar a dormir e acordar só amanhã mas ele me pediu com jeitinho ent vou me levantar.

~20 minutos depois~

Tava observando o Hug terminar o lanche e pelo cheiro parecia muito bom e ele me disse que era uma lasanha ent tô só provando ela com o nariz mas mal posso esperar com que ela entrasse pela minha boca.
Hug: Ela só vai ficar no forno por um tempo.
Fiquei por um bom tempo sentindo aquele delicioso aroma até olhar pro Hug e ver ele tirar a camisa... Meu rosto aqueceu de um segundo pro outro e se manteve nessa mesma temperatura.
Hug: Você tá bem Yasi!?!?
Eu: T-tô s-sim...
Hugo: Não é normal ficar vermelho do nada.
Eu: Já falei que tô bem.
Hug: Teimoso.
Depois de alguns minutos dessa nossa pequena briga ele foi ver a lasanha e colocou até no prato pra mim.
Eu: Obrigado Hug. S2
Hug: Hahaha come logo antes que esfrie.

~Hugo~

Ainda estou preocupado do pq ele ficou vermelho do nada mas acho que já passou e é melhor eu ir colocar uma camisa. Vi o meu pequeno Yasui começou a coçar as orelhinhas com as mãozinhas parecendo um gato... FOI TÃO FOFINHO!!❤💖💘 E confesso que fiquei um pouco vermelho então antes que ele me olhasse inventei uma desculpa para sair do seu lado.
Eu: Vou colocar uma blusa, já volto.
Só me levantei e senti uma de suas mãozinhas me segurar isso me fez olhar para o mesmo imediatamente. Olhei pra ele mas nem se mexeu então usou a cauda para apontar.
Yasui: O que é isso?
Eu: São gominhos.
Meu pequeno começou a tocar neles... Tenho que sair daqui antes que eu ataque ele sem nem perceber.
Eu: Olha Yasi vai comer pq hoje você não comeu nada.
Yasui: Tá bom.
Saí logo da sala e fui pro banheiro do meu quarto ficando um tempo ofegante.
Eu: Não acredito que fiquei duro novamente por causa dele...
Tive que tomar um banho mas tive que ser rápido pois não podia deixar meu Neko sozinho.

~Yasui~

E-Eu... O Hugo... Pq tô sentindo algo entre minhas pernas... Não acredito eu já li sobre isso nos livros que meus pais tinham jogado em mim.
Eu: Tenho sair daqui.. ~
Ouvi o Hug ligar o chuveiro do banheiro então aproveitei e me aliviei um pouco. Pelo menos eu não tô no cio.

~Hugo~

Demorei o mínimo possível no banheiro mas quando desci ouvi meu nekozinho gemendo e fui devagar até a cozinha sem fazer barulho e sem deixar que ele me percebesse... Um dos sons que mais queria ouvir em um outro cômodo da casa.
Ele parecia estar se masturbando e isso durou uns 5 minutos e seus hormônios estavam pela casa inteira só não estavam fortes. Esperei até que terminasse de se aliviar e seu cheiro diminuísse.
Eu: Desculpa a demora Yasi.
Yasui: T-tá tudo bem. - Falou de orelhas e cabeça baixa claramente muito corado.
Eu: Não quer mais? - Perguntei me referindo ao resto da lasanha no seu prato.
Yasui: P-põe mais um pedacinho... Pfv. - Eu vou me matar de tanta fofura.
Eu: Termine essa aí primeiro ou pode acabar estragando.
Ele terminou de comer e fui pegar outro pedaço.
Yasui: E-Eu vou pro meu quarto... Tchau. - Seguro seu braço.
Eu: O que aconteceu?
Yasui: N-nada só tô com sono. - Fez um gesto para que eu soltasse e assim fiz.
Meu gatinho... O que deu nele? Bom preciso limpar essa bagunça da cozinha.

~•Yasui•~

O-o Hug... Eu ainda não tinha terminado... DROGA!!! E FICOU PIOR NO MOMENTO QUE O VI mas espero que ele não tenha notado pq parei de me tocar quando senti seu cheiro. Pq fiquei daquele jeito perto dele!? Preciso de um banho...
Quando terminei tava pensando em assistir um filme na sala mas lembrei do que tinha acabado de acontecer e resolvi ficar no quarto mexendo no celular que meu irmão tinha deixado na cômoda. Eu gostei, o dispositivo era grande e da cor azul também tinha uma capinha para o mesmo que era azul bebê com alguns bichinhos fofos na mesma.
Hugo: Gostou do seu novo celular? - Confesso que nem percebi que ele tinha aparecido.
Eu: Gostei. - Disse ainda admirando a capinha fofa.
Hugo: TaTmbém tem alguns cadernos de desenho e lápis de cor na cômoda. - Apontou para o móvel que havia citado.
Eu: Obrigado. - Falei com brilho nos olhos.
Hugo: E também... - Foi até o criado mudo perto da minha cama. - Uns remédios para cio caso precise.
Corei um pouco mas já sabia que iria precisar disso em algum momento logo o Hugo segurou na minha mão, fiquei mais corado, me levando até a janela.
Hugo: E aqui pode ler ouvir música ou até fazer o que quiser olhando a paisagem. - Estou feliz por ter um lugar só para mim já que nunca ficava sozinho.
Eu: Obrigado Hug... - Algumas lágrimas saíram dos meus olhos de felicidade vendo cada movimento que se passava pela janela. Não percebi que estava segurando a mão do Hugo ainda por isso ele se aproveitou e a levantou dando um beijo nela.
Hugo: Tudo o que você precisar irei lhe dar ok? - Olhou bem nos meus olhos.
Pulei em seus braços o abraçando forte logo sendo retribuído e nos encaramos em silêncio.
Eu: Posso ter...
Hugo: O quê?
Eu: Luzinhas... Naquela parte da parede? - Digo apontando para a parede que minha cama está encostada.
Hugo: De borboleta pode ser? - Olhou para onde eu apontava e logo olhando pra mim.

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora