Ele só entra se for seu marido

95 6 3
                                    

~Yasui~

Hugo: Você me deu uma ótima visão pequeno. - Segurou meu queixo e me beijou acariciando meu rosto.

Eu: Hihi. - Balancei a cauda.

Hugo: Vem, vamos jantar e depois vamos dormir.

Eu: Certo! - Conformei com a cabeça sorrindo. - Vamos tomar banho de novo? - Virei a cabeça com dúvida.

Hugo: Ham... Talvez.

Ele me pegou no colo me limpando e descemos para a cozinha. Comemos macarrão e almongas.. Alçondegas...

Eu: Como se chama esse negócio redondo?...

Hugo: Almôndega. - Me respondeu me olhando. - Seu rosto está sujo fofo.

Corei muito mas tô feliz em saber o nome desse negócio. Quando terminamos de comer lavei os pratos... Ou tentei...

Eu: Era para cair no chão?...

Hugo: Não... Amanhã vou ter que ir comprar outro...

Me encolhi olhando para a pia tremendo.

Hugo: Calma gatinho, vou te mostrar como lavar tudo bem?

Hugo me fez carinho na cabeça e me mostrou... Era até que fácil lavar os pratos, copos e talheres.

Hugo: Já que terminou vamos assistir algum filme?

Eu: Que tal a Bela e a Fera? - Eu nunca assisti esse filme mas ouvi falar uma vez na TV quando estava na casa dos pais do Hugo.

Hugo: Pq?

Eu: Só tô curioso.

Hugo: Tudo bem. - Segurou minha nuca levantando meu rosto e beijando minha testa.

O maior saiu da cozinha e foi para a sala e eu fiquei mais um tempinho para pegar algumas coisinhas da geladeira mas logo fui acompanhar o Hugo.

Hugo: Pra quê tudo isso?...

Eu: Eu quero assistir o filme comendo um pouco.

Hugo: Um Pouco?... - Me olhou surpreso. - Dois bolos, 4 pipocas e 3 coca... Acho que tá demais Yasui.

Eu: E-Eu.. - Parece uma frase que a mãe dizia pra mim... - V-Vou.. Guardar tudo.. E ir pro quarto...

Corri para a cozinha jogando tudo no balcão depois fui correndo até o meu quarto e me escondendo do closet.

•°flashback~Yasui(6 anos)~°•

Helena: O QUE ESTÁ FAZENDO SEU GATO IMUNDO!!! 💢 - Apareceu na cozinha irritada.

Eu: E-Eu tô com f-fome... E queria comer um pouco... - Falei segurando um osso na pia.

Helena: Um pouco?... JÁ TE ALIMENTAMOS HOJE ABERRAÇÃO AGORA VOLTE PARA SEU QUARTO!!!!💢

Abracei com força o ossinho segurando o choro.

Helena: Não vai né?... 💢 - Se aproximou em passos pesados. - ENTÃO EU TE LEVO A FORÇA💢!!!

Agarrou nas minhas orelhas e me arrastou e quando chegamos na porta do meu "quarto" me jogou e eu caí escada abaixo tentando ao máximo segurar o choro e os gritos.

Helena: Para aprender a me obedecer gato inútil. - Bateu a porta com força e eu ouvi ela trancando.

Assim que eu não ouvi mais ela olhei para as minhas mãos vendo o ossinho e logo sorri feliz por perceber que tinha alguns pedaços de carne nele.

Eu: Hihihi consegui. - Falei balançando minhas orelhas e cauda.

Comecei a lamber tirando toda a carne que ainda tinha e o gosto era bom até perceber que acabou então comecei a mastigar todo o osso sem sobrar o meio dele... Acho que aquele pedaço que eu peguei se chamava coxa.. O Hug que me disse e ele sempre está certo pq a mamãe e o papai sempre dizem isso então é verdade.

Meu irmãozinho nekoOnde histórias criam vida. Descubra agora