~Yasui~
Hugo: Tá mas amanhã você que vai dormir no meu quarto.
Eu: Tudo bem.
Finalmente fomos dormir.
~Dia seguinte(de tarde)~
Estamos em um lugar meio estranho que eu nunca estive mas o Hugo me disse que iríamos nos casar no civil primeiro e depois daquele teste de DNA íamos arrumar nosso comemoração de casamento.
------------------------
Autora: Como vocês já devem imaginar eu nunca casei na minha vida e também não vou perguntar isso para os meus pais pq eles vão achar estranho uma pergunta dessas do nada e certeza que iriam me fazer um questionário de quem eu queria me casar. Vamos poupar a autora de qualquer "perca de tempo". Vou improvisar aqui.
------------------------Eu tô quase dormindo de tanto tédio.. O Hugo tá falando com uma mulher e eu pensei que ia ser mais rápido.
??: Bom, nesse caso é só assinar aqui.
Hugo: Daqui a pouco vamos tomar um sorvete gatinho.
Me animei perdendo todo o tédio.
Mely: Olá Yasui, eu sou a Mely. - Faz um sorriso gentil.
Eu: Olá. - Retribuo o sorriso.
Mely: Quero que assine aqui e depois vocês serão um casal oficialmente pela justiça.
Me alegrei mais ainda com essa maravilhosa notícia que eu finalmente vou ficar sempre com o Hugo.
Hugo: Vem Pequeno, sua vez de assinar.
Fui quase saltitando para a mesa e assinei meu nome já que não oficializei nenhuma assinatura.
~Na Sorveteria~
Eu: Eu amo sorvete de frutas tropicais. - Falei com a boca cheia de sorvete.
Hugo: Isso é uma coisa que eu sei e muito bem.
O resto do nosso dia foi na sorveteria e depois em casa jogando uns jogos com o Niu e Liam. Éramos duplas jogando eu e Hugo contra eles dois e estamos ganhando.
Hugo: Check Mate.
Liam: Que porra.
Niu: Fecha a boca perto do gatinho.
Eu: 15 a 10, estamos ganhando por 5 pontos hihi.
Fizemos o que o Hugo disse ser noite de jogos. A aposta era que quem perdesse faria o jantar enquanto os ganhadores podiam escolher um filme para assistir enquanto comíamos. Ganhamos uma boa parte dos jogos.
Já estava na hora do filme e eu escolhi A Caminho da Lua, amo esse muito essa animação.
Niu: O Liam nunca assistiu esse filme.
Eu: Sério?
Liam: É... O Niu estava lindo vendo esse filme.
O Niu ficou vermelho se encolhendo.
O filme passou bem mas quando acabou fomos todos para o quarto.
Hugo: Esse aqui é o quarto de vocês, boa noite.
Ele só me puxou e entramos já trancando a porta.
Eu: Pq trancou?
Hugo: O Niu é doido por um lugar sozinho quando tá grávido, o próprio Liam me disse.
Eu: Hm.. Vamos dormir...
Comecei a bocejar.
Hugo: Vamos sim amorzinho.
Beijou minha testa e depois nos abraçamos na cama, dormi logo depois que encostei minha cabeça no peitoral do Hugo.
~Quebra de tempo de alguns dias~
Estava na hora de fazer o teste pra ver se o casal que encontramos no parque a uma semana eram ou não a minha família.
Jena: Bom agora é a sua vez Yasui.
Louis: Espero que o resultado não afete nada na sua vida.
Eu: Eu quero que vocês sejam os meus pais mas não vou visitá-los sempre.
Louis: Queríamos que você morasse com a gente pelo menos até o dia do casamento de vocês dois.
???: Vamos Yasui? A sala já está pronta!
Eu: Já sou casado. - Saí da recepção indo para a tal sala com o Hugo logo atrás.
Não gostei nenhum pouco do jeito que eles me trataram da última vez e não os perdoei...
Dafny: Olá Neko, meu nome é Dafny.
Eu: Olá, pode me chamar só de Yasui.
Sorrio gentil e pegou uma agulha.
Dafny: Acho que não gosta de agulhas.
Hugo: Da última vez ele chorou e a agulha era pra mim.
Dafny: Pode deixar ele distraído se quiser enquanto eu faço o meu trabalho.
Hugo: Certo.
Ele começou a contar uma história que me dizia quando eu era criança para que eu pegasse no sono.
Hugo: Aí a lagarta virou borboleta e saiu voando mas mantendo a promessa que fez ao falecido marido aranha, iria proteger os ovos até a morte.
Eu: Eu amo essa história. - Sorri feliz.
Dafny: Bem eu já acabei.
Hugo: Quando podemos voltar?
Dafny: Daqui a dois dias vou ter o resultado em mãos.
Eu: Tudo bem. - Saímos da sala e eu pensei que seria bem pior.
Logo atrás de nós veio a Dr. Dafny.
Dafny: Podem voltar em dois dias que irei ter resultado. - Falou para o casal na recepção.
Jena e Louis: Tudo bem.
Todos saímos do local ficando em frente só esperando o meio de transporte.
Louis: O que foi Yasui?
Eu: Hm?
Louis: Sei que está com raiva de nós dois...
Eu: Vocês queriam me separar da única pessoa que consegui confiar em toda a minha vida na semana passada... - Me encolhi logo recebendo um abraço do Louis.
Louis: Desculpe meu bem... - Sussurrou no meu ouvido.
Retribui seu abraço e logo senti os braços do Hugo e da Jena e me senti muito mais seguro parecendo estar com uma grande muralha.
Eu: Obrigado mamãe..
Ah não!! EU JURO QUE SÓ SAIU!!!
Todos me olharam surpresos.
Eu: D-des-desculpa...
Louis: Pode me chamar do que quiser meu bem. - Beijou minha testa.
Fiquei envergonhado mas feliz e então me encolhi um pouco.
--------------------------------------
Autora: A história está chegando ao fim mas não se preocupem que quando uma história acaba outra começa, até logo pessoal (❁´◡'❁)ノ
--------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...