~•Yasui•~
Louis: Obrigado meu bem. - Puxou a maior beijando ela mas o menor logo se tornou um Neko como... Eu!?
Nunca vi outro Neko... Ele é da mesma raça que eu e também tirou as lentes que eram verdes e revelou seus olhos vermelhos a Jena tem cabelo branco longo e pele parda já o Louis tem pele branquinhas com pelugem preta.
Jena: Se sente melhor? - Deu um carinho rápido no Neko preto.
Louis: Sim, me esconder me cansa.
Estavam com olhar apaixonado um no outro mas lembraram que eu e o Hugo estávamos ali.
Jena: Hugo podemos conversar a sós?
O que ela quer com o Hugo?....
Hugo: Eu já vi vocês em algum lugar.. Só não lembro onde. - Cruzou os braços.
Ficou pensando um pouco e depois falou o Louis falou cortando o clima.
Louis: Se já nos viu então pode confiar em nós dois.
Jena: O Louis vai ficar aqui com o... Desculpe, qual seu nome pequeno?
Eu: Yasui...
Hugo: Tudo bem, já já eu volto gatinho. - Me deu um selinho e foi com Jena.
Eu não gostei disso era para ser eu e o Hugo e agora já não bastava o trabalho dele tem esses dois querendo separar a gente.
Louis: Não se preocupe ele irá voltar logo e te dará muito carinho. - Disse olhando para a Jena sorrindo.
Eu: Quem são vocês? - Perguntei me sentando na toalha do pique nique.
Louis: Somos.. Dois pais que perderam o filho quando ele ainda era um bebê... - Se sentou do meu lado.
Fiquei surpreso com o que ele falou.
Eu: E a quanto tempo ele.. --
Louis: Assim que nasceu eu dei leite primeiro para ele e depois apareceu uma enfermeira e o levou ao berçário...
Ficou quieto parecendo querer chorar.
Eu: E depois?...
Saiu algumas lágrimas do Louis mas continuo falando.
Louis: Quando a Jena ia pegá-lo para que eu pudesse vê-lo novamente não encontraram meu bebê e depois desse parto de risco não pude engravidar novamente. - Me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
Eu: Acham que esse bebê--
Louis: Achamos que você é nosso filho por se parecer com a Jena e ter o cabelo da cor do dela mas com meu ton de pele e meus olhos vermelhos. - Falou enquanto me encarava com esperança nos olhos.
Eu: Mas e se eu não for?...
Louis: Podemos deixá-los em paz não teríamos nada a tratar com vocês. - Se virou com o rosto triste.
Eu: Mesmo que eu não fosse... - Apertei meus punhos que estavam em cima de minhas coxas. - É que eu nunca falei com outro Neko...
Louis: Como foi a sua vida Yasui, aquele garoto parece ser bem simpático.
Eu: Ele é a melhor pessoa que eu já conheci mudando minha vida completamente. - Balancei as orelhas feliz.
Louis: E seus pais eles são legais?
Eu: Eu... - Respirei fundo. - Já tive pai e mãe que me espancavam todos os dias mas o Hugo era o preferido então sempre que ele estava por perto não acontecia nada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmãozinho neko
FantasyYasui é um neko de cabelos brancos e olhos vermelhos que tem uma vida difícil por ser um neko e ser gay e uma criança adotada. Hugo é o irmão mais velho de Yasui e ele sempre gostou do irmão, até demais. Essa história é Yaoi( homem X homem ) se nã...