Prólogo

325 13 8
                                    

Taylor Narrando

Tento me proteger da chuva enquanto corro pelas ruas até meu destino final, o que é difícil já que a chuva embaça meus olhos e me faz fechar eles as vezes.

Ao avistar o lugar desalero um pouco e ando até lá, abrindo a porta e sendo invadida pelo aroma das flores. Tiro minha capa de chuva e olho em volta, tem três clientes na loja, dois ajudantes e a gerente.

Respiro fundo e vou até o balcão devagar, sendo recebida com o sorriso de lado da gerente.

- Olá Taylor, Veio devolver o livro?- Assenti._ O que achou?

- Achei bom, a escritora sabe o que faz e não se perde na história.

- É um ótimo livro mesmo, você vai levar algum hoje?- Ela perguntou colocando o livro em seu antigo lugar e eu torci minha boca.

- Pense em um do qual eu vou gostar e ai eu penso se levo um ou não- Ela assentiu._ Vou dar uma olhada nos discos.

Caminhei até o parte dos discos vendo um homem ali, ele parecia concentrado enquanto escutava a música. Peguei um fone de ouvindo e coloquei. Escolhi um álbum do Linkin Park que infelizmente foi o último e deixei a música soar em meus ouvidos.

Passei pelas peonias sentindo o cheiro delas, e abri um sorriso, são as minhas flores preferidas. Andei mais um pouco e notei que estava ao lado do cara, olhei para ele que apenas sorriu de lado simpático. Ele é lindo. Olhos verdes, um é meio azulado. Os cabelos castanhos com cachinhos que batem na nuca, a pele branca e aparentemente ele tem tatuagens. Usava apenas um lado do fone enquanto olhava um arranjo com lírios branco e roxo.

Fiquei olhando o lírios brancos e em seguida me virei de frente, mas acabei tento um encontrão com o rapaz e isso fez o fone dele cair junto com o Ipad.

- Ai Meu Deus, como sou desatrada- Digo tão rapidamente que nem noto que acabei falando em minha língua nativa.

- Você é brasileira?- Perguntou em português e eu olhei para ele.

- Sim, você também eu sugiro- Ele assentiu sorrindo de lado._ Desculpe por derrubar o Ipad-Pego do chão vendo que ele está escutando uma música muito antiga._ Gosta de The Beach boys?

- Não- Olho para ele completamente confusa e ele sorri de lado novamente, revelando as covinhas._ Mas gosto dessa música.

Ele me da um lado do fone e eu coloco no ouvido, escuto a melodia antiga e sinto a animação crescer em mim ao escutar Darlin

- Essa é a melhor deles- Digo e dou o fone de ouvido para ele._ Algum motivo especial para gostar só dessa música deles?

- Meu pai disse que quando soube que estava apaixonado pela minha mãe, tocou essa música- Ele falou e mesmo sem saber que são os pais dele, eu pude imaginar a cena._ Antes de morrer ele me falou isso e outras coisas que não faz muito sentido te explicar agora.

- É uma música bonita, e eu sinto muito por sua mãe- Ele apenas abre um sorriso triste e olha para o Lírios._ De onde você e sua família é?

- Somos britânicos, mas fomos morar em São Paulo quando eu ainda era bebê. A minha mãe é Brasileira- Ele disse e colocou a fita do TBB no lugar._ E você? É de onde? E o que faz nos EUA

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora