5 Capítulo

71 6 4
                                    

Taylor Narrando

É claro que sabendo que ele iria ligar, eu fiquei simplesmente ansiosa e durante o almoço quando ele não ligou eu fiquei desapontada.

Fui para casa as duas horas já conformada de que ele não ligaria, provavelmente houve um imprevisto ou ele apenas se esqueceu do nosso compromisso.

Ao chegar em casa me senti em paz, é assim todas as quartas quando saio cedo do trabalho. Nada para fazer além de ficar em casa assistindo algo.

Estava na cozinha pegando a pipoca quando o celular tocou, peguei ele e atendi sem olhar.

- Alô

- Oi, sou eu- A voz dele viajou até mim, ainda mais rouca pelo telefone

- Ah, Oi Harry.

- Oi, Taylor mil perdões por não te ligado na hora do almoço, fiquei preso em algumas reuniões e eu não costumo levar o celular comigo para elas.

- Tudo bem, eu já tinha imaginado

- Mas agora estou livre, se quiser passo na sua casa sm alguns minutos e nós vamos para lá

- Claro, pode ser. Me mande uma mensagem quando estiver na portaria e eu desço

- Até daqui a pouco

Coloquei o celular sobre a bancada e guardei o milho de pipoca novamente, fui para o meu quarto e abri meu guarda roupas. Tirei o shorts que eu estava vestindo e coloquei um macacão saia jeans por cima da blusa rosa que eu vestia e nós pés um tênis branco com um bordado de flores rosa. Deixei meu cabelo solto, ele estava secando então estava com pequena ondulações. Passei um pouco de um hidratante labial de cereja nos lábios e peguei minha bolsa preta colocando dinheiro, documento e celular nela.

Passei um perfume bem fraquinho e ouvi meu celular apitar, não precisava olhar para saber quem era.

Fechei tudo, coloquei comida para Meredith e sai de casa. Chequei minha roupa no espelho do elevador e fiquei satisfeita. Ao sair eu andei rapidamente para saída do prédio e vi Harry mexendo no celular encostado no carro. Com suas habituais calças pretas e blusas de botão com estampa e seus cabelos soltos caindo sobre o ombro.

Eu nunca na minha vida fiquei afim de um homem com cabelos longos, mas eu tenho que admitir que ele fica extremamente bem dessa forma. Embora eu me pergunte como fica com o cabelo cortado.

- Ei Harry- Ele levantou o olhar e sorriu para mim, me abraçou rapidamente e beijou minha bochecha.

- Oi, você está bonita- Ele abriu a porta do carro para mim e eu sorri como agradecimento elogio, entrei no carro dele e já coloquei o cinto de segurança. O carro dele está impregnado com o perfume dele e isso é bom, aquele perfume combina com ele.

Ele entrou e colocou o cinto e deu partida para a Mulifloria.

- Eu gostei- Digo com um sorriso de lado olhando para ele e ele me olha rapidamente

- Do que você gostou?- Os olhos dele focaram na estrada, por alguns segundos senti inveja da rua que estava com aqueles lindos olhos verdes tão presos nela

- Da fita de ontem, a música é bonita e talvez uma das minhas preferidas do Elton- Digo e ele sorri de lado

- Nossos gostos são muito parecidos, não é mesmo?- Ele olhou rapidamente para mim de novo._ Do que mais você gosta?

- Joni Mitchel com certeza

- Eu adoro as músicas dela, humm Fletwood Mac?

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora