24 Capítulo

42 5 23
                                    

Taylor Narrando

A televisão está ligada, mas não estou presentando atenção pois a conversa por mensagem com Harry, está mais interessante.

Tudo começou quando ele pediu pra ser salvo de uma reunião e agora fica comentando comigo, sobre as propostas "irresistíveis" que está tendo durante a mesma reunião e sobre a Gemma que mesmo longe só sabe dar risada da cara dos empresários.

- Tay?- Escuto Selena me chamar e me viro vendo ela vir com dois vestido na mão. Um preto de manga longa e decote e um vermelho com gola alta e que deixa os ombros amostra._ Me ajuda, to ficando maluca

Dou uma risadinha e me sento no sofá, hoje ela vai conhecer os pais de Niall e está a semana inteira tentando decidir o que usar.

- O vermelho é bonito e mais discreto, mas é um pouco chamativo demais para um jantar na casa dos pais dele- Digo e ela coloca o preto na frente do corpo._ esse é perfeito apesar do decote. Então usa o vermelho, faz um coque bem feito e coloca um salto de bico, sem exagerar na maquiagem.

Ela se joga no sofá ao meu lado e me encara

- O que seria de mim sem você?- Dou uma risadinba e desligo meu celular

- Você já conhece os pais dele, por que está tão nervosa?

- Eu sei que já os conheço, mas eles me conhecem como a amiga dele e não como namorada- Ela diz e faz biquinho._ E se não me aprovarem?

- Considerando que é só a mãe e o irmão quem vai estar lá, você não deveria se preocupar... A Maura adora você e tenho certeza que vai dar o maior apoio agora que vocês estão namorando

- É talvez- Ela me respira fundo e me encara._ Cadê sua sombra?

- Ainda no trabalho, ele ta preso em uma reunião até agora- Encosto no sofá e cruzo os braços

- Dou graças a Deus todos os dias por ser arquiteta, minhas reuniões não passam de meia hora- Ela se levanta._ Certeza que uso o vermelho?

- Pensando bem, você deveria usar o preto com o cabelo solto e alisado, sapato sem bico- Ela assente voltando para o quarto dela. Sinto uma das gatas passarem pelas minhas pernas e olho quem é para pegar, vejo Olívia ali e pego ela._ Você ta tão grandinha, a sete meses atrás você era só uma bebê.

Ela mia em resposta e deita na minha barriga, tiro da série que estava assistindo e colocando o filme " Meu primeiro amor"

Fico acariciando o pelo de Olívia até sentir meu celular vibrar, pego ele vendo a mensagem de Harry avisando que já está vindo pra cá. Sorrio e pauso o filme, deixo Olívia no sofá e vou até a cozinha. Separo tudo o que vou precisar e começo a fazer o jantar. Eu gosto tanto de cozinhar, e ainda mais para as outras pessoas.

Escuto o barulho da porta da frente e corro até lá vendo Harry entrar, o olhar cansado até demais. Sorrio compreensiva e ele vem até mim me dando um selinho.

- Por que você não vai tomar um banho? Você parece super cansado- Ele nem discute, apenas beija minha bochecha e vai para o meu quarto. Volto para a cozinha e continuo cortando os temperos, escuto um barulho de salto e vejo Selena aparecer na porta da cozinha com as roupa que indiquei

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora