Taylor Narrando
Fecho a minha pequena mala e solto o suspiro preso em minha garganta. Então hoje é o dia. Acabo me perguntando como fomos do dia 15 ao dia 23 em dois tempos. De repente já estamos na véspera da véspera de natal e eu estou arrumando uma pequena mala, pra viajar para a casa da minha sogra para conhecer ela e a toda a família do meu namorado.
Olho para minha mala branca e fecho os olhos respirando e inspirando algumas vezes
- Calma Taylor, vai dar tudo certo- Digo colocando a mala do chão._ Harry vai estar lá, ele vai te deixar tranquila e vai dar tudo certo. A mãe dele vai gostar de você e a família dele também não tem nada para temer
- Falando sozinha?- Gelo completamente escutando a voz de Harry atrás de mim, não só por ele ter me pego falando sozinha, mas por sua voz estar meio rouca. Engulo em seco e me viro para olhar para ele, usando shorts de moletom e uma blusa branca e um tênis e com o cabelo amarrado. Eu gosto mais desse estilo confortável dele do que do estilo empresário.
- Só pensando alto- Digo e ele vem até mim beijando a minha bochecha e se sentando na beira da cama, me sento na coxa dele e acaricio o rosto dele._ Sua voz me assustou, está mais rouca que o normal... Está tudo bem?
- Sim, só uma leve dor de garganta e ela parece inflamada. Nada demais- Me levantou e pego na mão dele o puxando para fora do quarto._ O que está fazendo?
- Vou te fazer um chá de limão com mel para melhorar a sua garganta- Digo e solto a mão dele assim que entramos no cômodo.
- Isso é horrível, não me faça beber esse chá- A voz ainda rouca parecia desesperada, segurei o rosto dele e dei um beijinho na ponta do nariz
- É pro seu bem, meu amor- Digo e ele parece se derreter todinho pois seus olhos se transformam em carinho puro. Dou um selinho demorado nele e me afasto dele indo até a geladeira, pego todos os ingredientes necessários e começo a fazer o chá. Harry fica encostado na bancada olhando cada movimento meu, desde fazer o chá até colocar ele em um copo térmico e limpar toda a bagunça._ seu chá, vou pegar minha mala e minha bolsa.
Deixo ele ali na cozinha e vou até meu quarto pegando o que iria pegar e meu celular, volto para a cozinha e ele ainda está olhando para o chá.
- Com quem as gatinhas vão ficar?- Perguntou pegando o copo e pegando minha mala.
- Selena, ela comemora o natal em São Paulo mesmo então pode ficar tranquilamente com elas- Digo abrindo a porta para que nós dois possamos sair e trancando ela enquanto ele chama o elevador, quando chega nós dois entramos._ se bem que acho que ela não vai cuidar das gatas sozinha
- Ela está namorando?- Pergunta me olhando curioso e eu dou uma risada fraca
- Você não pode ser tão bobo... amor está mais do que claro que a Selena e o Niall estão tendo algo- Digo e ele me olha espantado
- Eu achei que fosse só uma implicância, todos brincamos com isso
- A situação perfeita, nós brincamos com a situação como se fosse verdade e eles riem de nossa cara por saberem que é- Digo e ele balança a cabeça negativamente
- Inacreditável, ele é meu melhor amigo e não me contou nada- Disse e eu abraço o corpo dele de lado enquanto saímos do elevador e devagar saímos do prédio._ Como você descobriu?
- A pouco tempo, tive a confirmação a dois dias atrás para falar a verdade- Digo e Harry abre o banco de trás e coloca minha mala do lado da dele, fecha a porta de trás e abre a do passageiro para mim. Entro no carro e já coloco o cinto, deixo minha bolsa no banco de trás e espero ele entrar no carro. Quando entra e coloca o cinto, dá partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Teen Fiction" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"