Mood do leitor agora☝🏽
Taylor Narrando
Meus olhos estão fechados e as lágrimas escorrem para os lados enquanto eu canto a Darlin baixinho. A chuva cai forte lá fora e aqui dentro também.
Uma tempestade crescendo cada vez mais dentro do meu peito e sem hora pra ter fim, sem um prazo pra o sol voltar a brilhar.
- Vou te amar a cada noite
Sim, eu vou
Porque eu acho que você está longe demaisMinha voz sai baixinha e minha garganta seca reclama por água, mas não tenho pique.
Me viro de lado apenas para encarar a roda giratória ali, tento engolir o choro, mas acho que é impossível fazer isso deitada no travesseiro dele que eu jogo um pouco de perfume só pra parecer que é sobre o peito dele que minha cabeça está deitada.
Aperto o botão da roda e deixo o Bryan Adams cantar Heaven.
Escuto passos no corredor e me pergunto quem veio tentar me arrancar do meu luto dessa vez. Minha barriga ronca e isso me lembra do bebê. A única parte dele que sobrou pra mim e também a única parte de mim com a qual eu tenho cuidados.
As batidas na porta são baixas e em seguida a porta é aberta e eu vejo a figura de Anne aparecer na minha frente.
- Anne- Minha voz sai baixinha e eu me sento na cama e ela faz o mesmo se sentando na beira, e devagar segura meu rosto.
- Tem sido difícil pra mim também, querida- Ela diz e eu abraço ela, nós duas ficamos chorando uma no ombro da outra._ Sinto saudade dele todos os dias
- Eu... eu
- Eu sei, não precisa dizer nada- Ela acaricia meu cabelo._ Nós amamos ele, mas precisamos olhar e saber que ele ainda está conosco, nos nossos corações.
- Mas eu queria ele aqui
- Eu também queria, não há um dia em que eu não acorde querendo isso- Ela diz e eu fungo._ Me convenço que é melhor assim, pois ele poderia estar sofrendo aqui
- Eu tento pensar nisso, mas sempre me vem na mente que tive pouco tempo com ele, mesmo que ficássemos o tempo inteiro juntos... Olhando agora parece tão pouco
- Penso isso também, mas sabe o que me deixa feliz?- Nego e sai do abraco e segura meu rosto._ Ele se foi, mas deixou um pouco dele em você e esse sempre vai ser o elo que vai ligar vocês dois... Esse bebê é o presente dele, a forma dele estar sempre conosco.
- Você está tão convencida sobre isso- Digo e ela sorri abrindo a bolsa._ Espera como sabia da gravidez?? Ainda não contei para ninguém
- Ele me contou- Ela tirou uma carta da bolsa e me entregou, abri devagar e coloquei a mão na boca chorando ainda mais quando vi a letra dele ali._ Desde que ele se foi, eu vinha tentando encontrar coragem para abrir e nunca conseguia, mas ontem eu tive um sonho estranho... Ele estava parado e vestia branco, e segurava um papel e ai quando eu me aproximava dele nós dois íamos parar em lago e quando ele passou a mão na água, apareceu seu reflexo. Quando acordei eu soube que tinha que ler a carta e ai eu descobri.
Coloco minha mão no peito e começo a ler a carta
Mãe, lembra quando a senhora dizia que eu era a melhor coisa da sua vida? E eu perguntava se eu também iria ter alguém assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Teen Fiction" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"