Taylor Narrando
Encaro a porta da minha sala esperando Selena e Gigi entrarem por ela. Há coisas me deixando preocupada e sei que elas duas vão poder me ajudar.
Mando uma mensagem para Harry, avisando que vou me atrasar para o almoço, mas que encontraria ele no restaurante e claro tive que dizer que ele não precisava me buscar, conhecendo o namorado que tenho ele viria por ser teimoso demais.
Enquanto as duas não chegam eu ajeito minha bolsa e desligo meu computador. Escuto a voz das duas no corredor e logo a porta é aberta por Gigi. Ambas me cumprimentam rapidamente e se sentam nas cadeiras a minha frente.
- Então, o que houve?- Gigi pergunta e eu respiro fundo._ Você parecia preocupada no telefone e parece ainda mais pessoalmente
- É só que estou preocupada com Harry- Digo com certa frustração._ Ele anda meio avoado, as vezes parece até mesmo lúcido e como são próximas dele a mais tempo, achei que pudessem me dizer o que pode ser.
As duas se entreolham e Selena nega com a cabeça
- Não sei de nada, pelo menos ele não disse nada para mim- Ela diz e Gigi concorda dizendo o mesmo._ Acha que ele está passando por algo?
- Se está ele não me contou, sempre que questiono ele diz que está normal ou que não foi nada
- Já pesquisou o que pode ser no google?- Selena pergunta e eu olho para ela séria
- Se eu perguntar isso pro google ele vai dizer que meu namorado tem algum tipo de loucura- Digo e ela dá de ombros.
- Tay deve ser apenas o estresse, a Styles está se ajeitando desde a morte do pai do Harry. Eles não tiveram uma queda, mas ainda sim ficaram afetados
- Eu sei, só estou preocupada- Digo encostando minba cabeça na cadeira
- Ele tem sentindo mais algo?
- Dores de cabeça, sempre. No aniversário dele tivemos que voltar para casa pois a dor estava insuportável e eh entendi por quê estava um sol muito forte no dia, mas as dores acontecem diariamente agora.
- Isso é um sintoma do estresse- Selena disse e sorriu de lado._ Harry está bem, ele nunca teve nada e essas coisas são normais quando se está estressado.
- É, pode ser- Digo e me levanto._ Vamos? Tenho que me encontrar com ele
- Claro- Pego a minha bolsa e nós três saímos da minha sala e entramos no elevador. Coloco meu óculos escuro e limpo o canto da minha boca que estava meio manchada. Ao chegarmos na recepção da empresa nós saímos rapidamente e nos despedimos.
Saio andando na direção do restaurante que costumo almoçar com Harry, fico esperando do lado de fora até sentir o cheiro do perfume dele por perto e em seguida ele me abraça por trás.
- Está esperando a muito tempo?- Pergunta e eu me viro para ele
- Acabei de chegar na verdade- Digo e ele sorri de lado saindo do abraço e pegando minha mão.
- Eu ia demorar para chegar porquê estava com meu advogado.
- Tem se encontrado bastante com ele, está tudo bem?- Pergunto e nós nos sentamos em uma mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Teen Fiction" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"