4 Capítulo

78 8 5
                                    

Taylor Swift

Com o fim da Segunda é mais do que óbvio que em seguida vem a Terça-feira, eu não gosto delas. Normalmente acordo com um humor do cão e não falo com ninguém pela manhã, mas naquela manhã de terça acordei feliz até com os pássaros cantando.

Dei um beijinho em Meredith que miou incomodada e saiu do meu quarto, me levantei e me arrumei pois tinha que ir para a empresa. Coloquei uma calça jeans lavagem clara cintura alta que bate no meio da perna, uma blusa cor gelo de botões e um salto cor de amêndoa. Após terminar de me arrumar eu sai do meu quarto e andei até a cozinha onde encontrei Selena tomando café.

- Bom dia, Selly- Beijei a bochecha dela que me olhou surpresa no mesmo instante, fui até a cafeteira e peguei  colocando café em minha xícara e em seguida colocando um dos pães com peito de peru e requeijão

- Você acordou aonde hoje? No país das maravilhas?- Ela ainda me olhava confusa._ Nunca te vi tão feliz em plena Terça de manhã.

Bebi meu café e mordi o meu pão tranquilamente, então olhei para ela.

- Só acordei bem- Digo e ela sorri de lado e pega o celular.

- Soube que seu amigo foi para Santos com você e Austin domingo- Ela disse olhando para a tela do celular e eu olhei para o meu café, peguei o mamão e comi devagar._ Olha essa foto que ele tirou, ou melhor que tiraram dele.

Peguei o celular e vi que era uma foto diferente da que eu tirei, nessa ele estava distraído olhando para as pessoas na praia. Olhei para a legenda e sorri de lado

"Serendipity"  Um termo inglês que significa a ocorrência ou desenvolvimento de eventos por acaso de forma feliz ou benéfica.

- E o que tem a foto?- Pergunto dando o celular para ela e voltando a comer meu mamão

- Você tirou a foto, da pra ver seu irmão sua mãe lá longe- Ela me mostra e eu tenho vontade de arregalar os olhos, mas fico com uma expressão neutra

- Nós apenas tomamos uma água de coco, isso não é nada e nem sei se somos amigos- Digo e ela coloca o celular na mesa

- Tudo bem, mas quero que saiba que ele virá aqui hoje a noite, pensei em reunir todos agora que você e o Harry se conhecem e comer alguma coisa ou assistir filme

- Filme é coisa pra se fazer na sexta, quando ninguém vai trabalhar no dia seguinte- Ela concorda e se levanta colocando a louça na pia e pegando o celular._ Tenho que ir para o trabalho, tenha um bom dia.

Ela beijou minha bochecha e eu fiz o mesmo, logo ela saiu de casa me deixando sozinha para terminar o café da manhã. Selena trabalha como arquiteta e está sempre com novos projetos, ela quem planejou nosso apartamento inteiro, inclusive meu quarto e fez isso de acordo com os nossos gostos.

Ela sabe o que faz e ama isso, acho que é isso o que mais gosto nela.

Nosso apartamento tem uma decoração meio 1989, bem rustica e antiga e ainda sim com um toque de que ali moram duas mulheres de 25 anos e não uma senhora de 76 anos.

Terminei meu café rapidamente e coloquei a louça suja de maneira organizada na pia, em seguida peguei minha bolsa e sai de casa. Resolvi que iria andando para a empresa, por ela ser na mesma rua praticamente. Caminhei em meu ritmo, olhando para as pessoas as vezes e desse modo cheguei na empresa. Passando direto para o elevador

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora