7 Capítulo

60 5 1
                                    

Taylor Narrando

Como todas as sextas feiras, a única coisa que eu fazia era simplesmente ir para o trabalho e voltar para casa, tomar banho e assistir filmes.

Normalmente assisto series, em principal Grey Anatomy e Lei e Ordem. Mas sem novas temporadas principalmente de L&O, eu prefiro os filmes.

Hoje não seria diferente. Selena já estava completamente arrumada quando eu fui para a sala, ela mexia na bolsa procurando por algo, mas levantou o olhar para me ver.

- Certeza que quer passar sua última sexta com 25 anos dessa forma?- Ela apontou para a pipoca e as várias besteiras que eu normalmente como na noite de sexta.

- Está perfeito para mim, Selly- Me sentei no sofá e coloquei um pipoca na boca.

- Não vou insistir, aproveite sua noite- Ela beijou o topo da minha cabeça e saiu, desliguei as luzes do apartamento e liguei a televisão. Para não ficar horas procurando por algo, eu sempre separo os filmes que quero ver antes.

Apenas de o play em A cabana, decidi que hoje o gênero  seria sobre o quanto o amor pode nos tocar quando necessário. Peguei minha pipoca e coloquei sobre minha barriga, enquanto ia assistindo eu notei que esse tipo de filme sempre me deixa longe da atmosfera.

É triste o que acontece, mas aquela mensagem que o filme passa de que vai ficar tudo bem se você quiser que fique, sempre meche comigo. Isso me faz chorar.

Eu sou uma pessoa feliz, só choro por que é triste mesmo.

Quando aquele filme acabou eu já havia terminado a pipoca a tempos, então para não levantar e fazer mais, eu apenas peguei um saco com doritos e abri dando play no próximo filme. Dessa vez coloquei Jogo da Vida.

O filme estava caminhando para o meio quando bateram na porta e eu ainda com os olhos presos na televisão, apenas me arrastei para lá da maneira como estava e abri a porta, então tirei o olhos da Televisão e olhei para a figura na minha frente.

- Harry?- Perguntei confusa e ele apenas sorriu para mim._ O que faz aqui?

- Selena mandou uma mensagem, dizendo que você estava sozinha e que estava chorando muito por tristeza. Fiquei preocupado- Ele disse e agora eu vi que ele realmente estava parecendo preocupado.

- Acho que você foi enganado, estava chorando de fato, mas apenas por conta do filme que estava assistindo- Na minha mente eu pensava em cem formas de matar a Selena

- Faz sentido agora, quer dizer ela é sua melhor amiga e preferiu ir para a balada ao invés de ficar com você- Ele disse e eu sorri de lado._ Você deveria por um shorts.

Olhei para baixo e arregalei o olhos, me escondi atrás da porta imediatamente.

- Só um minuto- Não fechei a porta, mas sai correndo para o meu quarto e vesti o primeiro shorts que veio em minha mão, me olhei no espelho e me xinguei por atender a porta daquela forma. Eu estava usando uma blusa que fica na altura da cintura rosa bebê, meu cabelo estava com dois minúsculos coques despojados no alto da cabeça e o rosto sujo de Doritos. Mas Harry teve a oportunidade de me ver sem o shorts, quando eu estava só com uma calcinha de bolinhas.

Quis morrer por aquela vergonha, mas apenas soltei o cabelo e limpei a boca e então sai do quarto. Caminhei até a porta e deixei ele entrar.

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora