16 Capítulo

38 6 1
                                    

Harry Narrando

Abro os olhos devagar e sorrio de lado me agarrando a ela novamente na intenção de acordar ela. Outros namorados tem dó de acordar as namoradas quando elas estão dormindo feito anjos, eu prefiro a minha com os olhos abertos e de preferência brigando comigo por acordar ela.

Namorada. Ainda é tão inacreditável que gosto de estar tendo provas de que ela é real e que nós somos a realidade. Tenho a prova quando ela está concentrada em algo e me pega olhando para ela, então ela abre um sorriso incrível que quase para todos os meus órgãos. Tenho a prova quando ela me beija com calma e faz o mundo ao nosso redor tremer por isso.

Aquele tipo de coisa que você pensa que só acontece em filmes, mas que quando você tá apaixonado vê que também acontece na vida real.

Mas acho que são nesses primeiros momentos da manhã em que eu acordo primeiro e vejo que ela está ali, normalmente sem roupa, mas as vezes com alguma blusa minha. Quando vejo que ela está ali comigo, eu fico bem.

Viajo nas memórias do réveillon, quando ela disse que me amava. Não tinha explicação melhor para o que nós estávamos sentindo naquele momento. Quero estar com ela e aproveitar cada momento nosso como se fosse o último. Não quero que chegue o dia infeliz da minha morte e eu fique me lamentando por não ter ficado tempo suficiente com ela. Por não ter acordado o suficiente com ela e por não ter encerrado minhas noites com o corpo quentinho dela agarrado no meu.

Sempre gostei de viver intensamente, me aventurei e me diverti o suficiente. Agora eu estou nessa aventura com ela e gosto mais disso do que de qualquer coisa.

Trago ela para perto e beijo a bochecha dela e em seguida a ponta do nariz, então beijo a testa e os dois olhos. Ela mexe um pouco e eu sei que consegui acordar ela.

- Será que eu nunca mais vou poder acordar na hora certa?- Ela sussurra e eu sorrio

- Nunca mais vai precisar de um despertador- Digo e ela faz uma careta ainda com os olhos fechados._ Está melhor?

- Ainda com cólica- Responde e eu acaricio a bochecha dela

- Fique deitada, vou buscar um remédio e seu café- Digo e ela apenas assente, beijo a testa dela e me levanto arrumando o shorts com o qual eu havia dormindo e saio do quarto com Olívia e Meredith atrás de mim. Entro na cozinha vendo Selena tomando café enquanto vê algo no notebook dela._ Bom dia, Sel

- Bom dia, ganhou seguidoras novas?- Ela pergunta se referindo as gatas.

- Sou encantador, elas não resistem a mim- Brinco e ele dá uma risadinha fraca._ Tem remédio para Cólica? Taylor está com dores desde ontem

- Primeira porta do armário, caixinha branca. A embalagem é rosa- Ela dá as instruções e eu pego o remédio e um copo de água._ Não leve nada para ela comer

- Não ia levar, ela vomitou bastante ontem- Digo pegando uma maçã e colocando o mínimo de café em uma xícara._ Se ela não fosse tão certinha com os remédios dela, eu teria ficado com medo de ter engravidado ela

- Com isso você não precisa se preocupar, Taylor sempre foi certinha com os remédios que toma, principalmente anticoncepcional.

- Entendo, bom vou levar para ela- Selena apenas assente eu pego a bandeja em que coloquei a fruta, o café e a água e volto para o quarto. Ao entrar vejo ela voltando para a cama e me aproximo com a bandeja e coloco na cama, dou o remédio na mão dela e o copo de água e ela toma.

- Obrigada- Diz colocando o copo de água na bandeja e pegando o café da minha mão.

- Tem certeza que vai trabalhar hoje?

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora