Taylor Narrando
Saio do carro quentinho e enfrento o frio terrível de Campos do Jordão. Arrumo meu casaco e olho em volta, vendo apenas árvores e uma trilha.Harry pega nossa mala e se coloca do meu lado
- Vamos? Se eu ficar mais um minuto aqui fora, vou congelar- Ele diz e eu sorrio. Acompanho ele pela trilha que logo acaba e eu me vejo em frente a um chalé. De formato triangular.
- Eu achei que esses chalés eram de mentira- Digo e ele da uma risadinha
- Minha mãe também achava, então meu pai mandou construir para ela- Ele diz e eu sorrio, nós voltamos a andar e logo estamos na varanda. Ele destranca a porta e me deixa entrar primeiro. Encaro o escuro por poucos minutos e logo Harry liga as luzes. O lugar é bem confortável por dentro, tem até uma lareira.
- É muito fofo, podemos por favor morar aqui?- Pergunto e ele sorri me abraçando.
- Não podemos infelizmente- Ele beija minha testa._ Vou ligar a lareira, por que não tira esse monte de roupa?
- Tudo bem- Enquanto ele pega madeira e outras coisas e se direge até a lareira, eu tiro meu cachecol amarelo e meu casaco. Ficando apenas com a calça e o suéter.
Coloco meu cabelo atrás ds orelha e olho para os quadros na parede, algumas foto de Harry e Gemma na parede.
Sorrio ao ver uma foto dele bebê com o rosto sujo de provavelmente molho de tomate, ao lado uma foto dele e de Gemma deitados em uma toalha de piquenique. Ela está um pouco maior que ele enquanto ele é só um bebê, os dois rindo.
Permaneço com o sorriso no rosto olhando as fotos, tem até mesmo uma de Harry, Gemma, Gigi e Bella. Harry estava mais jovem e Bella também, os dois estavam agarradinhos e ela estava com a barriga a mostra. Harry segurava um melancia e estava com a boca suja. Gigi estava com a cabeça no colo dele segurando outro pedaço de melancia e Gemma estava de pé em uma pose engraçada. A foto aparentemente é no quintal da antiga casa.
Eu não tive a oportunidade de falar com a Bella sobre ela e Harry, ou sobre o bebê. Não sei até onde essa história pode machucar ela e preferi deixar o passado onde ele está. Todos temos cicatrizes, e algumas ainda podem estar meio abertas. Mas é evidente que ela estava feliz durante a rápida gravidez. E Harry também estava, sorrindo feliz sinceramente como ainda faz hoje em dia.
Sorrio de lado olhando para o lado e vendo outra foto dos dois ali, dessa vez sozinhos. Tem luzes de natal penduradas acima de onde eles estavam deitados enquanto se olhavam nos olhos um do outro e havia uma legenda em baixo 18 by One Direction
Como as coisas conseguem mudar tanto?
- Posso tirar elas- Ele diz atrás de mim e eu olho para ele
- Não estão me incomodando, estou apenas pensando no quão rápido a noite muda- Digo e ele se aproxima me abraçando._ Às vezes você se pergunta se isso pode acontecer com a gente?
- Não- Ele diz calmo tirando meu cabelo de trás da orelha._ Está se perguntando isso?
- Não, foi apenas uma curiosidade mesmo- Ele beija minha testa e e eu olho para a lareira._ Vamos pra perto dela? Ta muito frio por aqui.
- Você é quem manda, mas por que não tomamos banho antes? Eu to bem cansado da viagem- Ele diz e eu balanço a cabeça. Ele pega a mala e nós subimos as escadas perto da cozinha, o quarto tem só uma cama e está bem arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Teen Fiction" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"