Autora Narrando
Taylor planejou aquilo depressa, Cara e Ella a ajudaram com uma decoração simples, pendurando luzes amarelas e e trazendo o máximo de flores brancas que conseguissem.
A mãe, a sogra e as duas melhores amiga, Gigi e Selena, a ajudaram a escolher uma roupa. Não era um casamento de verdade, mas ainda sim Taylor gostaria de se vestir a caráter. Então escolheu uma saia longa meio transparente e com pérolas na saia e um top tomara que caia que tem o mesmo tecido da saia e é coberto de pérolas.
Niall ficou encarregado de achar algo para Harry, mas falhou na missão, então Taylor colocou a blusa que havia dado para ele no aniversário dele, a blusa preta com as andorinhas.
Não era um casamento de papel, era mais um de sentimento. Duas pessoas que se amam se unindo. O amor deles vale mais do que uma certidão.
Mas agora no quarto sentada sozinha esperando por nada específico, ela só pensa no que está fazendo. Indo até o altar com uma pessoa que logo não estará ali. Para Taylor não existe coisa mais certa a se fazer.
Ela e Harry escutando a voz da cabeça, mas principalmente a do coração. E eles não são os primeiros a fazer isso e também não vão ser os últimos.
Harry gosta de pensar na ideia de duas pessoas que mesmo em pouco tempo, acabam criando uma ligação tão grande a ponto de se casar em poucos meses de relacionamento. O quão forte o amor pode atingir duas pessoas?
Ambos criando sua própria história de amor. O coração dos dois se entristecem, a história que ambos deveriam contar para os netos no futuro. Os netos que não vão existir, por que os filhos deles não tiveram a chance de vir ao mundo.
Harry gosta de pensar nos pais que ele e Taylor teriam sido. Ela teria sido a mãe amorosa e mandona que mandaria os filhos irem pro banho e pra não ficarem mechendo em coisas perigosas. Harry teria sido o pai que da doce escondido, que tiraria do castigo se os filhos começassem a chorar e que iria encobrir qualquer coisinha que o filho fizesse.
Seriam pais incríveis.
Mas ainda assim os dois estão felizes. Um dos planos que fizeram um com outro, iria se realizar logo ao pôr do sol. Com os pais e os irmãos deles ali, com os melhores amigos deles que foram testemunhas do começo da relação deles e claro com Olivia e Meredith que servem como os bebês deles dois.
Taylor se levanta da cama dela devagar e olha pela janela do quarto, vendo todos sentadinhos em cadeiras com roupas casuais esperando por eles. O sol estava começando a abaixar e ela respirou fundo sorrindo. Está na hora.
Ela saiu de perto da janela e pegou o batom vermelho, o que ele mais gosta, e passou nos lábios devagar. Então pegou a pequena vela e colocou no castiçal.
Então ela escutou a batida na porta e olhou na direção do som emitido, viu o pai entrar e sorrir para ela.
- Eu vim pra te buscar e te perguntar se tem certeza disso, se você realmente prentende fazer isso... mas seu olhar já diz tudo- Scott segurou o rosto de Taylor e beijou a testa da filha._ Eu estou feliz por você minha filha.
*A Autora recomenda vocês a escutarem You Are In Love e This Love, na ordem.
Taylor sorriu e segurou para não chorar, casamentos sempre são emotivos, mas aquele é o casamento dela e de Harry, então é ainda mais emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Teen Fiction" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"