Taylor Swift
Assim que chegamos no tal clube de golfe, eu percebi que não era apenas um lugar para se jogar golfe. Era um lugar enorme com várias atividades e maneiras de se divertir. Havia o campo para o golfe. Um campo de futebol. Uma área de lazer para as crianças. Um campo enorme para se andar a cavalo e enfim é enorme.
O dia está ensolarado o que deixa as pessoas um pouco mais ansiosas para tomar um banho de piscina.
Logo que chegamos eu percebi que não era apenas nós quatro que estávamos ali, Niall também chamou Karlie e Caleb e Gi também estava ali com Cody. Fiquei feliz por ver elas, principalmente Gi.
- Esse calor está acabando comigo- A loira disse se abanando e tirando a blusa em seguida, revelando um biquíni lilás muito fofo.
- Nem me fala- Karlie concordou tirando a blusa também e revelando um biquíni preto. Apenas neguei sorrindo e coloquei minha bolsa na mesa. Pelo que eu entendi os meninos, incluindo meu irmão, compraram esse alojamento no clube para eles terem onde guardar as coisas pessoais deles.
Era confortável, havia um sofá grande da cor verde e com muitas almofadas com capas brancas. Havia uma mesa redonda de tamanho médio, uma televisão e um armário preto de tamanho médio onde eles guardavam os tacos de golfe e deixam as bolsas. E tem uma capa de solteiro ali por algum motivo
Também tem um banheiro de tamanho médio, para banho e coisas de higiene.
- Os meninos já estão vindo- Selena entrou no alojamento já sem a blusa e com um biquíni preto também._ Homens, eles me fizeram andar até o outro lado do clube só para assinar a folha de presença
- Não se esqueça que eles fizeram a gente trazer as mochilas deles também, como se fôssemos burro de carga- Karlie disse e eu acabei dando risada._ Quer dizer, exceto por Harry, que foi cavalheiro e não deu esse fardo para Taylor
Apenas neguei enquanto elas continuavam conversando, tirei meu tênis e coloquei meu óculos no topo da cabeça. Coloquei meu chinelo branco de bolinhas.
- Se você ganhar eu te dou a minha coleção de Jornada nas estrelas.
- Cara eu não tenho cinco anos- Niall disse e fez Caleb respirar fundo irritado.
- Adivinhem viemos o caminho inteiro tendo conversas adultas- Cody ironizou e se jogou no sofá
Harry parou do meu lado e colocou a mochila dele sob a mesa.
- Mais tarde, depois do almoço eu vou te levar para um lugar tudo bem?- Ele pergunta aproveitando a distração dos outros
- Claro, para onde?
- Um lugar, não se preocupe você vai gostar- Ele apenas acariciou meu braço devagar e beijou minha bochecha.
Peguei meu biquíni e fui para o banheiro me trocar, tirei minha roupa e coloquei o biquíni azul bebê. E por cima o shorts jeans branco cintura baixa e sai do banheiro.
- Claro podemos jogar golfe enquanto as meninas vão para a piscina- Ouvi Cody dizer e apenas parei do lado de Selena.
- Nos encontramos ao meio dia para o almoço?- Harry perguntou e eu parei para ver que ele está totalmente sem camisa exibindo o tanquinho com a entradas e as tatuagens aparentes se destacando na pele branca. Os cabelos amarrados. Mordi o canto do meu lábio e vi ele olhar para mim, desviei o olhar, mas pude ver pelo canto do olho ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Ficção Adolescente" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"