Taylor Narrando
Sinto um corpo não muito grande pular em cima de mim e sorrio abrindo os olhos de leve e vendo uma cabeleira loira sob meu peito
- Mamãe acorda, a gente tem que ir pra vovó Anne e também tem a vovó Andrea e o vovô Robin- Ela continua dizendo os nomes de todos os que estariam presentes na casa do meu pai até que finalmente olhou para mim.
- Você está ansiosa?- Ela assente e eu coloco os cavelo dela atrás da orelha, loiros como os meus mas lisos e enrolado nas pontas como o de Harry._ Dormiu bem?
- Sim, eu sonhei que ganhava uma cobra- Faço careta e ela da uma risadinha._ Dei o nome de Harry
- Deu pra cobra o nome do seu pai?- Pergunto rindo e ela me encara confusa
- Na verdade acho que era Henry- Ela pensa um pouco e assente._ Era Henry
- Tudo bem, vamos levantar? Pra tomar café e se arrumar?
- Ta bom- Me levanto junto com ela e pego ela no colo, mesmo que já tenha 4 anos e esteja grandinha._ Mãe, você pode fazer panqueca quadrada?
- Com calda de caramelo?- Os olhinhos verdes brilham enquanto descemos as escadas.
Ao chegarmos coloco ela sentada no chão e ela me ajuda a pegar os ingredientes e em seguida a mecher a massa. Após muita bagunça e as panquecas quase terem ficado triangular, nós finalmente nos sentamos para tomar café.
- Que bom que o papai deixou a receita, panquecas quadradas são meu café da manhã favorito- Ela come e faz a cara de quem está gostando, extremamente parecida com a de Harry.
Ela era mais parecida comigo no primeiro aninho de vida, mas depois disso parecia que a cada pequeno detalhe era Harry quem estava ali comigo. Ela tem as mesmas manias dele e quanto mais cresce mais os olhos ficam iguais, tudo o que restou de mim foram os cabelos loiros e os lábios parecidos com os meus.
- Come rapidinho ta bom? Depois você sobe e vai pro banheiro que a mamãe sobe em um minuto- Ela assente enquanto eu me levanto e coloco o prato na pia, ela vem devagar e coloca o prato do meu lado e sobe correndo. Lavo a louça rapidamente e arrumo a cozinha, assim que termino vou para o andar de cima e arrumo minha cama.
Escuto uma cantoria no quarto ao lado e sorrio me dirigindo até o quarto da Hope, o quartinho dela continua sendo o único mais claro em toda a casa, não mudei nada desde que me mudei. Harry escolheu esse estilo e eu ainda acho que combina.
Vejo ela com o cabelo cheio de shampoo e o pote na mão cantando uma música chamada " The Man".
- Hope, você está gastando água- Cruzo os braços e ele para me olhando
- Mamãe, não estou gastando água, estou cantando- Dou uma risadinha e ajudo ela a terminar. Depois de deixar ela se arrumando, fui tomar banho e me arrumar e em seguida arrumar as coisas para ir para a casa de meu pai.
Quando saímos ela insiste em ir no antigo carro de Harry, que eu mantive até hoje para o caso de ter uma emergência ou meu carro quebrar, é claro que eu também não quis deixar ninguém vender. Era de Harry, ele deixou coisas e eu não acho justo doar ou vender.
No caminho ela vai quietinha apenas olhando para os outros carros e as vezes olhando para o retrovisor. Às vezes quando ela pede para nós sairmos no carro de Harry, ela fica quieta e na maioria das vezes fica olhando para o retrovisor, e eu me pergunto se ela olha esperando ver o pai dirigindo no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Teen Fiction" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"