1 Capítulo

100 9 2
                                    

Taylor Narrando

Respiro fundo frustrada e apenas balanço a cabeça terminando de me arrumar.

Se eu pudesse eu simplesmente iria ignorar esses eventos que meu inventa de fazer, e eu sei que ele faz isso por que é necessário e não por que ele quer.
Mas iria simplesmente pelo meu irmão, Austin, ele odeia tanto quanto e costumou a chamar os eventos de tortura psicológica. 

Sempre que tem é um tédio total, sempre tocando música eletrônica ou jazz e com a mesmas pessoas de nariz empinado e tratando os outros com uma educação ridícula. Claro eu gosto de música eletrônica e jazz, mas nessas ocasiões são simplesmente tortura aos meus ouvidos.

Me olho no espelho e apenas sorrio sem vontade, pelo menos a minha roupa estava bonita e confortável.  Escolhi usar um terninho social de cor creme e nos pés uma sandália dourada. Meus cabelos soltos e agora mais curtos do que estavam no começo daquele mesmo ano. Não passei muita maquiagem, apenas o suficiente para cobrir algumas olheiras.

Peguei minha bolsinha de mão e segui para a sala onde encontrei Selena mechendo no celular dela, moramos juntas a cinco anos. Na época eu ainda trabalhava em uma livraria e ela ainda trabalhava em uma loja de roupas. Começamos cedo para poder sair de casa aos 20 anos certinho, e assim aconteceu. O primeiro apartamento era menor e mais perto da faculdade, mas com o tempo tínhamos dinheiro o suficiente nós nos mudamos para um apartamento maior e mais perto do trabalho das duas.

- Vamos?- Perguntei para ela que levantou o olhar e me avaliou, ela usa um vestido preto frente única e os cabelos estão em um rabo de cavalo desajeitado, a maquiagem dela como sempre pesada nos olhos castanhos.

- Claro, Ella já está por lá- Nós duas saímos de casa e enquanto eu chamava o elevador percebi que ela estava sorrindo para o celular, ao chegar no nosso andar nós estramos e eu apertei o botão para o estacionamento.

Ela deu um sorriso para a tela do celular e digitou algo, me despertando uma curiosidade louca.

- Por que está sorrindo?- Pergunto e ele finalmente desliga o aparelho

- Ella disse que o novo dono da Styles Beauty vai estar lá- Ela disse sorrindo de lado

- E o que tem a ver?- Ela me olha como se eu fosse louca

- Você já viu o rosto dele?- Nego e ela apenas respira fundo._ O cara é simplesmente perfeito, Tay.

- E você está afim dele?- Pergunto e ela dá risada

- Não, credo- A porta do elevador se abre e nós duas saímos indo na direção do meu carro, um Tucson preto. Entramos nele e eu deu partida para a empresa que por sorte é perto.

A Style Beauty é uma dessas marcas orgânicas com as quais a Swift tem parceria agora, foi uma ideia minha. A revista do meu pai é uma da melhores revistas de moda do Brasil, muitas modelos já passaram pela capa e também outros artistas. A minha ideia é usar produtos orgânicos nas produções de novos editorias e fotos, nada relacionado a animais, nem as roupas.


Meu pai ficou com o pé atrás no começo, mas vendo o projeto ótimo que planejei, ele simplesmente não soube recusar. Foi a primeira vez que senti que ele escolheu algo por minha capacidade e não por eu ser a filha dele.

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora