15 Capítulo

46 7 0
                                    

Taylor Narrando

Como em menos de um mês eu consegui estar mais feliz do que em um ano inteiro? Eu sou só sorrisos e tive o melhor aniversário desde que eu tinha uns 6 anos. A família do Harry foi incrível, me receberam tão bem e fizeram eu me sentir parte deles.

Harry me deu Olívia que é uma gatinha incrível e isso me dá tanta felicidade que quase não me aguento em pé. Meu coração bate mais forte do que deve. É uma sensação incrível estar tão perto de Harry pois ele dá paz, não me sinto em perigo e nem sinto que nós estamos.

É claro não tem nem um mês de namoro, mas sei que vai ficar tudo bem conosco. Sinto que agora as coisas vão parar de acontecer com tanta pressa, se fosse por ele já estávamos morando juntos e fazendo bebês.

Bato a caneta em meu caderninho enquanto o observo Olívia brincando sozinha e Meredith dormindo perto da porta, como se estivesse esperando por alguém. Sei que ela está esperando por Harry, pois aparentemente a minha própria gata não me ama mais e agora só aceita o carinho de Harry, como se ele fosse o deus dela.

Fecho o caderninho e vejo Selena vindo do quarto dela com a mala preta.

- Bem, acho que agora é só esperar os rapazes- Ela diz e eu apenas concordo com ela que se senta do meu lado, olho para ela e sorrio de lado._ O que foi?

Coloco o caderninho na mesa de centro e olho compreensiva para ela

- O que está acontecendo com sua vida amorosa, Selly?- Ela revira os olhos e sorri

- Nada, por que a pergunta?- Olho debochada para ela e me levanto pegando a caixa onde vou ter que colocar as gatinhas. Pego Olívia e a coloco primeiro

- Por nada, pensei ter ouvido algo a algumas noites atrás- Digo e fechou a caixa de Olívia e pego a de Meredith._ Devo estar com a audição aguçada demais e estou escutando coisas, tipo... barulhos de beijo

Não preciso olhar para saber que ela está me olhando assustada

- Deve estar com a audição ruim, isso sim- Ela forma um bico e eu sorrio

- Não vou te perguntar sobre, mas eu vou estar aqui quando quiser falar sobre vocês- Digo e ela me olha._ Você e bem nós sabemos quem é a outra pessoa, vou estar aqui para escutar os dois.

Ela fica quieta e eu escuto as vozes dos rapazes no corredor

- Obrigada- Ela diz e eu sorrio de leve e então a porta é aberta por Niall.

- Vamos meninas, estamos atrasados e todos já estão esperando lá em baixo- Niall diz indo até a cozinha e Harry vem até mim

- Oi- Ele segura meu rosto e me dá vários selinhos e eu sinto meu peito se agitar._ Foi uma noite horrível.

Os braços dele envolvem minha cintura e eu passo os meus no pescoço dele

- Não se preocupe, vai dormir comigo pelos próximos cinco dias- Digo e ele sorri malicioso._ Faça um favor para mim e coloque Meredith dentro da caixa? Ela está uma rabugenta, odeia todos menos você.

- Estou lisonjeado- Ele beija minha bochecha e vai até a gata pegando ela devagar e fazendo carinho nela, em seguida coloca ela na caixa e fecha.

- Vamos- Niall volta da cozinha e pega a mala de Selena, a mesma pega a caixa de Olívia e eu pego a minha mala e minha bolsa. Após trancar a porta e entrar no elevador ficamos todos em silêncio até a portaria e saímos do prédio. Encontro exatemente três carros. No primeiro vai meu irmão, Karlie, Caleb e Ella.

No segundo Gigi, Bella (irmã de Gigi), Gemma e Michael. Eles entraram na turma de última hora, assim como Gigi e Bella que ainda estavam indecisas se iriam ou não.

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora