21 Capítulo

56 5 17
                                    

Taylor Narrando

Sinto um cheiro de bolo assando e me sento na cama olhando em volta e não vendo Harry deitado ali, as gatinhas também não estão por ali e eu nem me surpreendo mais.

Me levanto pegando minha blusa e vestindo, abotoando os botões apenas pela metade e vou até o banheiro, lavando meu rosto e minha boca, seco meu rosto rapidamente e saio do banheiro e em seguida do quarto. Desço as escadas devagar e vou para a cozinha, onde encontro ele fazendo algo no fogão. Me aproximo devagar e abraço ele por trás pousando minha mão no peito nu e beijando as costas dele devagar e deitando minha cabeça ali

- Bom dia- Ele diz e eu sorrio, ele solta o que está fazendo e se vira de frente. Se encosta perto da pia e me puxa pela cintura.

- Bom dia- Digo e ele não espera para me beijar, não nego o beijo, pois também preciso dele nesse momento. Ele me roda no ar me erguendo e me colocando sentada sobre a pia gelada, nas não me importo. Ele solta meu lábio aos pouco e olho para minha boca.

- Gosto quando o beijo é tão bom a ponto de deixar sua boca avermelhada- Ele volta pra perto do fogão e eu vejo que está fazendo ovos.

- Engraçadinho, o que faz acordado tão cedo?

- É quase 11 horas, e eu acordei com muita vontade de comer bolo. Então levantei pra fazer.

- Um namorado que sabe cozinhar, Deus ouviu as minhas orações- Junto as mãos perto do peito como se estivesse agradecendo e ele desliga o fogão

- Não se esqueça que eu também sou bonito... E que sou bom de cama- Não consigo segurar e começo a dar risada, uma risada alta e descontrolada. Enquanto ele me encara sério com a panela em mãos

- Não estou entendendo o motivo de tanta risada- Ele diz e eu balanço a cabeça parando de rir um pouco

- Você é tão convencido sobre como é na cama- Digo e ele me encara ofendido e cruza os braços

- Você me parece satisfeita, afinal desde sexta feita é você quem vem pra cima- Ele aponta um dedo na minha direção e eu nego

- Posso estar fingindo- Desafio a fera, nunca vi alguém gostar tanto de desafios como ele e ainda gosta ainda mais se envolver sexo.

Ele nega e descruza os braços coçando o canto da boca, um hábito dele que eu acho sexy, mas nunca disse isso para ele. Ele afasta minhas coxa e se coloca entre elas, puxa minha cintura de modo que nos deixa mais próximas, ele segura meu queixo e com o polegar puxa levemente meu lábio para baixo e deixa voltar para o lugar, então ele olha nos meus olhos.

- Não me desafie, ainda mais quando sabe que pode perder- Diz com a voz rouca e baixinha._ Então querida, não me faça provar que está errada agora.

- E se eu fizer?- Sussurro em desafio entrando no joguinho dele

- Então o café da manhã vai ser diferente do que nós dois imaginamos- Ele diz e segura meu rosto devagar._ Envolvendo você... deitada ali na ilha da cozinha e... vou deixar as coisas seguintes nos seus pensamentos.

Ele junta nossos lábios devagar, me beijando com calma e com ardência. Arranho a pele dele devagar e ele sepera nossos lábios, puxando o meu levemente e deixando um selinho por fim. E voltando a pegar a panela com os ovos, como se nada tivesse acontecido. Ele desliga o forno e tira algumas coisas de cima da ilha  de mármore. Apoia os braços sobre ela e me encara.

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora