2 Capítulo

80 6 2
                                    

Taylor Narrando

Sinto meu corpo despertar junto comigo, essas noites de sono bem dormidas são as melhores com certeza. Levanto e me espreguiço rapidamente vendo minha gatinha Meredith subir na cama, tento pegar ela, mas ela foge e eu conformada com isso me levanto e vou para o banheiro, lavo o rosto e a boca e me olho no espelho rapidamente.

Ontem depois de descobrir quem era o Harry, eu não consegui mais falar com ele pois ele estava ocupado conversando com outras pessoas e sendo levado para todos os lados pelo meu pai. Mas no decorrer da noite ele ficou me olhando, mesmo enquanto falava com os outros, estava sempre me olhando com seu olhar selvagem.

Eu fui embora um tempo depois junto com as meninas, era sexta feira e nós queríamos aproveitar de outra maneira e fomos a um Sushi Bar que tem música ao vivo. Ficamos até meia-noite e então viemos para casa.

Só me lembro de tirar a calça e o blazer e me jogar na cama. Sai do banheiro e peguei um shorts cinza de moletom, sai do meu quarto escutando várias vozes na cozinha e me direcionei até lá, vendo as meninas, meu irmão Austin e Niall.

- Bom dia- Digo para todos e abraço meu irmão de lado e vou até a cafeteira colocando café para mim na caneca

- Taylor é quase uma da tarde- Niall diz e eu olho chocada para ele, mas em seguida suavizo a expressão.

- Isso explica por que eu acordei tão disposta- Bebi um pouco do café._ O que os dois fazem aqui?

- Viemos tentar levar vocês para um lugar, mas as meninas só vão se você for.- Quase dei risada e coloquei minha caneca sob a ilha de mármore branco

- Para onde vão nos levar?- Pergunto e eles se entre olham.

- Um amigo está fazendo um churrasco e como sei que você adora, perguntei se poderia levar a minha irmã e as duas marias que andam com ela- As meninas jogaram algo nele que apenas se esquivou rindo._ Ele disse que iria adorar se você fosse.

- Presta atenção nas palavras, Tay- Ella disse e eu olhei para ela._ O anfitrião iria ADORAR se você fosse.

Olhei desconfiada para ela e apenas balancei a cabeça, voltando a olhar para os dois.

- Eu conheço esse seu amigo?- Pergunto e eu vejo as duas darem risadinhas

- As duas disseram que sim- Niall apontou para as duas ao meu lado e eu novamente olhei desconfiada para elas e até mesmo para eles.

- Não tenho nada melhor pra fazer mesmo- Digo e as duas batem palminhas alegrinhas, reviro os olhos._ Vou tomar banho

- Coloca uma roupa bonita- Selena diz e eu apenas fico quieta e vou para o meu quarto

(...)

Estava me sentindo ansiosa, deixei Austin dirigir só por isso.

Eu não tinha colocado uma roupa bonita, mas me vesti bem apesar de tudo. Coloquei um shorts branco jeans de cintura alta, uma blusa regata azul bebê e um All Star azul bebê de cano alto e usei uma bolsa nude para colocar meus pertences.

As meninas estavam animadas para que chegássemos logo, e eu só estava entediada e curiosa. Sei que todos dentro do carro sabem para onde estamos indo, enquanto eu estou a deriva. Ao menos eu sabia que era para a Zona norte que estávamos indo, por ser uma área com muitas referências ao palmeiras, já que o estádio do time é na Zona Norte.

Next TapeOnde histórias criam vida. Descubra agora