Taylor Narrando
Ele me encara meio paralisado e por algum milagre consigo manter a pose e fingir que não estou desesperada.
A mão dele que estava na minha cintura subiu até meu rosto e ele acariciou de leve, olhando nos meus olhos da maneira intensa que sempre olha. Meu coração bate tão forte que eu consigo sentir.
- Você não sabe o quanto eu queria ouvir isso- Ele diz e eu relaxo._ O quanto é importante ouvir isso de você. Porquê, Tay... Eu já estou apaixonado por você.
Ele me puxa e me abraça forte, me sinto tão em casa, tão eu mesma. Eu não penso em mais nada, esse abraço é a única coisa que me mantem em terra firme. Não quero me sentir em órbita, quero estar aqui e sentir cada parte nossa se encaixando. Quero testemunhar isso acontecer entre nós.
Cheiro o pescoço dele apenas para sentir o cheiro do sabão que ele usou e sorrio contra a pele quentinha, Ele se afastou devagar e beijou minha testa devagar.
- Quer deitar e escutar o CD que fiz para que eu pudesse me apaixonar por você? Ele é seu também- Ele diz e eu balanço a cabeça positivamente, ele me solta indo até o pequeno som e enquanto eu desligo as luzes e vou para a cama dele que é extremamente confortável.
Ele da play no CD e vem até a cama, se deita de frente para mim e segura a minha mão brincando com meus dedos enquanto eu brinco com os dele. A música que toca ao fundo é uma das mais bonitas, do Queen. I Was Born To Love You se não me engano.
Fico apenas olhando para o movimento de nossas mãos, aquele gesto simples e tão delicado. Sorri de lado e isso atraiu o olhar dele
- Não é nada... é só que é bom me sentir assim- Ele sorri e chega mais perto me aconchegando no peito, pouso minha mão sobre a tatuagem de borboleta e ele usa a mão livre para entrelaçar a mão na minha._ Boa noite, Harry.
- Boa noite, Tay- Ele diz baixinho e aquilo é meu passo livre para descansar.
(...)
Sinto um leve arrepio na pele, um toque cuidadoso e quentinho. Sinto cheiro de comida e café e isso me desperta, me viro na cama e abro os olhos vendo Harry sentado me olhando.
- Bom dia- Ele diz baixinho e sorrindo de maneira fofa, ainda com cara de sono
- Bom dia- Me sento na cama e me espreguiço devagar, então olha para frente vendo uma bandeja com café da manhã
- Fiz suco de melancia e hortelã- Ele diz trazendo a bandeja para perto e pegando um dos copos para me entregar. Pego e tomo de vez, paro no meio e olho para ele que está sorrindo
- Que gostoso- Ele sorri abertamente e se senta ao meu lado, me da um prato com Croissant e um pão de queijo que parece extremamente gostoso. Tomo o restinho do suco e coloco na bandeja._ Onde vamos hoje?
- O que?- Ele me olha e eu apenas sorrio de lado
- Bom ontem foi meu aniversário, passei a manhã dormindo, a tarde foi incrível com minha mãe e a noite só ficamos a sós quando chegamos aqui e logo dormimos- Digo e ele me olha mais confuso ainda._ Quero dizer, você ficou reclamando que não passou o dia comigo ontem. Então agora... tem sua chance, me faça feliz
Ele me olhou surpreso e deu uma risadinha de lado
- Vou precisar de um tempinho pra te fazer feliz- Ele diz e eu seguro a mão dele
- Posso esperar por você- Digo e a frase sai mais profunda e intensa do que desejo, mas não a retiro.
- Tome seu café, depois dele eu posso começar com os planos- Diz olhando para o café dele e eu tento encontrar o significado da frase, mas fico perdida. Como devagar apenas para torturar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Tape
Teen Fiction" Quando você reconheceu a fita dos The Beach Boys e disse que aquela era uma das melhores músicas deles, eu soube que era você"