• P.O.V Cesar Cohen •
— ... e é por isso que queria te perguntar se posso jogar na sua casa hoje! – eu pisquei algumas vezes, atordoado, acabei por me distrair olhando para o sorriso dele e não prestei atenção.
— O-O quê..? Na minha casa...? – minha voz tremeu.
— Ah, tudo bem se você não puder-
— N-Não! Não! Não! Não! Nada disso! Nada disso! Nada disso! Nada disso! – repeti várias vezes desesperado enquanto balançava as mãos, assustando o Joui que recuou um pouco, mas logo riu animado.
— Você é engraçado! – comentou.
— Eh... ehehe.. – ri sem graça.
“Isso se chama desespero, fico surpreso que ainda não tenha aprendido essa palavra...”, suspirei mentalmente, finalmente entendendo o ditado 'borboletas na barriga'. “Malditas borboletas! Morram! Morram!”, cerrei os dentes com raiva, começando a suar.
— M-Mas por que mesmo você quer ir pra minha casa? N-Não que eu não queira... mas só pra saber mesmo... – perguntei inquieto.
— Ah... c-como eu disse... – ele esfregou a nuca, desconfortável enquanto olhava pra calçada aos nossos pés. — Meu pai ficou um pouquinho bravo ontem, já que a competição está tão perto, e quer que eu me concentre... – sua voz foi ficando cada vez mais baixa. — Mas eu quero muito jogar lou... então se eu puder ficar um pouco na sua casa para jogar... – ele me olhou de canto de olho, então eu desviei o olhar.
— Ah.. ahaha! T-Tudo bem! Sem problemas! Sempre que quiser! – falei animado mas meio robótico pelo nervosismo.
— Yatta! Obrigado Cesar-kun!
"Que fofo..."
— Você decidiu o que será? Tank, atirador, suporte, etc? – perguntei
— Na última vez que jogamos eu gostei muito de ser suporte!
— Tudo bem, vamos jogar assim hoje também.. – dei um pequeno sorriso.
Poucos segundos depois ele já iniciou outro assunto, mas dessa vez minha mente estava em um completo caos.
« Cesar Preguiçoso » Merda eu não limpei meu quarto!
« Cesar Apaixonado » Ele vai na minha casa... ele vai na minha casa...
« Cesar Calmo » Todos! Fiquei calmos! É só arrumar o quarto enquanto ele espera na sala!
« Cesar Racional » Não dá tempo! O Cesar Preguiçoso deixou aquilo um caos!
« Cesar Frio e Calculista » Hunf.. seres deploráveis..
« Cesar Apaixonado » Não tem como deixar o crush esperando na sala! Vai ficar óbvio que a gente tá arrumando o quarto! Qual o problema de vocês!?
« Cesar Adolescente » Que vergonha.. ele vai ver nosso pai, aquele lunático...
« Cesar Cabaço » Co-Como f-faço p-pra pu-puxar assunto? E-Eu n-não sei co-conversar com pe-pessoas...
« Cesar Na Puberdade » Todos, esperem!
« Todos » ...
« Cesar Na Puberdade » Vocês viram como o Joui cheira bem?
« Todos » A GENTE TÁ FODIDO!
Eu apenas olhava pra frente de forma inexpressiva e indiferente enquanto andava.
« Cesar Pegador » Puxa assunto seu cabaço, pergunta sobre a competição.
— Então... hum.. – eu limpei a garganta, ansioso. — Você está treinando bastante pra competição?
— Sim! Meu treinador combinou com meu pai até mesmo uma rotina pro dia inteiro, olha só! – ele me mostrou em seu telefone.
— Hum.. – eu cerrei os olhos pra ler, a luz do telefone dele é muito alta. — Ir dormir as oito... acordar as quatro da manhã... se alongar e treinar em jejum... almoçar... ir pra escola... voltar pra casa... treinar... jantar... ir dormir... hum... – li por cima o que estava escrito na tabela. — Você não tem tempo de descanso?
— Não! A competição é muito importante! – falou guardando seu telefone. — Bem, as vezes eu-
— MEEEEEEEEENIIIIIIIIIIINOOOOOOOOOOOOO – a voz do meu pai ecoou em todo o quarteirão, eu levei as mãos ao rosto enquanto encolhia de vergonha. — SOU EUUUUUUUUUU! SEU PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – acenou de dentro do carro que saía da garagem.
— É-É o meu pai... va-vamos ver o que ele quer... – Joui acenou com a cabeça desconcertado, então nos aproximamos.
— Olá menino! – meu pai acenou para o Joui quando chegamos. — Filho eu vou ir na padaria, quer alguma coisa? – olhou pra mim.
— Não, tudo bem.. – disse mais tranquilo ao saber que ele não ia estar em casa.
— O-O senhor é... – Joui apontou tremendo para o meu pai. — C-Cristophe?! Eu sou um grande fã seu! – seus olhos se iluminaram enquanto puxava a mão de meu pai para o cumprimentar, em seguida se curvando em respeito.
"Que..."
— Ahahahahaha! Viu filho, seu pai aqui ainda é muito famoso! Hahahaha!
“Não.. é só o Joui que é estranho... quem seria fã seu?”, pensei.
— Hahahahaha! Bom garoto! Bom garoto! Eu gostei de você jovem! – ele fez carinho na cabeça do Joui, que parecia extremamente feliz. — Vocês querem ir no mercado comigo?
— Nã-
— Sim! Sim!!! Sim senhor!! – Joui pulou de alegria já abrindo a porta pra entrar no carro. — Com licença!! – começou a colocar o cinto.
— ... – eu fiquei com cara de tacho olhando ele todo animado enquanto me trocava pelo meu pai.
"Pelo menos ele não vai ver meu quarto... mas ele vai ficar perto do meu pai.. aaahh... eu não sei se alguma coisa melhorou mesmo...", pensei entrando no banco de trás e me sentando.
— Ahahah! Eu pensava que meu filho não tinha amigos além do Arthur! Ele é todo estranho, corcundinha, cabeludo, parece um rockeiro! Teve uma época que ele passava o lápis de olho da mãe del-
— PAI! – interrompi.
"ESSA SITUAÇÃO É 100x VEZES PIOR! 1000x PIOR!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os problemas do amor
FanficUma dupla de casais. Joui e Cesar, Arthur e Dante. Mas que tipo de problemas o amor pode causar?