Extra: em homenagem à Joui Jouki.

2.8K 329 127
                                    

° P.O.V Joui Jouki °

Eu tenho medo de algumas coisas...

Eu tenho medo de ficar sozinho.

Eu tenho medo do número 4.

Eu não gosto de algumas coisas...

Eu não gosto de falar palavrão.

Eu não gosto de beber nem fumar.

Eu gosto de algumas coisas também...

Eu gosto de espingardas.

Eu gosto de ginástica artística.

Eu gosto da Liz-senpai, Thiago-sensei, Cesar-kun e Arthur-san.

E por eles eu faço até mesmo coisas que eu não gosto e coisas que tenho medo.

Por eles eu posso me sacrificar, mesmo que signifique estar sozinho.

Por eles eu posso beber e fumar, se isso significar que vamos nos divertir juntos.

Por eles eu posso ir no andar número 4, com 4 pessoas, no 4° apartamento... só de pensar me dá arrepios, mas eu posso.

Por eles eu posso tudo. E está tudo bem.

Pois eu sei que nada será em vão.

Eu só queria ter a chance de despedida, que eu nunca tenho.

Mas tudo bem, eu sei que vencemos. Vou me encontrar com eles depois.

Eu também queria me encontrar com a minha irmã, e dizer que sinto muito por sumir e não falar nada.

Eu não aguentava mais ficar naquela casa, mas está tudo bem. Espero que ela esteja feliz agora.

Eu também queria me encontrar com meus amigos que perdi aquele dia. Pedir desculpas por não ser forte o suficiente para protegê-los.

Mas tá tudo bem.

O que me consola dos meus arrependimentos é saber que nada disso foi em vão.

E agora..

Acabou.



Vou aproveitar que me encontrarei com o Kaiser e pedir para que finalmente me ensine a jogar Lou.

Tenho que convencer a Liz a parar de beber.

Mas acima de tudo....




PEDIR PARA QUE O KAISER RASGUE AQUELAS FOTOS QUE TIROU DE MIM, SÃO CONTRANGEDORAS!

Ah...

E a todos que estão tristes porque eu me fui...

Está tudo bem, eu sempre vou viver dentro de vocês.

Eu sempre vou ouvir quando quiserem falar comigo.

Eu sempre vou abraçá-los se precisarem... vai ser um pouco constrangedor, mas eu gosto de abraços...

...

Está tudo bem, eu estou feliz.

Então...

Tatakae, vocês são guerreiros também, assim como eu fui, então não desistam da luta. 🖤

Os problemas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora