Capítulo 1 - I'll live my dreams

955 49 0
                                    

Oiee caros leitores, como vcs estão?

Voltei com uma nova estória e dessa vez, com a modelo brasileira Nahuane Drumond, no papel de Aurora Medeiros e o zagueiro do Tottenham Eric Dier.

A Nahuane é uma modelo de 21 anos considerada "plus size" e como vcs podem ver, ela é linda!!

Para quem não o conhece, o Eric tem 27 anos e joga no time inglês há um bom tempo e também, atua na seleção inglesa.

Espero que gostem dessa fanfic.

Boa leitura!


Casa da família de Aurora - Florianópolis, Santa Catarina - Brasil - Abril de 2014

Aurora estava acordada desde às 6 horas da manhã daquele sábado para mais um dia de faxina em casa. Seus irmãos mais novos Pedro e Cecílio ainda dormiam. Sua mãe, Valeriana Lima era uma mulher rígida, grossa, intolerante e que sempre cobrava a perfeição da jovem. 

Por ser a única filha e ser a mais velha, Aurora sempre fazia a maior parte das tarefas domésticas, enquanto seus irmãos que tinham 11 anos, não arrumavam nem as camas em que dormiam. Ela detestava essa diferença gritante no tratamento, pois, desde que se lembra foi ensinada a fazer todas as tarefas domésticas, fora que sua mãe sempre demonstrava amor, carinho e paciência com os dois garotos e nunca foi assim com ela.

Isso se dava porque seu pai - que falecera quando ela tinha 10 anos - não deixou nada de dinheiro para sua mãe, que na época, já era divorciada de seu Rogério Medeiros e casada com o pai de seus outros dois filhos. Ele deixou alguns bens materiais como uma casa na praia para a única filha e cerca de 100 mil reais em investimentos. Isso deixou Valeriana enfurecida porque, segundo ela, dedicou bons anos de sua vida (apenas 5) ao lado do homem e não serviu de nada.

Antes de falecer, vítima de um câncer no pâncreas, Rogério Medeiros era um homem de negócios, mais especificamente, trabalhava como empresário do ramo de imóveis na capital catarinense. Ele amava muito sua filha e mesmo depois do divórcio, sempre esteve presente na vida e na rotina de Aurora. Seu falecimento foi como uma bomba para a garotinha que tinha no pai, o amor que nunca recebera da mãe.

Como toda as adolescentes, Aurora queria poder sair para passear, festas e diversões durante o fim de semana, mas depois que seu pai faleceu, sua mãe fazia questão de mantê-la ocupada com a rotina da casa. Enquanto isso, seus irmãos mais novos saíam para brincar o dia todos com os amigos da vizinhança.

- Vamos Aurora, você precisa terminar isso logo porque, já lavei as roupas e quero que você as coloquem no varal enquanto faço o almoço. Dizia Valeriana com seu tom grosso e impaciente.

- Tudo bem mãe, já estou acabando. Só faltar passar o pano aqui no banheiro. Disse Aurora tentando não jogar tudo pro alto e correr dali.

Sua mãe saiu e ela respirou fundo. Odiava aquele tratamento e mais ainda, não saber porque sua mãe era tão grossa com ela. O que havia feito de errado?

Depois de terminar de lavar o banheiro, foi estender as roupas que sua mãe ordenou e via, pelo corredor, seus irmãos brincando na rua e mentalizava que logo ela sairia por aquela porta para nunca mais voltar. Mas, isso só aconteceria se conseguisse a bolsa de estudos na King College em Londres. 

- Aurora, chame seus irmãos pra almoçar. A mulher disse e assim que terminou de colocar a última peça no varal, foi chamar Pedro e Cecílio para comer. 

Os gêmeos vieram correndo, quase derrubando-a no corredor da casa. Ela sabia que seus irmãos não tinham culpa, mas mesmo assim, não conseguia gostar dessa diferença de tratamento de sua mãe.

O pai dos dois, Carlos, era um homem completamente diferente de seu pai. Além de ser ignorante com Aurora e sempre estar trabalhando, era um sujeito mesquinho que reclamava de tudo. Muitas vezes, ela o viu discutindo com sua mãe sobre não sobrar dinheiro e mandar a mulher pegar mais horas extras no supermercado em que era atendente.

- Já terminou as tarefas da manhã? Sua mãe perguntou colocando a comida dos garotos.

- Sim, já terminei. Aurora respondeu visivelmente cansada. 

- Depois, louça e armários. Valeriana disse e saiu dali. 

- Ok. Disse a jovem enquanto colocava sua comida.

Mal sabia Aurora mas aquele seria seu último fim de semana como empregada naquela casa que a menosprezava, diminuía e desvalorizava.


Dia da prova para o King's College - Embaixada da Inglaterra - Florianópolis, Santa Catarina - Maio de 2014

Aurora chegou à Embaixada inglesa uma hora antes da prova, como fora solicitado e estava visivelmente nervosa. Sua melhor amiga, Anelise estava com ela e lhe dizia palavras de ânimo.

- Você vai passar e logo mais vai ter sua vida de volta! A morena baixinha disse com um sorriso no rosto. Ela sabia o quão difícil era a vida de sua amiga. - Aliás, a gente vai ver muitos gatinhos por lá. Disse brincalhona fazendo a jovem negra rir.

- Ai minha nossa Ane, você não presta sabia?! Ela disse e escutou a primeira chamada para os estudantes entrarem na sala de provas. - Preciso ir e ore por mim pra que dê tudo certo! Ela disse e recebeu um abraço de Anelise.

- Estarei orando por você e faça uma boa prova, minha linda! Disse a morena.

Assim que entrou na sala, Aurora sentiu seu coração acelerar e respirou fundo para se concentrar. Aquela prova era muito importante, pois, queria finalmente ser livre e longe de toda aquela bagunça que um dia ela chamou de lar. 

- Vai dar certo! Ela disse para si mesmo assim que o examinador entregou-lhe a prova. 

Depois de 4 horas de prova, ela foi uma das últimas a sair e a sensação era de que havia feito seu melhor, enquanto rezava para que fosse uma das 20 estudantes à ganhar a bolsa de estudos. 

- E aí, como foi? Perguntou Anelise assim que a viu caminhar para o estacionamento.

- Acho que fui bem e agora é rezar pra ter passado com uma boa nota. Aurora disse ao entrar no carro da amiga, que já tinha feito 18 anos no começo do ano. - Torça por mim!

- Sempre estarei torcendo. Quero você lá em Londres comigo! Anelise disse enquanto saia dali rumo à sua casa. Por algum motivo, a mãe de Aurora a havia deixado dormir na casa da morena.  

- Logo estarei longe daqui e serei feliz! Ela disse mais para si mesma do que para a amiga.

************************************************************

Então galera, a vida da Aurora é bem difícil né?! 

Se vcs já estão gostando dessa estória, não deixem que comentar, salvar na lista de vcs e votar!

Besitos :)


Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora