Capítulo 3 - Everything will be ok

401 30 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão? Espero que bem!

Segue aí o terceiro capítulo que vai contar um pouco mais sobre o que levou a Aurora a ir para Londres.

Boa leitura!


Casa da família Lima - Florianópolis, Santa Catarina - Sexta-feira (2014)

Junho havia começado e com ele o frio que anunciava que o inverno estava próximo. Aurora estava ansiosa para saber se havia ou não conseguido a bolsa de estudos para a King's College enquanto arrumava o quarto dos irmãos que haviam ido à escola naquela manhã.

Sua mãe estava no trabalho, assim como Carlos e ela aproveitou que estava sozinha e ligou para Anelise. Enquanto conversavam, ela ouviu o carteiro chamar por seu nome. Ela tinha certeza que era sobre a prova.

- Aurora Lima Medeiros? O homem perguntou.

- Sim, sou eu. Ela respondeu e ele lhe entregou um envelope amarelo.

- Assine aqui, por favor? O carteiro pediu e lhe entregou uma caneta. - Tenha um bom dia!

- O senhor também! Ela respondeu e entrou  apressada com o documento. - Lise, a nota da prova chegou agora aqui. Tô nervosa pra abrir.

- Abre logo Aurora! Disse a amiga do outro lado da linha. - Tenho certeza que você conseguiu. Abre aí!

- Tudo bem, tudo bem. Aurora respirou fundo e abriu o envelope que estava bem lacrado. Começou a ler o documento em voz alta para Anelise e sentiu seu coração acelerar quando leu que havia conseguido a bolsa de 100%. - AI MINHA NOSSAAAAAAAAAA! EU CONSEGUI LISE, EU CONSEGUI!! Ela gritou feliz e sentiu lágrimas molharem sua face. 

- EU TE DISSE AMIGA! Anelise disse empolgada e pulava em sua cama. - A gente tem que comemorar isso Aurora! 

- Deixa eu me sentar primeiro pra absorver esse momento! Disse Aurora sentando-se no sofá e deixando lágrimas saírem. Ela estava muitíssimo feliz, animada e aliviada. A parte difícil seria contar para sua mãe. - Agora é contar pra minha mãe né?! A parte complicada da história.

- Amiga, calma ok?! Dia 5 de julho você faz 18 anos e aí será maior de idade e sinceramente, se sua mãe não concordar com isso ela tem sérios problemas! Anelise disse sentando-se em sua cama. - Além do mais, você estudou pra caramba pra conseguir essa bolsa e com o que seu pai te deixou, você vai poder começar uma vida mais tranquila em Londres. A morena comentou e Aurora suspirou.

Sua melhor amiga estava certa, afinal de contas.

- É, eu sei mas... bom, você conhece a minha mãe né?! Vai fazer um show por causa disso. Com certeza vai tentar me chantagear para eu não ir e continuar aqui sendo humilhada e maltratada por ela e por aquele marido idiota dela. Aurora disse cansada das atitudes de sua mãe.

- Já te disse que sua mãe é uma narcisista, não disse?! Anelise disse e ouviu Aurora concordar. - Tá na hora de você tomar o controle da sua vida amiga! Logo você terá 18 anos e ela não vai poder te impedir de seguir seus sonhos.

- Eu sei disso Lise, mas é que apesar de tudo, ela é minha mãe. Fazer o que?! Aurora disse pensando em como contaria sobre aquilo para a mãe.

- Uma péssima mãe, mas ainda assim sua mãe né?! A morena disse e ouviu a chamarem. - Olha amiga, qualquer coisa eu estou aqui, você sabe disso né?! Meu pai tá me chamando, depois nos falamos linda!

- Eu agradeço muito por tudo amiga! Depois a gente conversa mais. Beijos! Aurora disse e desligou. 


Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora