Capítulo 9 - What are you doing here?

202 17 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?

Segue abaixo capítulo novo e cheeeeeeeeeio de surpresas. Sentem-se nas suas poltronas!

Boa leitura!


Estádio Wembley -  Londres, Inglaterra - Final da Eurocopa entre Inglaterra x Itália - 12 de julho de 2020 - Domingo

A seleção inglesa havia se preparado nos últimos três dias para a final contra a Itália. Eles sabiam que mesmo tendo a final em casa, não seria nada fácil conseguir aquele cobiçado troféu. 

Dier estava animado mas também sentia um frio na barriga ao se posicionar no túnel do estádio. Sua família estava ali e ele queria orgulhá-los mais do que nunca. Aurora também estava presente para assistir seu namorado e queria muito vê-lo campeão. 

Depois das execuções dos hinos de cada país, a partida começou acirrada e ambas as equipes partiam para o ataque e quem teve a sorte de marcar primeiro foram os ingleses: Luke Shaw aos três minutos do primeiro tempo aproveitou a chance. O jogo seguiu em um ritmo mais acelerado até o fim da primeira parte.

A tensão estava com os italianos que buscavam o gol com mais força na segunda etapa e em um vacilo da defesa inglesa, o zagueiro Bonucci empatou a partida. O jogo foi para a prorrogação e o empate seguiu nos 30 minutos e o que ninguém no estádio esperava aconteceu: pênaltis.

Eric saiu e  deu lugar para Jack Grealish. O atacante nem teve a chance de bater o pênalti, pois, a Inglaterra perdeu três gols e a vitória da Itália por 3 x 2 nas penalidades garantiu a festa dos torcedores do outro país em pleno Wembley.

Os ingleses estavam devastados e o zagueiro do Tottenham não conseguia acreditar naquilo. Procurou por seus familiares e os encontrou perto da saída dos túneis. Seus pais, amigos próximos e Aurora estavam lá. O jogador não conseguia conter as lágrimas e chorou muito nos braços da mãe.

- Meu querido, você nos deu muito orgulho! A mulher disse ao segurar o rosto do filho mais velho. - Todos vocês jogaram muito bem e tenho certeza que da próxima vez o troféu estará aqui.

- Obrigada mãe! O loiro disse a abraçando forte.

Ao ver Aurora, o defensor a abraçou tão apertado que quase faltou ar para ambos.

- Tô muita orgulhosa de você, Jeremy! Eu te amo e você deu seu melhor e isso ninguém pode contestar, baby! Ela disse e o beijou suavemente nos lábios. 

- Achei que não viria. Eric disse ao olhar para ela. 

- E por que eu não viria? A veterinária perguntou sem entender.

- Depois de tudo. Sobre Edward, sobre a Elsie e todas as dúvidas. Dier respondeu ao entrelaçar sua mão na dela.

- Já resolvemos isso, não é?! Então, estou aqui pra te apoiar Jeremy! Aurora respondeu e ele sorriu. Eric era um homem de sorte, ele não tinha dúvidas. - Aliás, ele está bem ali, te esperando.

Eric viu seu filho mais afastado no corredor ao lado de Elsie, que falava no celular. Ao ver o pai se aproximar, o garoto se soltou da mãe e correu para abraçá-lo. Edward e o zagueiro se aproximaram muito desde o resultado do exame de DNA  e mesmo com os treinos e viagens, o loiro fazia questão de passar um tempo com seu filho.

- Oi papai! Disse o garotinho no ouvido do pai que sorriu ao ouvir aquilo. Eric nunca se cansaria de escutar essa palavra.

- Oi meu garotão. Como você está? Dier perguntou com o pequeno nos braços.

- Estou bem e você? É ruim perder né?! O menino perguntou e fez uma cara preocupada para o defensor. 

- Perder é ruim, mas faz parte. Mas estou bem melhor agora com minha família aqui e isso inclui você, meu filho! O loiro disse e Edward sorriu. 

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora