Capítulo 4 - Quem disse?

395 29 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?

Capítulo novinho na área e com babados hein?!

Boa leitura!

Who says?

Who says you're not perfect?

Who says you're not worth it?

Who says you're the only one that's hurting?

Trust me, that's the price of beauty

Who says you're not pretty? (Who says you're not beautiful?)

Who says you're not beautiful?

Who says?

Selena Gomez - Who says

London Mood Studios - Londres, Inglaterra - Manhã de Sexta-feira - Junho de 2020

Aurora estava finalmente de férias da clínica. O estava chegando e com ele, novos trabalhos para a também modelo. A brasileira gostava muito de participar de campanhas de moda e beleza e a capital inglesa abriu muitas portas para modelos consideradas "plus size", que era o caso dela.

Enquanto se arrumava para um ensaio para uma marca de roupas, ela conferiu as suas redes sociais e viu muitas mensagens dos seus amigos lhe desejando um feliz aniversário: 23 anos de vida. 

- Prontinho Aurora! Disse a maquiadora.

- Muito obrigada Mary, você sempre arrasa! Disse Aurora sorridente com o resultado da maquiagem.

- A modelo sempre ajuda com essa beleza né?! A mulher ruiva disse e saiu.

Assim que começou a ser fotografada, a porta se abriu e seus amigos entraram cantando "Parabéns pra você" em alto e bom som, o que a fez sorrir como boba. Ela sabia que tinha uma família ali com seus amigos.

- Feliz aniversário, minha maravilhosa! Disse Anelise abraçando-a forte. 

- Muito obrigada amiga! Obrigada por tudo mesmo! Aurora disse tentando segurar as lágrimas. 

- Ahh que isso, amigos são pra isso! A morena disse e deu um beijo na bochecha da modelo.

- Parabéns Aurora! Eric disse sorridente e a negra o abraçou forte. - Você merece toda felicidade e amor do mundo, sabe disso né?! O zagueiro disse e deu um beijo na testa dela.

- Parabéns doutora Aurora, muitas felicidades! Disse sua amiga da clínica, Joane. - Agora, faça um pedido e sopra as velinhas. 

E assim a modelo fez. Aurora desejava saúde, felicidade e que seus próximos sonhos se realizassem. 

A equipe de fotografia pediu para que o bolo fosse cortado depois, pois, precisavam concluir aquele trabalho primeiro. Depois de uma hora posando, Aurora terminou as fotos e chamou todos para comerem o bolo e os docinhos brasileiros que seus amigos trouxeram.

- Nossa Lise, esse bolo tá maravilhoso! Ela disse depois da primeira garfada. - Você me conhece mesmo hein?! Esse bolo de morango com brigadeiro é o melhor de todos!

- Eu sei amiga! Fui eu quem fiz tá?! Anelise disse e Aurora a abraçou em agradecimento. - Vocês têm que conhecer esse doce aqui, é o brigadeiro. Melhor doce do mundo! 

- Realmente é uma delícia. Disse o fotógrafo inglês. - Preciso da receita viu?!

Depois de comerem, Aurora e seus amigos se despediram da equipe e foram para a casa da veterinária. No domingo, ela viajaria com Anelise para o México, enquanto Eric se juntaria com a seleção inglesa para a Eurocopa que começaria em alguns dias.

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora