Capítulo 11 - Maybe it's fine

163 13 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão? Espero que bem agasalhados com esse frio.

Segue capítulo novo com emoções. Então, peguem seus lencinhos.

Boa leitura!


Restaurante Palat - Miami, Estados Unidos - Fim de manhã de sábado

Depois de muito pensar sobre o assunto e conversar com seus amigos e sua terapeuta, Aurora decidiu comparecer ao casamento de sua mãe. Estava incerta se havia tomado a decisão correta, mas não poderia voltar atrás depois de ter pisado em Miami.

O casamento seria no fim da tarde de domingo no Fisher Island Club, um lugar luxuoso e com uma vista incrível para o mar.

Assim que chegou aos Estados Unidos, a brasileira comunicou aos seus irmãos que estava na cidade e que ficaria em um outro hotel. Pedro e Cecílio ficaram imensamente felizes por ver a irmã mais velha depois de tantos anos. Ao saber da notícia, sua mãe ficou emocionada e pediu para se encontrar com ela, para que pudessem conversar.

- Oi querida, como você está? Perguntou Valeriana ao ver sua primogênita sentada à mesa daquele restaurante à beira mar.

- Oi Va... oi mãe. Vou bem e você? Disse Aurora sem muita animação. Ainda se perguntava o que fazia ali em Miami e começou a se arrepender de ter ido. 

- Estou bem e melhor agora que você está aqui, filha! Disse a mulher com entusiasmo. - Muito obrigada por ter vindo e eu quero muito conversar com você sobre... sobre tudo. 

- Podemos almoçar primeiro? A viagem foi longa e estou com fome! Disse a modelo chamando um garçom. 

Depois de fazerem seus pedidos, mãe e filha se olhavam com certa insegurança e receio. Valeriana sabia o quanto havia magoado e ferido Aurora e queria tentar ao menos reparar aquilo. Já a negra, queria entender aquela mudança de comportamento de sua mãe. Não que ela não acreditasse que as pessoas poderiam melhorar, mas ela era um tanto quanto cética em relação à loira ali em sua frente.

- Então, como você está em Londres? A mulher perguntou depois de minutos de puro silêncio.

- Vou bem e feliz! Aurora respondeu de forma breve. - E os preparativos para o casamento?

- Fico feliz em saber que está bem. Disse a mais velha. - Está tudo pronto e mal posso esperar para dizer sim ao Lewis. Ele é um homem formidável e que cuida muito bem de mim e dos meninos!

- Isso é ótimo, mãe! Comentou Aurora e os pratos chegaram. 

Almoçaram sem trocar muitas palavras. Mas no fundo, tinham muitas coisas a dizer.

- Filha, eu quero primeiro pedir perdão por tudo que eu fiz à você nesses anos e demorei para entender que fiz mal em te tratar daquela forma. Não me sinto orgulhosa disso! E... eu sinto muito mesmo e sei que não dá pra voltar no tempo e mudar as coisas feitas e ditas, mas ao menos, eu quero tentar consertar o que ainda resta da nossa relação. Eu te amo filha e eu te amo tanto! A mulher disse tentando manter a calma e conter as lágrimas. - Tenho muito orgulho de ser sua mãe e da incrível mulher que você é! Pegou a mão de Aurora que estava sobre a mesa.

- Vale... mãe, eu já disse que te perdoei e isso é verdade! Mas agradeço por você reconhecer seus erros e tentar repará-los. A questão é que ainda restam feridas que estão cicatrizando em mim. Disse a modelo afastando sua mão da mesa. - Eu vim porque... bom, nem eu sei o motivo, mas eu te perdoei e perdoo de novo mãe! Aurora disse com uma calma que nem ela reconhecia. - Quero que seja muito feliz com Lewis e que cuide do Pedro e do Cecílio. 

Ao dizer isso, a loira levantou-se e abraçou a filha que ficou surpresa com aquele ato. Aurora não se lembrava de quantas vezes sua mãe a havia abraçado ou dito que a amava. Em seu coração, ela estava feliz por saber que Valeriana parecia uma pessoa melhor e isso era algo que ela não esperava. 

- Eu te amo, minha filha! A mulher disse ao se soltar de Aurora e segurar seu rosto com as mãos e chorar muito com aquele encontro.

- Eu também te amo mãe. Eu sempre amei! A veterinária disse aquilo e as lágrimas que nem sabia que estava segurando, rolaram por seu rosto. 

Parecia que a relação delas poderia ser melhor dali em diante.


Evelina London Children's Hospital - Londres, Inglaterra - Manhã de domingo

Eric estava em Londres para acompanhar o tratamento de Edward e claro, ajudá-lo no que fosse necessário. Seu pequeno filho começou a radioterapia na semana anterior e os médicos disseram que por se tratar do estágio inicial da doença, as chances de cura eram maiores.

- Papai, por que a tia Aurora não veio? O pequeno perguntou depois de tomar seu café da manhã.

- Ela está com a mãe e os irmãos dela, nos Estados Unidos. Dier respondeu e olhou para Elsie que falava ao telefone perto da grande janela. - Mas logo ela volta viu?! 

- Que bom, eu sinto saudades dela! Edward disse aquilo com a carinha mais fofa do mundo e o sorriso de Eric não escondia o quão feliz ele estava ao ver que sua namorada e seu filho se davam bem. 

- Ela também sente saudades suas, meu amor! O jogador disse e retirou a bandeja dali para que Edward pudesse deitar. - Agora, descanse bem ok?!

- Você vai embora? O garotinho perguntou com um bico.

- Claro que não, meu filho! Mas você tem que dormir pra ter energia. Lembra do que o médico disse? O camisa 15 do Tottenham perguntou e o pequeno assentiu. - Pois então, descanse que eu e a sua mãe estaremos por perto. Eric deu um beijo na bochecha dele e abriu um sorriso. - Te amo muito, filho!

- Seu pai está certo, querido. Disse Elsie ao dar um beijo na testa do filho. - Estaremos lá fora e qualquer coisa, é só nos chamar ok?! Te amo, meu amor!

- Eu também amo vocês! De montão. Disse o garoto e se acomodou na cama.

Ao saírem dali, Eric e Elsie foram até a cafeteria que havia no térreo do hospital e decidiram conversar sobre os próximos passos do tratamento de Edward.

- Ele é forte, Elsie! Fico admirado com isso. O zagueiro disse tomando um gole do cappuccino. 

- Nossa, ele é como um leãozinho! A enfermeira disse. - Tenho certeza que logo ele estará curado e brincando muito por aí.

- Eu tenho 100% de certeza disso! Disse o defensor ao lembrar-se do sorriso do filho. 

Será que o pequeno Edward passará bem pelo tratamento? Vamos torcer para que sim!

**************************************************************

Eu disse que teríamos emoção por aqui! Esse encontro da Aurora com a mãe foi muito importante, não acham?

Bom, se vc está gostando da estória, por favorzinho, não deixe de comentar o que vc tá achando, salvar na lista de vcs e claro, votaaaaar!

Besitos :)


Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora