Capítulo 12 - Conectar

152 14 0
                                    

Oiee caros leitores. Tudo bem?

Desculpem a demora na atualização. Vida tava bem corrida esses dias agora que consegui um tempo pra atualizar.

Por favor não desistam da fic hahaha

Não posso deixar de agradecer muito vcs que estão acompanhado minhas estórias. Muitíssimo obrigada pelo carinho gente! Obrigada por votarem, por salvarem na lista de vcs e por gostarem do que eu escrevo aqui! Vcs são d+++ <3

Boa leitura!


Fisher Island Club - Casamento da mãe de Aurora - Fim de tarde de domingo - Julho de 2020

O lugar estava bem decorado para aquele dia. Flores e mais flores enchiam o ambiente com um perfume agradável, enquanto os lugares estavam alinhados para receber os convidados. Apesar de ventar um pouco para aquela hora do dia, nada estava fora do lugar. Aurora havia chegado mais cedo e procurava por seus irmãos mais novos. Sentou-se no lugar indicado pela cerimonialista, à pedido de sua mãe.

Os convidados iam chegando e muitos rostos ali eram desconhecidos pela brasileira, mas ela ficou feliz ao ver sua avó Betina ali e correu para abraçar a senhora que andava com o auxílio de uma bengala.

- Que saudades vovó! Exclamou a veterinária ao abraçar sua avó materna. 

- Eu também minha linda! A senhora de cabelos grisalhos disse com um sorriso no rosto. - Estou feliz que esteja aqui.

- Sim, eu também estou vovó. Aurora disse e abraçou sua tia Valquíria que estava acompanhando sua avó.

- Por favor, sentem-se em seus lugares. A noiva chegou! Disse a cerimonialista. 

Os convidados se sentaram e ouviu-se a marcha nupcial. Valeriana entrou acompanhada de Pedro e Cecílio e estava em um simples vestido branco, com simples detalhes de renda no busto e não conseguia parar de sorrir. Lewis estava chorando ao vê-la cada vez mais perto. Aurora sorriu ao ver seus irmãos e ao ver que sua mãe estava realmente feliz.

O juiz de paz começou a cerimônia e o casal não parava de se olhar e sorrir. Ao fazerem as promessas e colocar as alianças, o casal se beijou apaixonadamente e os convidados aplaudiam aquele momento.

A festa seria em um dos salões de eventos do local e a decoração era branco e dourado, com rosas em todo o lugar. Aurora foi até sua mãe e seu marido e a abraçou forte.

- Parabéns mãe! Eu estou muito feliz pela senhora, de verdade! A jovem disse e viu sua mãe limpar os olhos. - Não chora. Hoje é um dia de comemorar!

- Eu estou imensamente feliz por ter você aqui, minha filha! Eu te amo! A mulher disse segurando as mãos da filha.

- Eu também te amo, mãe! Aurora disse e a abraçou mais uma vez.

A festa foi muito animada. Aurora encheu seus irmãos mais novos de beijos e abraços, além de conhecer Lewis e sua família. Ela estava feliz porque sua mãe estava feliz.


Casa de Eric Dier - Londres, Inglaterra - Manhã de quinta-feira

Eric estava em casa para passar seus últimos dias de férias ao lado do filho e naquela manhã, eles decidiram fazer atividades no jardim. Elsie estava no trabalho e deixou o pequeno aos cuidados do zagueiro.

Pai e filho tomaram um belo café da manhã preparado pelo atleta e decidiram jogar um pouco de bola para começar o dia.

- Papai, quando a tia Aurora vai voltar? Edward perguntou. O garoto gostava muito da brasileira e ao falar com ela ontem pelo telefone, sentiu muita saudade.

- Ela volta amanhã. O defensor respondeu ao chutar a bola. Por quê?

- Estou com saudades dela. Ela é muito legal! Respondeu o menino e Eric sorriu com aquela afirmação. 

- Bom, logo ela estará aqui e aí você vai poder matar a saudade, tudo bem?! Disse o loiro.

- Tudo bem! Mas sabe o que eu quero agora? Fazer xixi. O menino respondeu e correu para dentro de casa.

- Não corre assim, Edward! Eric falou alto, mas o pequeno havia subido às escadas apressado. Ouviu a campainha tocar e foi atendê-la. Para sua surpresa, era Aurora na porta. O jogador abriu os braços e a apertou tanto que ela quase ficou sem ar. - Meu Deus, amor. Que surpresa amaravilhosa!

- Oi meu lindo. Tava com saudades né?! Ela disse quando ele deu passagem para que a mesma entrasse.

- Muita saudades, linda! O jogador deu um beijo apaixonado e logo ouviram passos na escada. - Edward, olha quem chegou! 

O garotinho correu na direção da brasileira e a mesma se abaixou para pegá-lo no colo e o encheu de beijinhos, enquanto ele ria.

- Oi tia Aurora, eu tava com saudades sabia?! O pequeno disse ao se soltar da veterinária.

- Oi meu amor, eu também estava com muita saudades sabia?! Ela respondeu e deu um beijo na testa do menino. - Eu trouxe um presente pra você! Aurora disse e abriu a bolsa, mostrando um boneco do Batman. 

- Nossa, que legal! Ele disse animado ao ganhar mais um boneco de super-herói. - Muito obrigada tia Aurora! Ele disse e a abraçou.

- De nada meu querido! Ela disse e colocou a bolsa no sofá. Edward a chamou para brincar e ela olhou para o namorado que sorria com aquilo.

Eric olhava aquela cena toda com o coração batendo forte e agradecia por ter a namorada mais incrível do mundo e o filho mais doce de todos.

- Vem papai! Disse Edward ao pegar na mão do zagueiro.

************************************************************

Capítulo curto, mas cheio de amor e fofura né?! Awnnnnnn <3

Por favorzinho, não esqueçam de comentar, salvar na lista de vcs e votar!

Besitos :)



Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora