Capítulo 5 - Nice to meet you

354 26 0
                                    

Oiee leitores. Como vcs estão? Espero que bem!

Capítulo novo na área e aqui, vcs vão saber mais sobre como a Aurora e o Eric se conheceram e logo ficaram tão amigos.

Boa leitura!


New Arena Studios - Londres, Inglaterra - Manhã de segunda-feira - Abril de 2015

Eric e outros jogadores da seleção inglesa de futebol masculino chegaram ao estúdio para uma sessão de fotos com o novo uniforme britânico, patrocinado pela Nike. Entre conversas e risadas os jogadores eram arrumados por maquiadores e cabeleireiros, juntamente com algumas modelos femininas que foram contratadas para participar das fotos.

- Caramba, olha que mulheres lindas Eric. Disse Dele Alli olhando para as beldades que estavam ali. 

O zagueiro olhou em volta e parou seus olhos em uma mulher negra, de cabelos cacheados e que sorria junto com outras moças ali. Ficou hipnotizado pelas curvas daquela que logo se tornaria sua melhor amiga.

- Gostou daquela né?! Gata e que curvas, minha nossa! O camisa 20 disse enquanto admirava as moças ali. - Você deveria ir lá falar com ela.

- Eu? Tá doido Dele? Eric disse e fez uma cara apavorada para o amigo. 

- Não, o príncipe William. Claro que é você! Alli disse e empurrou o amigo que deu meia volta. 

- E se ela for comprometida? Ou casada? Eric perguntava aquilo em um tom desesperado, o que fez o outro rir. - Não tem graça cara!

- Claro que tem. Você precisa superar a Elsie. Ela já tá em outra e você aí parecendo um trouxa. Dele disse e Eric suspirou. Ele sabia que o amigo tinha razão, mas ainda gostava de Elsie.

Ele e a enfermeira inglesa terminaram o relacionamento de 3 anos há mais de 6 meses. Elsie era uma mulher ocupada e mal tinha tempo para seu relacionamento e Eric, apesar de amá-la muito, sabia que as coisas entre eles não estavam indo bem. O zagueiro também vivia ocupado com os jogos e a distância entre eles só foi aumentando. 

Então, decidiram por um fim no relacionamento de forma amigável, mas Eric não podia negar, ainda gostava da loira e achava que logo as coisas entre eles se resolveriam e voltariam. Ledo engano! Algum tempo depois, ele reencontrou a ex em uma festa de amigos em comum e ela já estava com outro rapaz. Aquilo deixou o camisa 15 do Tottenham bastante triste e decepcionado. Desde então, seus amigos têm tentado ajudá-lo a esquecer a enfermeira. Só que não era tão fácil assim.

- Você tá certo. Eu preciso seguir em frente. Eric disse e caminhou até Aurora. Ao olhar para trás, ela viu o zagueiro se aproximando e as outras moças saíram para se arrumar.  - Olá, eu sou Eric. Ele disse acanhado e estendeu a mão para a brasileira.

- Oi, eu sou Aurora. Prazer, Eric! Ela disse apertando a mão do mesmo. - Esse uniforme é lindo, não acha? Ela perguntou tentando puxar conversa com o loiro.

- Sim, eu gostei muito também! Ele respondeu e deu um sorriso. - Mal posso esperar pra jogar com essa camisa.

- Ah, você é jogador? Ela perguntou surpresa.

- Sim, eu sou zagueiro e jogo no Tottenham. Ele disse orgulhoso. Eric amava jogar e representar a seleção de seu país era motivo de muita alegria para ele. 

- Nossa, eu achei que você fosse modelo. Quer dizer... bom, você é alto e tem jeito de modelo. Ela disse e sentiu as bochechas queimarem. Ela estava o chamando de bonito?

- Fico lisonjeado, mas eu não sou modelo. Ele respondeu e sentiu as bochechas ficarem vermelhas como um tomate. - Você é linda, Aurora! Ele disse direto e a viu abrir um sorriso.

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora