Capítulo 15 - Blessings

144 12 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?

Capítulo novo na área e cheio de amor e fofura...

Boa leitura!


Evelina London Children's Hospital - Londres, Inglaterra - Novembro de 2020

Na manhã daquela sexta-feira nublada, bem típica da capital inglesa, Eric faria a cirurgia de transplante de medula óssea para ajudar Edward. As sessões de quimio e radioterapia tinham sido finalizadas há duas semanas e os médicos do garotinho disseram que seria necessário o procedimento cirúrgico, que foi marcado para o começo de novembro.

Edward parecia tranquilo, enquanto o zagueiro estava com medo de que algo desse errado e ele não pudesse ajudar seu filho. Ele pediu licença do time para realizar a cirurgia e ficaria 30 dias de repouso. Aurora estava com ele no quarto, à espera do médico.

- Amor, vai dar tudo certo! Aurora disse na tentativa de acalmar do defensor. - Eu te amo e sei que você vai ficar bem, ok?! 

- Eu rezo pra que sim, amor! Eric disse e Aurora lhe deu um beijo na testa. - Você vai estar aqui quando a cirurgia acabar não é?

- Claro, bobinho! A brasileira respondeu e sorriu para ele. - Eu sempre estarei com você!

O médico entrou na sala acompanhado de dois integrantes da equipe médica e levaram o inglês em uma maca para a sala de cirurgia. Depois de duas horas e meia, o jogador foi levado ao quarto, assim como o pequeno Edward, que foi o primeiro a acordar.

Elsie estava ao lado da cama do filho e chamou o médico assim que o garoto acordou. Ele parecia bem e já queria sair da cama para brincar. Já Dier, demorou um pouco mais para acordar e viu Aurora ao seu lado, sentada em uma poltrona lendo um livro.

- Olha quem acordou, a Bela Adormecida! Aurora disse em tom de brincadeira e ele sorriu. - Como está se sentido, amor?

- Um pouco cansado, mas bem. Ele respondeu e olhou ao lado, vendo seu filho conversar com a mãe. Era aquilo que ele queria: ver seu filho bem. - Edward, você está bem? Ele perguntou e o garotinho queria pular da cama e abraçá-lo, mas Elsie o impediu.

- Eu estou bem papai! Ele respondeu sorridente e aquilo encheu o coração de Eric de alívio. - Logo eu vou poder voltar a brincar e a gente vai poder jogar e viajar pra praia! Edward dizia aquilo com uma animação fora do comum.

- Vamos sim, meu amor! O zagueiro respondeu sorrindo e a porta se abriu. O médico e uma enfermeira entraram para avaliar o jogador.

- Olá senhor Dier, como se sente? O homem de cabelos ruivos perguntou, enquanto a enfermeira verificava o soro.

- Estou bem, só um pouco cansado. Mas isso deve ser normal né?! Ele respondeu e deu de ombros.

- Sim, isso é perfeitamente normal. Agora é fazer o repouso corretamente e assim, vai poder voltar as suas atividades regulares. O homem disse e entregou um papel para o jogador. - Siga estas recomendações corretamente hein?! Assim que  o médico saiu da sala, juntamente com a enfermeira, Aurora ajudou Eric a se sentar melhor na cama para que ele pudesse se alimentar.

- Comida de hospital é tão ruim! Ele disse reclamando do gosto da comida.

- Mas vai ter que comer, amor! Aurora disse e o zagueiro revirou os olhos. - Dê um bom exemplo para Edward, por favor!

- Sim senhora! O inglês disse e foi a vez dela de revirar os olhos.

A porta se abriu novamente e revelou os rostos de seus pais e de seu irmão mais velho, Jonas Dier.

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora