Capítulo 10 - Sem ciúmes

230 19 0
                                    

Oie caros leitores. Como vcs estão? Espero que bem e agasalhados hein?!

Capítulo novo na área e com algumas risadas garantidas.

Boa leitura!


Praia de Tamarindo - Tamarindo, Costa Rica - Sexta-feira

Aquele lugar com certeza era um dos melhores do mundo para se estar no verão e tanto Aurora quanto Eric estavam amando cada experiência. O casal decidiu visitar a cidade de Tamarindo, depois de dois dias na capital costarriquenha, San Jose. 

A praia que leva o nome da cidade era deslumbrante, com uma praia paradisíaca e a vista para o mar de tirar o fôlego. Depois de se instalarem em um hotel próximo dali, os dois foram passar o dia no local. Mas é claro que, apesar de toda diversão, Aurora não conseguia parar de pensar em sua mãe e se iria ou não ao casamento dela. 

Ela falou com seus irmãos na mesma noite daquela inusitada visita e os gêmeos pareciam bem animados com o relacionamento da mãe. Cecílio e Pedro mantinham contato com o pai, mas estavam amando viver em Chicago. 

- Terra chamando Aurora. O que foi minha linda? Perguntou Eric preocupado ao ver a expressão pensativa da brasileira. 

- Nada honey, eu só estou pensando em umas coisas. Não é nada de mais! Ela respondeu dando um sorriso amarelo.

- Olha, se é sobre sua mãe se casar, acho que você precisa fazer o que seu coração diz. O inglês comenta. - Sei que as coisas que viveu com ela não foram fáceis e que perdoá-la foi a coisa mais difícil que você já fez, mas pensa que talvez ela tenha mudado. 

- É, eu sei... mas, é difícil acreditar que alguém como ela mudado tanto assim. A veterinária disse ao olhar para o namorado. - Mas meus irmãos parecem realmente felizes e me contaram que ela não fala mais alto, nem grita ou xinga. Sinceramente, eu não sei o que pensar, Jeremy!

- Tudo bem, amor! As coisas levam tempo e acho que tomará a decisão certa, não importa qual seja. Você está pensando no seu bem-estar em primeiro lugar e isso sim, é o que importa. O loiro disse e deu um beijo na modelo.  - Agora, vamos nadar porque esse mar é lindo demais pra gente ficar só olhando.

O zagueiro ficou de pé e deu a mão para Aurora. Ao entrarem na água, a mesma estava quente e ótima para um mergulho. A mulher conseguiu se divertir naquela manhã e ainda deu risadas dos tropeços do amado na areia.


Casa noturna Salamandra Roja - Tamarindo, Costa Rica - Noite de Sábado

Se o dia anterior foi regado a praia, sol e mar, no sábado, o casal decidiu que exploraria outras partes da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se o dia anterior foi regado a praia, sol e mar, no sábado, o casal decidiu que exploraria outras partes da cidade. Depois de fazer uma visita à uma reserva florestal fantástica e que fez Aurora ficar com medo das cobras e Eric rir da cara dela toda vez que via um animal, a noite pedia uma saída para dançar.

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora