Capítulo 6 - Seu

298 24 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?

Capítulo novinho na área e esse vai ser surpreendente viu?! Segurem-se nas suas poltronas.

Boa leitura!


Casa de Anelise Borges - Londres, Inglaterra - Junho de 2020 - Manhã de Sábado

Aurora e Anelise estavam preparando o almoço, pois, o novo namorado da advogada a visitaria depois de dias longe, devido à uma viagem de trabalho. Elas conversavam sobre várias coisas e um determinado momento, a veterinária decidiu contar que estava com Eric.

- COMO ASSIM VOCÊ ME CONTA SÓ AGORA?! Disse a morena em choque com aquela informação. - ME CONTA TUDO, AGORA DONA AURORA!

- Tá bom, fica calma! Aurora disse pedindo para a amiga sentar-se no sofá. - Olha, a gente se beijou e fez amor depois do show da Selena Gomez, na minha casa. E no outro dia, ele me pediu em namoro. A brasileira estava sorridente ao contar aquilo para sua melhor amiga.

- WHAAAAAAAAAT? Anelise disse sorridente ao saber do relacionamento deles. - Eu tô tãããããão feliz por vocês dois! Ela disse e abraçou Aurora. - Sabia que um dia o Eric ia deixar de ser lento e ficar com você.

- Não fala assim dele, Lise! Aurora disse em defesa do namorado. - Seu boy alemão também não foi nada rápido tá?! Ela disse e a advogada revirou os olhos. - Não estou mentindo e você sabe.

- Tá bom, tá bom. Eu sei disso! Mas é porque o Roman é muito desconfiado. Ela falou dando de ombros. - Alemães são sérios, você sabe né?!

- Como se britânicos fossem diferentes! Aurora disse e voltou com Lise para a cozinha. - Eric é bem tímido, não lento. Aliás, se tem uma coisa que ele não é, é lento. Ela disse e piscou para a amiga com uma cara que dizia tudo.

- Sua safada! Lise disse e jogou o pano de prato na direção da amiga. - Nem precisa me contar os detalhes sórdidos, porque eu não quero saber. 

Assim que terminaram de cozinhar, foram para a sala de jantar e arrumaram a mesa. Logo mais, Roman chegaria e Anelise estava com muita saudade de seu amado.

- Se você se casarem, eu quero ser madrinha viu?! Disse Aurora se despedindo da amiga. - Qualquer coisa, estou com o Jeremy! 

- Bom almoço, seus safadinhos! Anelise disse brincando e Aurora entrou no carro.


Eurocopa : Inglaterra x Croácia - Londres, Inglaterra - Junho de 2020 - Tarde de Domingo

A seleção inglesa venceu o primeiro jogo em casa contra os croatas por 1 x 0 e garantiu três pontos importantes no grupo D, que ainda tinha Escócia e República Tcheca. O gol havia sido de Eric e ele estava contente em marcar na estreia de seu país na competição. Mal sabia ele que logo as coisas mudariam.

- Eric, advinha que tá lá fora te esperando? Alli perguntou e pela cara dele, não era algo bom.

- Que cara é essa? Eric perguntou e Alli engoliu em seco.

- É melhor você ir lá fora ver quem é. O camisa 20 disse e foi tomar banho.

Ao sair do vestiário, Eric encontrou Aurora conversando com sua ex e parecia que ambas se deram bem. 

- Oi Jeremy! Disse Aurora e o beijou. Ela estava com saudades do amado e feliz pelo gol que ele marcou. - Parabéns pelo gol, baby! Ela disse e o abraçou forte. 

- Muito obrigada, honey boo. Foi pra você! Ele disse para ela que o beijou novamente.

- Oi Eric, lembra de mim? Elsie perguntou insegura e o jogador a olhava descrente. O que ela fazia ali afinal, depois de tantos anos?

- Elsie, eu tô surpreso em te ver aqui. Ele disse tentando entender a situação. Aurora olhava para ambos sem entender nada. Um garotinho que se parecia muito com a enfermeira correu na direção deles com um sorriso no rosto. 

- Então, Eric... esse é seu filho, Edward! Disse Elsie. O que fez o jogador olhá-la com espanto e Aurora estava estática. O garotinho de uns 5 anos de idade sorria para ele. 

- O que Elsie? O camisa 4 da seleção perguntou depois de longos minutos calado.

- Edward é seu filho Dier. Ela disse e o garotinho pediu colo a mãe. - Se quiser, podemos fazer o exame de DNA, mas eu tenho certeza que ele é seu.

- Eric, o que tá acontecendo aqui? Aurora se pronunciou pela primeira vez. - Você não disse que tinha um filho. Ela estava tão chocada que olhava para o menino procurando semelhanças com o defensor.

- Ele não sabia! Eu... eu tive medo de contar e você achar que era um golpe. A enfermeira disse tentando conter as lágrimas. 

- Ok, vamos com calma Elsie. Eric disse tentando demonstrar calma, mas estava difícil diante daquela surpresa. - Por que escondeu isso de mim?

- Como eu disse, eu tive medo de você achar que era um golpe e rejeitá-lo. A loira disse deixando lágrimas caírem por seu rosto. - Guardar esse segredo foi péssimo pra mim, acredite nisso!

- Então por que está me procurando agora? Porquê? Eric perguntou e sentia seu coração bater forte.

- Edward está doente! Ele tem leucemia e precisa de um doador compatível. Ela disse com o garotinho que adormecia em seus braços. 

- Minha nossa... ok, eu vou deixar vocês a sós. Aurora disse e estava em choque. Não sabia descrever o que sentia naquele momento. Era um misto de incredulidade, medo, confusão e angústia. Seu namorado tinha um filho que até então, ele não sabia e quando descobre, a criança está seriamente doente. Aquilo era muita informação para ela. - Depois nos falamos, Jeremy!

- Aurora, por favor. Eric disse e ela apenas o abraçou forte. Não podia negar, Aurora tinha medo de perder Eric e sabia que jamais poderia pedir para que ele escolhesse entre ela e o seu suposto filho. 

- Você precisa resolver isso e saiba que estarei como você. Ela disse e saiu dali.

O que seria do relacionamento deles? E será que Edward é mesmo filho de Eric?

***********************************************************************************

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! GENTE, QUE CAPÍTULO FOI ESSE?

Um plot twist desses, bicho...

Me contem aí, vocês acham que o garotinho é filho ou não do Eric? E será que a Aurora vai colocar um ponto final na relação que mal começou?

Comentem o que estão achando da estória, salvem na lista de vcs e por obséquio, votem!

Besitos :)


Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora