Oiee caros leitores!
Olha só, segundo capítulo já está na área.
Espero que já estejam curtindo essa estória.
Boa leitura!
Casa de Aurora Medeiros - Londres, Inglaterra - Fim de maio de 2020
A veterinária havia chegado em casa depois de uma longa sexta-feira na clínica em que trabalhava. Ela só queria um banho quente, seu pijama e uma taça do vinho que Anelise lhe deu na semana anterior. Mas, ao invés disso, viu que tanto Anelise quanto Eric estavam em sua casa bem arrumados e prontos para celebrar o aniversário de algum jogador de futebol.
- Boa noite pessoas que não moram aqui. Ela os cumprimentou e recebeu um uníssono boa noite da dupla. - O que disse sobre a chave reserva da minha casa Lise? Ela perguntou de braços cruzados, encarando os melhores amigos.
- Que era para emergência e essa é uma emergência. É a festa de aniversário surpresa do Son Heung-min! Disse Anelise com a maior cara de pau.
- Você disse que iria com a gente Aurora. Eric disse e foi até a amiga. - Mas se não quiser...
- Olha, ela vai sim Eric, nem que a gente a leve pelo colo. Disse a morena com os braços cruzados e fazendo uma cara de brava.
- Ok, eu vou só pra vocês pararem de encher meu saco! A jovem disse e subiu às escadas.
Quase 40 minutos depois, Aurora apareceu pronta com um vestido branco colado e saltos, o que deixou Eric de boca aberta. Desde que se conheceram em 2015, o inglês sentia que existia algo dentro de si que ia muito além de amizade com a veterinária.
- Pronta queridos. Já podemos ir? Perguntou ao se aproximar da porta.
- UAAAAAAAAAAU... você tá uma gata hein amiga?! Anelise disse ao se aproximar da amiga. - Não é Eric?
- Sim, muito linda. Como sempre Aurora! O loiro disse sentindo suas bochechas queimarem ao receber um sorriso lindo da melhor amiga.
- Muito obrigada! Agora vamos logo dupla. Aurora disse e abriu a porta.
Casa noturna Fabric - Londres, Inglaterra - Noite de sexta-feira
O lugar estava cheio e a música rolava à todo vapor. O jogador sul-coreano havia sido surpreendido pelos companheiros de time que o levaram até o lugar para celebrarem seu aniversário que seria dali há alguns dias, mas, que merecia uma festa surpresa.
Vários amigos do atleta estavam lá, além de familiares e claro, os jogadores do Tottenham. Eric chegou um tempo depois do aniversariante e logo lhe deu um abraço e entregou o presente. Son estava bem animado ao ver as duas mulheres ao lado do zagueiro e logo ofereceu uma bebida para os três, mas só Anelise aceitou.
- Vocês querem ir lá pra cima? Perguntou Eric próximo as duas e elas assentiram.
A área VIP do lugar estava abarrotada de jogadores e suas companheiras que logo se animaram ao ver as duas jovens. Anelise era sempre a mais expressiva e logo engatou em uma conversa com a esposa de Lamela e Lucas. Já Aurora apenas pediu uma água sem gás ao garçom que estava ali.
- Eu sei que você queria estar em casa agora com seu pijama e uma boa taça de vinho do Porto, mas dá um sorrisinho pra mim. Pode ser? Eric perguntou ao sentar-se ao lado da jovem.
- Só vocês dois pra me tirarem de casa sabia?! Ela respondeu dando uma risada ao ver a cara engraçada que o jogador fez.
- Você está um espetáculo de linda, sabe disso né?! Ele falou próximo ao ouvido dela devido à música alta do lugar.
- Obrigada e você também não tá nada mal Jeremy! Ela disse, o chamando pelo nome do meio.
A troca de olhares entre eles estava tão intensa que quem visse de longe, acharia que os dois eram um casal. E acreditem, havia uma torcida enorme para que isso acontecesse, mas ambos sabiam que qualquer contato além da amizade poderia estragar tudo e eles não queriam arriscar, principalmente Aurora que achava que Eric encontraria alguém melhor do que ela que fosse "dentro dos padrões".
- Desculpa atrapalhar, mas amiga a gente tem que dançar. Vamos logo! Disse Anelise puxando a veterinária pela mão. - Caramba eu jurava que vocês dois iam se beijar, foi mal atrapalhar!
- Anelise Borges, a gente não ia se beijar! Aurora disse e viu a cara de deboche da melhor amiga. - É sério, sua tonta!
- Aham, sei... e papai Noel existe não é mesmo?! A morena disse e quando chegaram na pista de dança, começou a tocar uma série de músicas latinas.
Enquanto elas dançavam e se divertiam, Eric olhava tudo da área de VIP e se sentia um idiota por não tentar algo com Aurora. Ele era apaixonado por ela, o que o impedia de dizer como se sentia? Medo? Insegurança? Ele não sabia responder mas queria muito dizer aquilo que estava em seu peito.
- De olho na deusa grega? Perguntou Dele Alli dando um leve susto no zagueiro.
- Caramba Dele, qual é o seu problema hein?! Dier disse sentindo seu coração bater forte.
- Você não respondeu a minha pergunta caro Eric. O camisa 20 encarava o melhor amigo.
- Nem vem me olhar com essa cara Dele! Aurora e eu somos apenas amigos. O loiro disse e voltou a olhar a pista de dança.
- Você ama aquela mulher e eu não consigo entender o que te impede de tê-la na sua vida como sua namorada! Alli falou aquilo e Eric bufou. Ele sabia que seu amigo estava certo, mas não tinha a coragem para assumir o que sentia para a mulher que dançava ali.
- Dele, não existe nada além de amizade entre ela e eu e por favor, pare de dizer essas coisas aqui. Alguém pode ouvir! Dier disse e saiu dali.
O zagueiro sabia que Dele Alli estava 100% certo mas era difícil falar sobre seus sentimentos por Aurora. Ele queria que as coisas fossem mais simples, só que não eram. Pelo menos, era o que ele pensava.
- Aconteceu algo Jeremy? Ele reconheceria aquela voz até em Marte. - Você tá bem? Aurora perguntou ao ver a expressão no rosto do loiro.
- Nada honey boo! Ele disse chamando-a pelo apelido carinhoso que só ele falava.
- Então vem dançar comigo? Ela perguntou próxima ao ouvido dele, que se arrepiou com aquilo.
O inglês foi para a pista de dança e tentava acompanhar os passos de Aurora, enquanto a mesma descia até o chão com a mesma facilidade que ele dominava uma bola. Ele se perguntava se um dia teria coragem de dizer àquela linda mulher que dançava a sua frente, o quanto a amava.
*************************************************************
Genteeeeeee, olha só o Eric todo apaixonadinho *.*
Será que ele vai se declarar pra Aurora ou vai ficar na friendzone???
Comentem aí o que estão achando da fic até aqui. E não se esqueçam de salvar na lista de vcs e votar hein?!
Besitos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty me - Eric Dier
FanfictionAurora Medeiros é uma jovem veterinária de 24 anos que também é modelo plus size. Ela sempre foi desmotivada, diminuída e desvalorizada por sua própria família e decidiu, aos 17 anos, ir embora do Brasil para tentar uma vida melhor e longe de tanta...