Oiee caros leitores. Como vcs estão?
Pessoal, este é o ÚLTIMO CAPÍTULO dessa estória que foi muito incrível de escrever e espero que tenha sido incrível de ler também.
Quero agradecer mais uma vez aqui a todos vcs que leram e acompanharam a estória de Aurora e Eric, e que viram a evolução desse casal lindo. Muito obrigada leitores!
Bom, é isso e espero que gostem do capítulo final.
Boa leitura!
Four Season Hotel - Casamento de Aurora e Eric - Londres, Inglaterra - Fim de tarde de sábado - Julho de 2021
Aurora e Eric estavam mais do que ansiosos e felizes por finalmente poderem se casar. Depois de toda aquela situação do sequestro, tribunais, depoimentos e o fechamento do caso, eles puderam planejar o casamento com calma. O local escolhido foi o famoso hotel Four Seasons, em Londres e a lista de convidados não era muito grande, até porque, eles só queria a presença das pessoas mais próximas.
O verão europeu era a estação perfeita para um casamento e é claro que para o deles não seria diferente. Aurora cuidava dos mínimos detalhes e com a ajuda de Anelise, sua sogra e sua mãe ela pode ver seu sonho tomar forma e isso a deixava imensamente contente. O noivo até tentava dar palpites, mas as mulheres não davam muito espaço para ele. Coitadinho...
A brasileira estava no quarto, naquele mesmo hotel tendo a ajuda de várias pessoas para seu grande dia: cabeleireira, maquiadora, estilista, madrinhas, além de sua mãe e a senhora Dier, mão de Eric.
- Tá bom pessoal, vamos sair pra noiva se arrumar com calma. Que tal hein?! Disse Anelise, madrinha e melhor amiga de Aurora.
- Vejo vocês daqui a pouco! Disse a veterinária ao ver o local ficar praticamente vazio, restando apenas cabeleireira, maquiadora e estilista. - Ai tô tão nervosa gente... e se eu cair?
- Querida tenha calma que vai ficar tudo bem e você não vai cair! A maquiadora disse dando os retoques finais. - Prontinho Aurora! Gostou?
Ao se ver no espelho, a brasileira ficou surpresa do quão linda, delicada e perfeita a maquiagem havia ficado. Ela queria chorar, mas sabia que mesmo com a maquiagem a prova d'água, poderia estragar o trabalho feito.
- Ficou maravilhoso Luna, simplesmente perfeito! Uaaaaaaaau, eu tô... nossa, eu quero chorar gente! Aurora disse arrancando risos das três mulheres ali.
- Oh my God, não faça isso querida! A maquiadora disse e a modelo riu tentando segurar as lágrimas. - Espero que você e Eric sejam muito felizes e foi um prazer fazer esse trabalho!
- Eu agradeço muito Luna! A negra disse e deu um abraço apertado na ruiva.
- Bom, agora vamos dar os detalhes finais desse cabelo lindo pra você arrasar hoje! Sally, a cabeleireira disse pegando a prancha alisadora. - Menina, hoje o dia está lindo e seu casamento vai ser maravilhoso!
- Obrigada Sally! Jeremy deve tá nervoso e espero que não fuja. Aurora disse rindo e as três mulheres gargalharam. - É sério, vai que ele fica tão nervoso que desiste?!
- Ai minha querida, até parece que ele faria isso né?! Margott, a estilista falou terminando de passar o vestido de noiva. - Só se ele fosse muito bobo e acho que isso ele não é!
- Margott tem razão! Ele vai estar lá te esperando e babando quando você entrar naquele salão. Sally disse ao finalizar o trabalho. - Terminei e não é por nada, mas seu cabelo está lindíssimo e a prova de suor!
- Muito obrigada Sally! Eu amei a simplicidade desse cabelo! Aurora disse ao olhar as madeixas.
- Ok, agora você precisa se vestir ou vai se atrasar muito Aurora! A estilista disse e a brasileira tirou o roupão, revelando uma linda lingerie branca. - Nossa, a lua de mel vai pegar fogo hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty me - Eric Dier
FanfictionAurora Medeiros é uma jovem veterinária de 24 anos que também é modelo plus size. Ela sempre foi desmotivada, diminuída e desvalorizada por sua própria família e decidiu, aos 17 anos, ir embora do Brasil para tentar uma vida melhor e longe de tanta...