Capítulo 19 - He will be mine

122 10 2
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?

Bom, aqui vai novo capítulo e esse promete ser babadeiro. Segurem-se em suas cadeiras.

Boa leitura!


Clínica Veterinária Dr. Green - Londres, Inglaterra - Abril de 2021

Na tarde daquela quarta-feira, Aurora se encontrava mais cansada do que de costume, devido ao número de pacientes daquele dia. No momento, ela só queria ir para casa, tomar um belo banho em sua banheira e apreciar um bom vinho.

- Bom, esse foi o último paciente de quatro patas de hoje. Disse o Doutor Green, dono da clínica. - Estão todos dispensados e vejo vocês amanhã! O homem disse e saiu.

- Finalmente, livres! Disse Janet, a outra veterinária que trabalhava ali. - Vou pegar meu filho na escola antes que eu me atrase mais. Tchau Aurora! A mulher disse e deu um abraço rápido da colega.

- Tchau Janet e até amanhã. A brasileira disse enquanto arrumava sua bosla. 

Ao sair dali, depois de se despedir dos outros funcionários, a negra caminhou um pouco até o local em que deixou seu carro estacionado e de repente, sentiu alguém abraça-la por trás e colocar um pano em seu nariz, desmaiando em minutos.

Depois do que pareceram horas, a brasileira acordou e se viu em um lugar abandonado. Uma simples lâmpada deixava o lugar menos escuro e sombrio e ao olhar para seus pés e mãos, estava totalmente amarrada. 

O chão sujo evidenciava que aquele recinto não via uma vassoura há anos e um rato passou correndo em sua frente. Com a boca amordaçada, Aurora tentava emitir algum som, mas sem sucesso. Levou um susto quando ouviu a porta ser aberta e viu quem era: Stella Watson, acompanhada de dois caras que pareciam jogadores de futebol americano de tão grandes e fortes que eram.

- Ora se não é a Bela Adormecida que acabou de acordar! Como vai querida? Stella perguntou se aproximando da veterinária. - Ah é, você não pode falar, mas eu já resolvo isso. A loira tirou o pano da boca de Aurora e a mesma mal conseguia falar. Estava incrédula por ver de quem se tratava. - Tá surpresa em me ver, sua vaca?!

- Eu não acredito nisso! O que deu em você? Aurora perguntou tentando entender aquela situação. - Por que você tá fazendo isso Stella?

- Bom querida, você atrapalha meus planos o tempo todo. Nem aquele tapado do Chilwell conseguiu tirar você do meu caminho e eu tive que apelar para algo mais... digamos, dramático. Eu adoro drama! A inglesa respondeu com um sorriso no rosto. Ela estava se divertindo com aquilo mais do que podia imaginar.

- Eu atrapalho o que, sua doida? Me solta Stella! Aurora tentava se soltar e recebeu um tapa no rosto, e sangue começou a escorrer levemente de seus lábios. - Me tira daqui, Stella! SOCORRO! SOCORRO! A modelo gritava mais ninguém além dos outros três ali presentes poderia ouvi-la.

- Pode gritar, chorar e espernear à vontade querida! Ninguém vai te escutar, entendeu bem?! Watson respondeu próxima ao rosto de Aurora e riu ao ver o medo da brasileira. - Respondendo sua pergunta: eu quero o Eric e você, sua vaca horrorosa está atrapalhando sabe?! Ele tava quase caindo na minha e aí você chegou! 

- Eric? Você é patética se acha que ele ficaria com alguém como você! A veterinária respondeu e Stella lhe deu outro tapa. - Você nunca vai ficar com ele e nem com ninguém! Você precisa se tratar, sua loira aguada!

- Ele vai ser meu de um jeito ou de outro, Aurora! A britânica disse e se levantou. - Podem deixá-la falar o quanto quiser, ela não sai daqui. Entenderam bem?

- Sim senhorita! Os dois homens responderam em uníssono e a loira saiu dali.


Casa de Eric Dier - Londres, Inglaterra - Noite de quarta-feira - Abril de 2021

O zagueiro do Tottenham estava preocupado sem ter notícias de Aurora por horas. Ligou para ela inúmeras vezes, mandou mensagem e foi até a casa da mesma mas sem nenhum sinal da brasileira. 

- Calma querido. Deve ter acontecido algo no trabalho. Sua mãe lhe disse calmamente, mas Eric estava apreensivo e seu coração pulava em seu peito. Ele sabia que algo sério havia acontecido.

- Eles fecham às 17 horas, mãe! Ela já deveria ter saído de lá. O defensor disse e seu telefone tocou, mas era Anelise. - Alô, lise. Tudo bem?

- Oi Eric, tá tudo bem? Parece nervoso com algo. Vi suas ligações só agora, desculpe!  A advogada disse.

- Tudo bem é que eu quero saber se a Aurora está com você? O inglês perguntou. 

- Não, porquê? Anelise respondeu sem entender a pergunta. - Ela disse que hoje tinha um jantar com você e sua mãe. 

- Pois é, mas ela não chegou até agora e não atende o celular e nem responde as mensagens. Eu tô preocupado Lise! Dier respondeu voltando a andar de um lado para o outro da sala de estar.

- Ok, vamos pensar com calma! A morena disse e sentiu seu coração acelerar. - Já foi até a casa dela ou ao trabalho? Pode ter acontecido alguma emergência na clínica. 

- Eu liguei lá e ninguém atende. Fui até a casa dela e nem sinal também! Eric respondeu apreensivo. - Eu vou à polícia, Lise!

- Olha, ainda é cedo para fazer um boletim ok?! Eles dão 24 horas no mínimo pra isso, você sabe... Espera mais um pouco Eric! Ela pode ter ido ajudar alguém do trabalho. A gente tem que manter a calma tá bom?!

- Tá bom, Lise! Ele respondeu e suspirou. 

- Qualquer coisa, me ligue. A brasileira disse e se despediram.

- Ela não está lá com a amiga? Sua mãe perguntou ao voltar da cozinha. 

- Não e nem deu sinal ainda... e se aconteceu alguma coisa com ela, mãe?! O camisa 15 do Tottenham disse com a voz falhando.

- Vamos manter a calma e respirar fundo tá?! Tenho certeza que ela logo vai aparecer, meu querido! A loira respondeu abraçando seu filho.

- Tomara que sim mãe. Tomara...

E agora? O que será de Aurora?

******************************************************************

Pessoaaaaaaaaaaaaaaal, eu disse que seria babadeiro, não disse?!

A Stella é problemática, eu falei isso né?! 

Bom, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhado esta estória e informar que ESTÁ CHEGANDO AO FINAL...

Poxa autora, mas já? Pois é gente, últimos capítulos estão chegando e eu espero que vcs estejam gostando até aqui.

Por favor, não esqueçam de comentar, salvar na lista de vcs e votar!

Besitos :)

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora