Capítulo 14 - Opinião desnecessária

139 10 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão? Espero que bem!

Capítulo novinho na área e como eu disse no capítulo anterior, a nova personagem vai dar um trabalho e ela não vai sossegar tão fácil... 

Boa leitura!


Restaurante Barrafina - Londres, Inglaterra - Almoço do Tottenham Spurs - Agosto de 2020

A primeira rodada do campeonato inglês não poderia ter sido melhor para o time de Dier. Logo de cara o adversário foi o Manchester City que conta com um elenco de peso. O time londrino venceu por 2 x 1, com um gol de Lucas Moura e um de Eric. Para comemorar aquele início de temporada, o treinador Nuno Espírito Santo decidiu que seria uma boa ideia um almoço e a escolha do restaurante foi altamente recomendada pelos atletas.

O lugar estava cheio, não somente dos jogadores mas boa parte da equipe técnica dos Spurs e das companheiras dos atletas. O clima estava bem alegre e o sol brilhava forte naquela terça-feira. 

- Olá pessoal, desculpem o atraso! Eric disse ao entrar no lugar acompanhado de Aurora, que estava linda com um vestido amarelo e um salto alto branco. - Bom, pra quem não a conhece essa é minha namorada Aurora. Amor, esses são os caras do time e aquele ali é o novo treinador. 

- Olá gente! É um prazer conhecer vocês! Ela disse timidamente e logo sentou-se ao lado de Eric. 

- Não é por nada não Eric, mas a Aurora tá linda. Disse Son e viu a cara do zagueiro. - Relaxa cara que eu não quero roubá-la de você! O sul-coreano disse e arrancou risadas dos presentes.

- Muito obrigada Son! Aurora respondeu-o com um sorriso. 

- Talvez não você Son, mas o Chillwell... Disse Reguilón zoando da cara do defensor. - É brincadeira cara!

Eric queria pular no pescoço do espanhol ao dizer aquilo, mas ter outra crise de ciúmes ao ouvir o nome do jogador seria estupidez, justo agora que tinha se resolvido com a brasileira. Falando em ciúmes, advinha quem resolveu aparecer por ali? Ela mesmo, Stella Watson. Oh no...

- Oi queridos, como estão? Ela disse assim que se aproximou da enorme mesa. 

Algumas das parceiras dos jogadores reviraram os olhos em reprovação para a loira. Havia boatos que ela gostava de caras comprometidos e que inclusive, já foi amante de Oliver Giroud.

- Olá Stella. Quer se sentar conosco? Perguntou o capitão Lloris. 

- Ah não, eu vim encontrar uma amiga. Passei aqui para dar um oi pra vocês. Ela respondeu sorridente. 

- Que pena! Comentou Son, um dos poucos solteiros do time. 

- Quem sabe em uma próxima?! Ela disse e saiu dali.

O almoço correu bem e logo um a um foi se despedindo. Ao chegar ao estacionamento, Aurora viu Stella conversar com uma mulher morena e de cabelos curtos, enquanto esperava Dier.

- Olá Aurora, como vai querida? A loira perguntou com seu típico sorriso e Aurora queria muito revirar os olhos, mas manteve a boa educação.

- Eu vou bem! Ela respondeu.

- Posso te dar uma opinião? Stella perguntou olhando-a de cima abaixo.

- Pois não?! A veterinária respondeu segurando sua bolsa.

- Sabe, mulheres com seu... como posso dizer, com seu porte físico deveriam evitar usar vestidos mais justos e acima do joelho. A loira disse e Aurora fez a cara mais chocada de todas. Quem aquela mulher pensa que é?! - Mas eu digo isso porque eu acho você tão linda de rosto. 

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora