Oiee caros leitores. Como vcs estão?
Capítulo novo na área e aqui vcs vão entender pq a Stella (completamente sem noção) resolveu sequestrar a Aurora e o que o Chilwell tem a ver com essa situação.
Mas vai ter uma revelação do jogador do Chelsea.
Boa leitura!
Casa de Eric Dier - Londres, Inglaterra - Manhã seguinte - Abril de 2021
O jogador foi à delegacia logo cedo e fez um boletim de ocorrência de desaparecimento. Talvez por ser uma figura pública, a polícia o tenha atendido com toda a atenção e logo foram até o último local em que Aurora foi vista antes de desaparecer: a clínica em que trabalha.
O delegado colheu os depoimentos dos funcionários do estabelecimento e logo se notou uma movimentação entre os clientes que estavam ali naquela manhã ensolarada. Anelise estava desolada por não saber aonde sua melhor amiga estava e pensou muito antes de ligar para sua mãe e contar o que acontecera com a veterinária.
- Como assim ela desapareceu Anelise? Me explique isso direito, por favor e não me esconda nada! Disse Valeriana do outro lado da linha.
- Era pra ela ter ido ontem à casa do Eric depois do trabalho, mas ela não apareceu. Nós a procuramos em todos os lugares que ela costuma ir e nem sinal dela. A advogada dizia aquilo com lágrimas nos olhos. - Hoje o Eric foi até a delegacia e fez um boletim e agora a polícia está procurando por ela. Eu não queria dar essa notícia pra senhora.
- Eu... eu vou agora mesmo para Londres! A mulher disse e começou a procurar por seu passaporte e fazer uma mala. - Espero que eles a encontrem logo.
- Vão encontrá-la bem, eu tenho fé nisso! Lise falou na tentativa de acalmar Valeriana e se acalmar diante daquela situação.
- Em algumas horas estarei aí e por favor, qualquer coisa mesmo, me avise Anelise. Valeriana pediu.
- Tudo bem. Faça uma boa viagem, Valeriana! A morena respondeu e desligou.
Dier estava falando ao celular com o assistente do treinador e explicando a situação. A mídia já sabia do ocorrido e os jornalistas estavam do lado de fora da casa do zagueiro fazendo perguntas e tirando fotos de quem saia e de quem entrava na residência.
- Que loucura é essa lá fora? O pai de Eric perguntou ao entrar no recinto. - Como você está, meu filho?
- Estou desesperado e apreensivo com tudo isso! Eu preciso dela pai e eu preciso encontrá-la! O camisa 15 do Tottenham respondeu e seu celular tocou. Era um número desconhecido, mas resolveu atender. A polícia logo conectou um sensor ao telefone para tentar identificar de onde vinha a ligação. - Alô, quem fala?
- Alô Dier, como vai? A voz do outro lado disse. O defensor não conseguia identificar quem era. - Eu tenho informações sobre a Aurora, sua noiva.
- Quem tá falando afinal? O loiro perguntou angustiado. - Isso não é um trote, não é?
- Não, é uma pessoa que... que fez besteira e agora quer consertar. A pessoa dizia e Eric respirava cada vez mais fundo. - A Aurora foi sequestrada por... A ligação de repente foi desligada e o britânico olhava o telefone em pânico.
- Bom, a ligação veio do leste de Londres, mas não conseguimos localizar o local com mais precisão. Disse um policial que digitava em um notebook.
- Droga! Eric disse frustrado e jogou o vaso que estava na mesinha de centro na parede. O jogador estava tomado pela tristeza e pela incerteza de ter Aurora em seus braços novamente.
- Eu sei que é difícil, mas se acalme meu querido! Sua mãe disse, fazendo-o se sentar no sofá e logo Anelise lhe trouxe um copo d'água.
Ele tentava acalmar sua respiração e seu coração, mas ao pensar em como sua amada poderia estar naquele momento, o fez desabar em lágrimas.
A polícia conseguiria encontrar sua amada?
Fábrica abandonada - Cativeiro - Leste de Londres, Inglaterra - Mais tarde - Abril de 2021
Aurora seguia amarrada naquele lugar imundo e que parecia cada vez mais escuro quando começava a anoitecer. Ela havia se recusado a comer o que os dois brutamontes lhe trouxeram e se sentia cada vez mais fraca.
Ela queria entender o que fez com que Stella tivesse aquela reação, mas não conseguia pensar que pudesse ser apenas por causa de Eric. Com certeza, tinha algo a mais.
- Olá, querida Aurora. Como você está hoje? Stella entrou no recinto e logo começou a falar.
- Eu não tô bem como dá pra você notar, Stella! A brasileira respondeu e a loira riu. - Sério, por que você está fazendo isso? Não é possível que seja só por causa do Eric.
- Bom, já que você quer tanto saber o motivo, eu vou te dizer apenas uma vez. Watson se aproximou e se agachou de frente para a modelo. - A família dele é muito rica e influente no mundo do esporte. O senhor Dier já trabalhou na UEFA e tem contatos importantes lá e a mãe do Eric é CEO da Burberry e consequentemente, tem influência no mundo da moda e há tempos que quero ter meu próprio negócio e sair da Nike. O contato deles será essencial pra mim e claro, pra que eu fique mais influente no mundo dos negócios.
- Tudo isso por causa de dinheiro? Você já não é rica o suficiente? Aurora perguntou intrigada com aquilo. O que uma pessoa ambiciosa e cruel não faz por dinheiro...
- Não é só dinheiro, Aurora. É poder, status, influência e claro, eu gosto do Eric e do fato de ele vir de uma família rica como eu! Temos muitas coisas em comum e seriamos, aliás, seremos o casal mais badalado da Europa! A escocesa respondeu aquilo como se fosse a coisa mais simples do mundo e Aurora ficou em choque.
- Eric nunca vai ficar com uma mulher como você, Stella! Desista dessa ideia estúpida e me solte, antes que seja tarde pra você! Aurora respondeu e recebeu um chute na barriga.
- CALA ESSA BOCA SUA VADIA BURRA! A loira disse alto, o que assustou os dois homens parados na porta. - Você é uma vaca imbecil que não sabe de nada. É melhor se calar ou eu vou acabar com você, entendeu?!
Alguém bateu na porta e era ninguém mais, ninguém menos que Ben Chilwell, lateral do Chelsea. Ao vê-lo, Aurora arregalou seus olhos em surpresa por saber que o inglês também era parte do plano.
- Por que demorou tanto? Stella perguntou ao moreno.
- Tive treino, caso tenha esquecido. Ben respondeu e olhou para Aurora. - Por que ela tá toda machucada? O que você tá fazendo com ela, sua doida?
- Cala a boca que eu sei muito bem o que eu tô fazendo! Watson respondeu apontado o dedo na cara do jogador.
- Você está bem, Aurora? O lateral perguntou e se aproximou de Aurora, pegando em seu queixo suavemente.
- Eu não estou nada bem e o que você tá fazendo aqui, Chilwell? A veterinária perguntou e o jogador suspirou. - Bem que o Eric avisou que você não era confiável.
- Sinto muito por isso! Ele disse e aproximou-se do ouvido direito de Aurora. - Eu não queria que fosse assim e saiba que... saiba que eu me apaixonei por você, Aurora. O moreno disse e voltou a olhá-la.
- Só pode ser brincadeira não é jogador?! A modelo estava surpresa e com raiva, muita raiva. - Você não me ama coisa nenhuma. Eric me ama!
- Não mais do que eu, tenha certeza disso querida! Chilwell falou e se levantou. Antes de sair, olhou para Aurora e suspirou mais uma vez.
O que seria de Aurora?
************************************************************
Eitaaaaaaaaaaa que o babado é forte!
Capítulo cheio de surpresas... quem vcs acham que ligou para o Eric?
E como assim o Chilwell se apaixonou pela Aurora? Será que é verdade ou mais um truque?
Se vcs estão gostando dessa estória não deixem de comentar o que estão achando, dar palpites e claro, salvem na listinha de vcs e votem!
Besitos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty me - Eric Dier
FanfictionAurora Medeiros é uma jovem veterinária de 24 anos que também é modelo plus size. Ela sempre foi desmotivada, diminuída e desvalorizada por sua própria família e decidiu, aos 17 anos, ir embora do Brasil para tentar uma vida melhor e longe de tanta...