Capítulo 16 - No fim das contas...

158 11 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão? Espero que bem.

Desculpem a demora na atualização, essa semana foi tensa, mas chegou mais um capítulo.

Boa leitura!


Hotel Rosewood London - Londres, Inglaterra - Tarde de quarta-feira - Janeiro de 2021

Aurora pediu o dia de abono da clínica veterinária para participar de um trabalho que com certeza mudaria sua vida: A campanha de roupas íntimas da Victoria's Secret. A marca estava sendo repaginada nesse setor e eles buscavam mulheres com todos os tipos de corpos, assim como homens para a linha masculina que seria lançada em breve.

Claro que a marca não deixaria de convidar celebridades para a nova campanha de primavera/verão 2021 e convidou as modelos brasileiras e angels da marca Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, além de Cara Delevingne, a modelo pluz size Ashley Graham que era uma das grandes referências para Aurora e até as  cantoras Dua Lipa e Lizzo.

Ao chegar ao luxuoso hotel em meio aquele frio, na parte sul de Londres, a brasileira não conseguia esconder o nervosismo. Seria um trabalho grande para uma marca mundialmente conhecida. Mas para sua surpresa, ao subir para o 8° andar, viu as celebridades e o quanto elas eram simpáticas com todos. 

- Olá Aurora, eu sou Alexa Hudson e sou umas das encarregadas para a troca de roupas das modelos. Seja bem-vinda e que seja um dia produtivo. Ela disse e a modelo agradeceu. - Você pode me acompanhar que suas lingeries estão aqui.

Ao entrar em um dos quartos alugados pela marca, ela viu o quão lindo era aquele hotel. Mandou uma mensagem para Eric dizendo que havia chegado bem e também para Anelise que ficou parecendo uma criança quando a amiga lhe contou a novidade.

- Caramba, essas peças são lindas e eu nem acredito que tô aqui! Ela disse para si mesma e alguém bateu na porta, ela se vestiu e foi abri-la. Era Ashley Graham. - Ai meu Deus, é você mesmo?

- Ai me desculpa, eu achei que era onde a Lizzo estava. Alexa me informou errado. A modelo disse e sorriu ao ver a reação de Aurora ao vê-la. - Eu sou Ashley.

- Eu sou Aurora e é um super prazer te conhecer! A veterinária disse empolgada e Ashley sorriu com aquela demonstração. - Você é uma referência pra mim!

- Fico muito agradecida por isso Aurora e você está linda com essa lingerie! A norte-americana disse.

- Posso te dar um abraço? Aurora perguntou sem jeito e a outra assentiu. Ao abraçar Ashley, a negra quase deixa algumas lágrimas escaparem. - Eu me inspiro muito em você e no seu trabalho. De verdade, obrigada por levar a bandeira das mulheres plus size!

- É um prazer fazer parte disso, querida! Ashley disse e se soltaram. - Bom, preciso achar a Lizzo e te vejo por aí linda. A modelo falou e saiu.

Tudo corria bem e quando foi a vez de Aurora ser fotografada, ela se sentiu realizada. Usava asas como as famosas Angels da marca e apesar do frio na barriga, ela havia conseguido dar um passo importante na sua carreira de modelo. Não poderia estar mais feliz.

- Ora se não é um anjo aqui! Aurora virou-se ao escutar aquilo e viu Ben ChilWell usando um roupão branco em sua frente. - Olá Aurora ou devo te chamar de anjo? 

- Oi ChilWell, como vai? Ela disse e se abraçaram rapidamente. - Eu não sou um anjo, mas estou feliz de estar aqui!

- Eu vou bem e melhor agora com essa visão do paraíso que é você! O jogador disse e a brasileira sentiu suas bochechas arderem. Ela estava acostumada a ouvir aquilo de Eric e saber que tinha outro cara que a via assim, a deixava sem jeito. Aliás, se Eric estivesse ali, ficaria encantado com sua namorada.

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora