Capítulo 8 - Novas responsabilidades

215 19 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?  Espero que bem!

Bom, segue aí novo capítulo com a resposta que todos querem saber: Eric é ou não é pai do Edward? Confira abaixo e peguem seus lencinhos.

Boa leitura!


Pós-jogo entre República Tcheca x Inglaterra - Londres, Inglaterra - Terça-feira - Junho de 2020

A seleção inglesa venceu por 1 a 0 e liderava o grupo D. Mas o que realmente tomava conta de Eric, era saber se Edward é ou não seu filho. Assim que tomou seu banho, recebeu uma ligação da clínica avisando que o resultado do exame estava pronto. O zagueiro pediu permissão para seu treinador e saiu dali apressado. Ao chegar lá, viu que Elsie também já esperava no local, mas estava sem Edward. 

- Olá Eric! Disse a enfermeira.

- Oi Elsie. Tudo bem? Eric perguntou. - Onde está Edward?

- Estou bem. Bom, ele está com a babá. Mas não se preocupe, ele está bem na medida do possível. Ela respondeu calmamente, pelo menos, era o que parecia. 

- Senhora Mcaville e senhor Dier, podem entrar. A doutora espera vocês. Disse a recepcionista depois de alguns minutos. 

Assim que entraram na sala da médica, se sentaram e tanto Eric quanto Elsie sentiam um nervosismo incomum. 

- Boa tarde! Agradeço por terem vindo o mais rápido possível. Disse a doutora ao pegar os envelopes brancos. - Bom, primeiro gostaria de dizer que o exame de DNA tem acerto de 99,9%, mas se quiserem contestar o resultado, nós podemos refazer o teste. A mulher disse calmamente e abriu o envelope. - Aqui está o resultado. Entregou um envelope para cada e ambos abriram apreensivos. Aquele resultado mudaria a vida de ambos e do pequeno Edward. 

- Ai meus Deus... eu sou pai do Edward! Disse Eric ao ler o documento e começou a chorar. Elsie o olhou surpresa pela reação e não conseguiu segurar as lágrimas. 

- Parabéns senhor Dier! Disse a médica sorrindo. - Vocês têm alguma dúvida?

- Não, nenhuma doutora. Disse o jogador emocionado. - Obrigada pela discrição, claro.

- De nada! Ela disse e o ex-casal se despediu dela.

Eric queria muito sair dali e ver seu filho. Então, ofereceu carona para Elsie que pensou em recusar, mas sabia que não podia e nem deveria impedir que o zagueiro visse e convivesse com seu filho.

- Achei que você não ia gostar do resultado. Quer dizer... a sua reação quando eu disse que Edward é seu filho foi de susto e claro, eu entendo. Mas é que nós nunca planejamos ter um filho quando namoramos. Elsie disse com a voz baixa. 

- Olha Elsie, eu fiquei assustado sim, quem não ficaria?! Ainda mais pela maneira como você contou, mas eu estou feliz de saber que Edward é meu filho e que poderei ajudá-lo. Ele é um menino inteligente e doce! Eric disse e deu um leve sorriso. 

- E sua namorada? A enfermeira perguntou.

- Bom, eu contarei à ela o mais rápido possível. Eric disse tentando manter a calma ao pensar em como Aurora reagiria com aquela notícia. 

- Espero que dê tudo certo entre vocês! A loira disse ao olhar para Eric. - É aqui onde moramos. 

Assim que o defensor estacionou o carro em frente a um enorme prédio verde e que parecia novo em folha, sentiu seu coração acelerar. Como seria a reação de Edward?

Entrou no lugar, seguindo a loira e cumprimentou o senhor que era porteiro. No elevador, Elsie apertou o botão para o 6° andar. Assim que o mesmo parou e abriu, o defensor sabia que à partir dali, sua vida não seria mais a mesma e torcia para que tivesse uma relação saudável e feliz com seu filho, assim como tinha com seu pai.

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora