Capítulo 18 - É problema puxando problema

147 11 0
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?

Capítulo novo na área e preparem a pipoca porque vai ter babado...

Boa leitura!


Casa noturna Plastic People - Londres, Inglaterra - Abril de 2021 - Sábado

Naquele sábado, o meio-campista Dele Alli decidiu comemorar seu aniversário que havia sido no domingo passado. Para isso, o inglês escolheu uma das casas noturnas mais badaladas de Londres e claro, chamou sua família e amigos para celebrar mais um ano de vida. O jogo havia sido na sexta-feira e eles ganharam do Arsenal por 1 x 0, com gol do próprio Alli e ele teria mais um motivo para comemorar. 

Seus familiares e amigos iam chegando e o lugar já estava bem movimentado. Ele fechou a boate só para seu aniversário e os fotógrafos estavam na porta de entrada fotografando quem entrava e quem saía, principalmente os jogadores.

Eric e Aurora resolveram ir e a convite do camisa 20, chamaram Anelise e seu namorado para a festa. O lugar estava decorado de azul, branco e dourado e a música podia ser ouvida mesmo antes de entrar no recinto. 

- Olá aniversariante. Parabéns cara, muitas felicidades e saúde pra você! Disse o zagueiro ao abraçar seu melhor amigo no time. 

- Obrigada por terem vindo e obrigada pela amizade Eric! Eu te amo seu chato! Dele disse e arrancou risadas. - Cadê meu presente?

- Caramba, só me chamou pra isso? Que amigo hein?! Dier disse e lhe entregou uma caixa verde de tamanho pequeno. - Cadê sua família?

- Eles estão bem ali, junto com a Maria. O negro disse e fez Eric arregalar os olhos em surpresa. - Pois é, as coisas estão sérias e minha família já a adora!

- Olha só, parabéns por isso Dele! Tá amadurecendo, finalmente! O camisa 15 disse e recebeu um tapa no ombro. - Ai que agressividade, cara! 

- Oi Dele, parabéns e desejo muita saúde, felicidade e amor pra você! Aurora se pronunciou pela primeira vez e deu um abraço no jogador. - Bom, você já deve conhecer a Anelise e esse é o Klaus, namorado dela.

- Olá Anelise e é um prazer conhecê-lo Klaus. Disse o meia e a advogada lhe entregou um embrulho. - Muito obrigada pelo presente e fiquem a vontade pessoal! Eu tenho que ir falar com os outros convidados. Ele disse e saiu.

Os quatro procuraram uma mesa vaga e se acomodaram. Garçons passavam servindo aperitivos e anotando pedidos das bebidas. Aurora decidiu que não beberia nada naquela noite, já que viajaria no dia seguinte para os Estados Unidos, para visitar sua mãe e seus irmãos. Eric também não beberia porque estava dirigindo.

- Eu vou querer um blood Mary e você amor? Disse Anelise ao garçom.

- Eu vou querer uma cerveja preta. Klaus disse e o garçom se retirou. - Aliás, jogo legal o de ontem! O loiro disse e chamou a atenção do zagueiro.

- Foi um jogo bem complicado mas no fim, deu certo e o importante são os três pontos. Dier disse e bebeu sua água, até que viu alguém que não gostaria de ver naquela noite.

- Olá pessoal, como estão? Chilwell os cumprimentou com um sorriso no rosto e olhou diretamente para Aurora. 

- Oi Chilwell, está perdido? Eric perguntou provocativo. Realmente a presenta do lateral do Chelsea mexia com os ânimos do defensor. 

- Não, eu fui convidado pelo Dele. Ele chamou os caras da seleção e eu pude vir. O moreno respondeu com os braços cruzados. - Aurora, você está lindíssima, como sempre! O atleta dos Blues sabia como deixar Eric furioso e ele gostava disso.

Pretty me - Eric DierOnde histórias criam vida. Descubra agora