2

1.1K 112 4
                                    

"A loucura vem após um surto de lucidez, porque ninguém consegue viver lúcido nesse mundo insano."

Claudio maut

»»»»———➷———««««

Park Jimin acabara de chega em casa, sua faculdade de medicina estava ocupando todo seu tempo.

Depois que seus pais morreram Jimin foi morar com seu irmão mais velho pois não tinha dinheiro suficiente para bancar um apartamento.

Seu relacionamento com Taehyung sempre fora admirável, o mais velho era protetor ao extremo, sempre estavam juntos em todas as situações.

Porém quando Taehyung casou com Laura as coisas mudaram, havia constantes brigas pela atenção do mais velho.

Quando destrancou a porta seu primeiro pensamento foi ir tomar um banho e ficar a noite toda dormindo em seu quarto.

Arremessou sua mochila no sofá preto da sala, sem dúvidas Laura iria brigar consigo por isso, porém estava tão cansado que não ligava pra nada que a mais velha lhi dissesse.

Foi em direção ao banheiro, mas logo parou ao escutar um pequenos choramingos vindo do quarto do casal, os choramingos aumentavam, Jimin se preocupou, tentou abrir a porta para entrar mas a mesma estava trancada.

—TaeTae, é você?...—A resposta foi outro choramingo. — Hyung! abra a porta. O que aconteceu?!...

Jimin agora forçava a entrada, mesmo isso não ajudando.

—Onde está Laura, Kim? Abra essa porta... Taehyung! — Vendo que o irmão não ia fazer o que pediu, Jimin foi para trás tentando pegar impulso e foi em direção a porta, fazendo o mesmo movimento algumas outras vezes até a porta ceder, é desmoronar no chão do quarto, fazendo Taehyung chora mais alto, se assustando.

Ao entrar no quarto Jimin estremeceu, tampando sua boca com sua mão esquerda, ao ver Kim em um canto encolhido banhado de sangue murmurando baixinho coisas desconexas. Ao seu lado estava uma faca ensanguentada.

O sangue estava por toda a extensão do quarto, Jimin parou seus olhos em dois corpos falecidos, um amarrado em uma cadeira enquanto o outro estava  pendurado por uma corda de cabeça para baixo, no teto do quarto. Uma cena tão macabra, que mais parecia filme de terror.

—O que você fez hyung? - Direcionou seu olhar para seu irmão.

—Ela....ela falou que me amava...ela — falou... —Tae disse balançando sua sua cabeça em concordância. — Quando... Quando a gente se casou! Ela disse que me ama?! Eu fiz...fiz isso por nós! Sempre ...sempre me amou não é? — Kim gaguejou um pouco ao pronunciar, engolindo em seco, piscando freneticamente, sentindo o gosto metálico do sangue de ambos os corpos ali, presentes.

— Quando a gente ama não trai, certo? Certo...— Tae continuava a olhar para o corpo frio de sua esposa, enquanto segurava seus joelhos e se balançava em um ritmo lento.

A mente do loiro estava um embaraço, não sabia se ligava para o hospital ou Polícia.

Suas mãos agora estavam tremendo é ele suava frio. Como ele poderia entregar seu irmão a Polícia, sendo que este sempre o protegeu?, Mas não poderia deixar Kim sair impune.

Em sua mente vagavam pensamentos sobre o que era certo e errado. Tirou seu celular do bolso e digitou três números.

Uma voz feminina e aguda falou do outro lado da linha.

— Polícia Militar Da Coreia, como posso ajuda-ló?...

Contínua...

Genteee eu sei que os cap e pequeno mais é só pra deixarem você mais ansiosos. Beijos da lobinha🐺 💕

Gente o Chim, ta assim na fic, ele tem 21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente o Chim, ta assim na fic, ele tem 21 anos.

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora