"É doloroso quando a gente cai é rala o joelho, mas nem uma dor se compara a quando estamos correndo o risco de perder algo realmente importante. "
Minha autoria.
༶•┈┈┈✧༺𓃹༻✧┈┈┈•༶
A boate estava lotada, o cheiro de suor e cigarro misturado ao álcool definia o lugar, Yoongi já tinha bebido todas, enquanto dançava com um rapaz de olhos azuis com um cigarro na mão.
Jungkook assistia tudo sentado no sofá tomando mais um gole de seu wisky, ele adorava dança se sentia bem ao dança mais por conta de um outro motivo queria apenas pensar e imaginar como seria levar esse motivo direto para sua cama.
Kim Taehyung.
Esse era o seu motivo, Kim dançando ali para ele, só para ele ao som de doja cat.
Talvez a bebida já estivesse fazendo efeito não?.
De repente Jeon e tirado de seus pensamentos, por um ser que ele revirou os olhos ao percebe que era uma mulher, não que ele não goste, porque ele não gosta mesmo, mais por ela se oferecer daquele jeito, tão obsceno rebolando cotra seu membro que se fingia de morto, bem todas as vezes que tentou tranzar com uma mulher seu pénis ou melhor Dênis como era apelidado, broxava, mesmo ele achando a garota linda, não tinha jeito ele nunca dava sinal de vida ao contrário de Taehyung que as vezes deixava ele tão ereto que era difícil até de fazer ele volta ao normal.
-Você não gosta? - perguntou a garota, de olhos azuis.
-Peguei melhores que não rebolavam tanto... - disse rude, como desdém, vendo a garota se levantar batendo forte o salto alto no chão.
-Grosso! - Disse dando as costas ao rapaz que apenas voltou a beber sua bebida.
Jungkook assim que terminou sua bebida, se levantou indo para a pista de dança, ele queria curti tentar esquecer os problemas pelo menos uma noite.
➷
- Ae?!, me solta não quero mais, se liga? só foi uma dança eu não quero tranzar, muito mesmo com você, seu americanozinho dos infernos!- Jimin dizia, tentando se soltar da mão do garoto que agarrava seu braço.
Jimin estava na mesma festa onde os garotos estavam, mais não tinha os visto ainda é após Hoseok sair para buscar um engov na farmácia, um rapaz estrangeiro de olhos amêndoados e com um sorriso cafajeste, se aproximou de Jimin que até dançou uma música com o mesmo, mais assim que o pobre garoto tinha visto Yoongi dançando com um outro cara, ele meio que sentiu o peso de não falar com o mesmo.
- Se enxerga gracinha, o único aqui que vai ti querer nessa festa sou eu, então vamos logo lá pra cima um?... - O garoto se aproximou de Jimin que tentava sair do aperto que o mesmo fazia contra o seu braço.
- Olha lá coitado deve ser que acabou dando bola para o cara errado... - O rapaz que estava com Yoongi disse, direcionado o olhar a cena em que Park tenta se afastar das tentativas de beijos do estrangeiro, fazendo Min olhar também.
Pera ae quele garoto baixinho?,Seria quem ele estava pensando?.
Park Jimin!
Yoongi parou de dançar, sentindo um aperto no coração ao ver o menor quase sendo abusado ali na frente de todos. Min não disse nada ao rapaz que estava consigo, apenas foi até onde os dois estavam, deixando o outro garoto confuso olhando a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...