O amor não é um deus, nem um mortal, e sim um grande demônio.
Sócrates
˚✧₊⁎ ❝᷀ົ⁎⁺˳✧
Taehyung tentava controlar a sua respiração quando seu irmão mais novo saiu do quarto gritando, e implorando por ajuda.
Ele sentia as paredes se fechando ao seu redor, ficava cada vez mais difícil de respirar, Kim levou seu braço direito a boca e começou a se morder, ele tentava desesperadamente acordar do pesadelo em que achava que se encontrava.
Tae ouviu um choro de criança no cômodo e parou o que estava fazendo olhando na direção de um pequeno garoto de cabelos castanhos e olhos inocentes, o pequeno estava todo machucado cheio de arranhões, e uma mordida horrenda no braço.
—Ei!, p-para!, para de me machucar.—Kim olhou para o garoto a sua frente olhando o braço direito do menor com uma mordida grotesca e a boca cheia de sangue, ele automaticamente levou sua mão a boca e viu que a mesma sangrava.
Taehyung levantou sua camisa e limpo sua boca.
—Me perdoe.—O garoto pegou na mão do maior que logo aceitou de prontidão e o guiou para o lado da cama.
—É aqui que eu me escondo quando estou com medo. —O menino sussurrou para o maior.
— Vem, Tae...
— Mas, o Jimin foi buscar ajuda, não devemos esperar?
—Deixa o Chim, Vem. —O pequeno o puxou pelo braço e agachou-se ao lado da cama.— rápido.
Kim se agachou e entrou debaixo da cama se juntando ao menino. Taehyung ficou fitando o garoto ao seu lado e imaginou que já teria o visto em algum lugar.
—Você sou eu?— O menino olhou para o maior e apenas assentiu com a cabeça. — Mas, por quê eu estou te vendo?
— Sou o seu subconsciente, você está muito mal, Taetae. Agora faça silêncio. - O pequeno Kim disse, e gritos foram ouvidos do lado de fora do quarto.
➹
— Onde está meu irmão?—Park gritou para o enfermeiro e o mesmo o olhou assustado.
Jimin correu para o banheiro o vasculhando a procura de seu irmão mais velho, não podia ser... Taehyung não podia fazer isso com ele.
O enfermeiro saiu do quarto as pressas gritando pelo corredor.
—O paciente Taehyung desapareceu!
A noticia correu por todo o hospital, todos os seguranças, médicos, e enfermeiros procuravam por Tae.
➷
Jeon estava em sua sala quando começou a ouvir um tumulto do lado de fora da mesma, ele se levantou rapidamente abrindo a porta e colocando a cabeça para fora, tinha enfermeiros e médicos correndo apressadamente por todos os lados.
— Karen?, o que está havendo? —Ele perguntou para a enfermeira que passava em frente a ele, e a mesma parou subitamente o olhando nervosa.
— Eh, o p-paciente Kim. S-senhor, ele sumiu. - ela disse baixo e Jungkook arregalou os olhos.
—Como assim sumiu? Não pode
— E-Eu, não sei...
Jeon saiu de sua sala correndo para o quarto de Tae. O mesmo se encontrava vazio, e estaria silencioso se ele não ouvisse um pequeno choramingo que vinha debaixo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
أدب الهواة[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...