10

715 74 8
                                    

"Não me importo com padrões. Os princípios da normalidade são estabelecidos por homens anormais, capitalistas, corrompidos e inconstantes."

Diego Bruno

༶•┈┈⚛┈✧༺💛༻✧┈⚛┈┈•༶

Jeon cerou os olhos, deixando as lágrimas acumuladas cairem pelas suas bochechas. Seu maior medo estava acabado de se concretizar estava sendo despedido.

— Jeon porque está chorando?... — perguntou Yoongi, sorrindo ao ver Jeon chorando.

— Você está me despedido quer que eu caia na risada? — Jeon respondeu meio irônico e irritado.

— Calma eu não vou lhe demitir Jeon, você e um dos médicos mais competentes daqui acham mesmo que eu iria o despedir por conta disso?... Mais como eu estava dizendo apenas vou lhi afastar do Kim, você como todos aqui sabe que não podemos nos envolver com os paciente, não sabe? — Jeon assentiu feliz por não ter sido demitido mais triste por ter sido afastado do caso de Kim.

— Sei, Eu... Não vou interferir, só queria saber se já tem alguém para cuidar dele? — perguntou preocupado com o garoto que tanto gostava.

— Não, mais não se preocupe irei achar uma pessoa legal pra cuidar dele... — respondeu simplista. — agora, já pode ir pra sua sala...

— tá— Jeon se levantou, limpando o rosto com as palmas das mãos, dando de costas indo até a porta a abrindo. — obrigado, hyung...

[...]

O loiro andava pelo corredor do enorme Hospital até ver o balcão da recepção;

—Com licença, eu vim visitar o meu irmão. —Ponderou e a mulher de cabelos negros cacheados o fitou se maravilhanda com tamanha beleza do rapaz baixinho a frente.

—Oh, sim, qual é o nome do seu irmão, senhor...? —Ela parou de súbito esperando o loiro a frente responder.

— Jimin, Park Jimin. O nome do meu irmão é Kim Taehyung, por favor.

— Okay, só um minuto. — Ela se voltou para seu computador procurando pelo paciente. Jimin ficou encarando a mulher bonita a sua frente, a avaliando, cabelos cacheados longos, olhos grandes, castanhos é felinos, lábios caramelizado e carnudos, ela era incrivelmente linda, diferente das mulheres coreanas que a maioria se pareciam, ela era diferente, tinha uma beleza só dela.

—O paciente Kim está no quarto 169, no terceiro andar, Senhor Park.—A mulher sorriu para Jimin, e ele apenas acenou com a cabeça em sinal de agradecimento, e foi em direção ao elevador.

Jimin estava nervoso, ele não via seu irmão desde os últimos acontecimentos que viam martelando em sua mente e machucando seu coração, ele chegou a conclusão de que não agüentaria mais se seu irmão o agredisse e o xingasse novamente. O elevador parou no terceiro andar e ele saiu do mesmo.

Park olhou as numerações dos quartos até que chegasse ao 169, ele parou em frente a porta e ficou indeciso se iria bater, ou simplesmente entrar.

Jimin decidiu seguir a segunda opção e girou a maçaneta da porta, mas a mesma não abriu. Ele tentou de novo, e se deu conta de que a mesma estava trancada.

—Olá, posso ajudar o Senhor? — Uma voz rouca soou atrás do rapaz e ele levou um leve susto e virou-se.

Jimin ficou encarando o homem do mesmo tamanho que sí. Um pouco mais alto a sua frente, e ficou o fitando, lábios finos e rosados, o cabelo escuro, olhos felinos é de jaleco, ele era bonito, bem bonito.

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora