18

490 49 7
                                    

"será mesmo? Não eu discordo que me ame como eu te amo... Só não se esqueça eu sempre me lembrarei de você mesmo tendo quebrado meu coração por ter partido desse mundo sem mim. Eu sempre vou te amar pois você foi o único que cuidou de mim quando eu estava morto por dentro."

༶•┈┈⛧┈💮┈⛧┈┈•༶

"Atenção! Paciente Kim Taehyung, fugiu do recinto!"

Depois deste aviso, todos os médicos, seguranças, enfermeiros, e assistentes corriam pelo hospital à procura do rosado, o anúncio foi dado depois que uma das enfermeiras foi levar o almoço de rapaz, percebendo que Kim não estava no quarto é foi correndo para a sala de Jimin o avisar do ocorrido.

Jeon estava discutindo com Park Jimin no momento em que o aviso foi dado, o Park levou suas mãos a cabeça e começou a chorar, Jungkook saiu de sua sala as pressas para o quarto de Tae, chegando lá e olhando debaixo da cama, mas desta vez o seu pequeno não estava lá encolhido e indefeso.

Jeon começou a se desesperar assim que chegou no corredor e viu o rosto assustado de Jimin, e Yoongi.

Tae fugiu. Fugiu. Taehyung fugiu dele. Jeon começou a chorar. Ele não queria acreditar naquilo.

—Jeon? Você está bem? — Yoongi perguntou. Jeon levantou sua cabeça e olhou para o mais baixo à sua frente, Jimin viu Hoseok chegando e o abraçando por trás olhando com uma certa curiosidade. Assim como os outros dois ali, Jeon Jungkook apenas assentiu levemente com a cabeça.

— Vamos... — Jungkook falou e saiu andando rumo a portaria do Hospital.

—Vamos para onde exatamente? O que esta acontecendo? — Hoseok exasperou.

— Vou encontrar o meu amor— Jeon falou baixinho mas os três rapazes ao seu lado ouviram.

—Aha, eu sabia... O Doutor Jeon gosta do Taehyung. — Hoseok afirmou, humorado mais não era hora para isso.

Jimin olhou para o rapaz com uma cara irritada.

—Está mais do que claro que esta apaixonado por meu irmão. — Jimin andou até jungkook —Eu vou com você, cunhado.

Jungkook sorriu abertamente com o que Jimin falou e Yoongi sorriu ao ver o sorriso do Jimin e a carinha coradinha de Hoseok, indo até o mesmo dando um selinho no biquinho que o mesmo fazia de cabeça abaixada. Hoseok sorriu Yoongi tinha aceitado o tricasal mas só por conta de Jimin, nunca tinha o dado um selinho. E agora ele estava feliz mais a felicidade não podia ser comemorada, Taehyung ainda estava sumido.

Já Jimin havia aceitado aquilo numa boa, parecia que ele já suspeitava e com razão, pois em um dos delírios de Tae, o acastanhado confessou ao irmão que havia tido relações com o Doutor Jeon, Jimin sorriu em felicidade por saber que seu irmão estava amando de novo!.

—Por onde vamos começar? — Yoongi perguntou.

— Eu... Realmente não sei— Jimin disse coçando a nuca.

— Vamos procura por aqui mesmo ele não deve ter ido longe... — Hoseok disse olhado para a rua, na porta da clínica.

— Também acho, vamos chamar alguns segurança para nós ajudar...— Min continuou a fala de Jungkook

— Eh, então vamos...


Y

oongi, Jungkook, Hoseok é Jimin saíram com mais alguns seguranças atrás deles. Jeon estava preocupado com o acastanhado, ele não poderia ter ido muito longe.

[...]

17:58 da tarde

Já fazia horas que eles estavam tentando, achar Taehyung e nada do mesmo.

—Algum de vocês tem ideia da onde ele pode ter ido? — Jimin falou ofegante.

—Deve estar por perto, olhem principalmente nos becos, não quero Seokjin na rua e já esta anoitecendo. — Jeon disse rápido enquanto corria com Jimin ao seu encalço Yoongi já estava cansado de tanto correr, ele já tinha chegado à conclusão de que certamente já perdera alguns quilos devidos aquelas corridas atrás de Taehyung.

Ah, Kim Taehyung, o paciente que mais deu trabalho no hospital. O acastanhado sempre atacava quem ousasse a chegar perto dele, menos Jungkook. Claro que um dia Jeon iria, finalmente, admitir seus sentimentos por Taehyung, Yoongi até achou que demorou.

—Ali, olhe quem é aquele cara encolhido?—Hoseok gritou.

Jeon correu para dentro do beco sujo e viu uma pessoa encolhida no chão, mas quando chegou um pouco mais perto para que pudesse ver quem era, Jungkook se decepcionou. Não era seu pequeno ele apenas olhou para trás vendo todos ali o olhando com expectativa e balançou a cabeça negativamente para os mesmos.

Jimin encolheu os ombros e abaixou o olhar.

"Onde você está Taehyung?"— pensou Jungkook.

Hoseok que estava um pouco mais atrás de Jimin começou a gritar assim que viu um pequeno ser do outro lado da rua. O acastanhado se assustou com os gritos finos de Jung.

Taehyung sorriu ao ver Jungkook sair de um beco e correu para os braços do mesmo sem antes olhar a rua. Queria abraça e ficar com Jeon, mais não foi isso que aconteceu, foi muito rápido o que aconteceu.

—TAEHYUNG!!!— A voz rouca de Jeon Jungkook foi ouvida tarde demais.

Antes que Kim conseguisse chegar do outro lado da rua, o corpo pequeno do mesmo foi atingido por um carro em alta velocidade.

O coração de Jungkook falhou uma batida ao ver o corpo de seu amado ser jogado violentamente à dez metros de distância de si.

Jungkook já estava chorando quando chegou perto do corpo de Taehyung. Seu pequeno estava com as duas pernas e um braço quebrado, ele se encontrava desacordado.

— Kim? por favor me diz que esta vivo —Jungkook segurou o corpo desacordado do pequeno em seu colo e ficou se balançando lentamente enquanto chorava.

Os gritos de Jungkook e Jimin logo puderam ser ouvidos.

—Não!, Não!, Não!, Não!— Jimin gritou enquanto começou a chorar puxando seus cabelos em desespero, se agachado no chão, Yoongi e Hoseok não sabiam o quê fazer naquele momento tudo foi tão trágico.

—CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!—Jeon gritava, enquanto seus olhos saiam lágrimas grossas seu coração doia, doia ele amava aquele homen de mais para o deixar ir.— Não, morre meu amor, por favor meu bem, vivi por mim Taehyung, pelo nosso amor... — Jungkook acariciava os cabelos de mel que tanto amava, enquanto dava alguns selares na testa suada e cheia de sangue, do mesmo, sua mão cheia de vestígios do sangue de Kim.— AAAAAAhh!, Por favor minha vida, abra os olhos, você não pode me deixar agora. A culpa e minha...

— Calma tudo vai ficar bem, Jungkook a culpa não e sua— Yoongi disse sentindo as lágrimas se acumularem era triste de mais ver seu amigo e seu pequeno chorando pelo que aconteceu.

— Calma?, ele ta morrendo Yoongi, me diz? Você teria calma se fosse o Hoseok ou o Jimin aqui?! — Perguntou vendo Yoongi abaixar a cabeça, entendo que a dor que Jeon estava sentindo era horrível.

Jeon levou seus dedos para o pulso do menor sentindo sua pulsação fraquíssima vivo.

Kim taehyung ainda estava vivo.

Continua...

Mano carai, tô mó triste 😭😢

Mais foi isso gente até o próximo capítulo 😖

Bjs da lobinha 🐺💔

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora