"E foda quando a pessoa que você gosta, não quer se aproximar de você pela suas próprias acções violentas."
༶•┈┈⛧┈✧༺🚷༻✧┈⛧┈┈•༶
Uma semana depois...
Já faziam uma semana. Uma semana que Jeon não queria, ou melhor não conseguia se aproximar de Taehyung, não entrava na sua cabeça o porquê de Kim ter o atacado, depois de tudo que passaram juntos.
O acastanhado até chorou e pediu para que Jeon o visse mais o rapaz, não conseguiu ele tinha medo, medo de Kim o atacar outra vez e pior de tudo ele ainda amava Taehyung queria que ele fosse liberto logo e por isso decidiu não se aproximar mais do rapaz.
Jeon mesmo magoado, sentia falta, sentia falta dos beijos, do abraço, do cheirinho de mel, tudo em Kim o fazia sentir falta. Mais não aguentaria ser atacado por ele novamente.
Duas batidas na porta da sala de Jeon fez ele se levantar, vendo assim que a porta se abriu, a cabeleireira escura de Yoongi.
—Ei?— Yoon falou entrando e sentou-se de frente para Jeon.—Você está péssimo.
—Bela observação...
—Hum, vim te avisar que se você continuar se recusando a ver Kim, eu vou ter que tirar ele de seus cuidados, não tem condições de você diagnosticar o paciente sendo que você não quer vê-lo —Yoon sorriu minimamente ao ouvir Jeon bufar.
— Eu estou indo ver ele, não precisa.
— Jeon, você me falou isso a cinco dias átras, já se passou uma semana, você sabe que o Seokjin está passando por problemas psicológicos, pare de o evitar.
—Okay —bufou em irritação — Eu vou lá ver ele.
—Acho bom, pensei que eu teria que depositar minha mão na sua cara —sorriu— Boa sorte.
Yoongi saiu da sala de Jungkook o deixando chocado, Min teria coragem de o bater? Jk não queria saber a resposta, ele se levantou e saiu de sua sala.
➷
Park estava se arrumando para ir visitar seu irmão no hospital, ele ficou sabendo sobre o acontecido com Jungkook mas não sabe o motivo, ele soube também que o Doutor Jeon estava evitando seu irmão, ele iria perguntar o porquê.
Jimin não queria alguém que não seja profissional o suficiente para cuidar de seu irmão. Taehyung chorou em seu colo na sua última visita, o acastanhado estava mais triste que o normal.
Jimin estava preocupado com seu irmão mais velho, ele queria que Kim saía daquele hospital o mais rápido possível, mas se o garoto continuasse atacando alguém ou se aborrecendo ele não sairia tão cedo. Por isso Park estava indo o visitar todos os dias, e como seu namorado Yoongi disse isso e bom para eles estarem sempre unidos.
Ele não quer que Tae volte a ser fechado de novo como antes. Park fechou a porta de sua casa e saiu rumo a clínica.
➹
Taehy se sentia solitário, ele estava triste, ele chorava muito com a culpa de ter machucado Jungkook pensado em suas costas, o acastanhado voltou a se mutilar, mas ninguém sabia, ele não deixava ninguém ver.
—Já pedi para você para com isso... Com a gente — A voz fina e conhecida foi ouvida no recinto e Kim olhou diretamente para a sua cópia de quando era criança em sua frente.
Taehyung ultimamente vem o vendo mais que o normal, toda vez que ele se machucava o mesmo aparecia o pedindo para parar.
—Sai daqui, eu não quero falar com você!
— Você não tem que querer, quero que pare de me machucar. —O garoto andou até Kim e segurou na mão do mesmo, o parando de se arranhar.
—Me larga, sai!—Seokjin gritou já chorando, e sentiu pequenos braços o abraçar fortemente enquanto ele chorava ainda mais.
Taeh estava frágil, ele mesmo afastou Jungkook dele. Kim queria se desculpar mas Jeon não queria o ver de jeito nenhum, e negou todos os pedidos que o acastanhado fez para o ver.
— Por favor, eu quero o Jeikei, eu não aguento mais ficar sem o ver...— Kim falou baixinho. O garoto parou de o abraçar e ficou o mirando.
—Você não entende, né? — cruzou os braços.—O merda do Jungkook não quer te ver, aprenda a conviver com isso, estamos sozinhos, e eu não gosto dele.
—Mas você não o conhece, você não sabe o jeito que ele me beija, o jeito que me olha, o jeito que ele sorrir quando me ver, eu amo aquele sorriso do meu coelhinho...
—Nunca ouvi tanta bosta. Pare de sonhar, Jeon não se importa com você, ele te acha um maluco, só se aproveitou de você...
Taeh tapou seu ouvido com as duas mãos enquanto chorava baixinho e se balançava de leve em cima de sua cama, ele não queria mais ouvir aquilo, mas não podia negar que o pequeno ser de sua mente estava certo, se Jungkook se importasse com ele, o mesmo já teria ido lá o ver. Afinal, ele estava responsável por Taehyung ainda, certo? O que Tae não sabia é que tinha alguém ouvindo através de uma pequena fresta aberta na porta.
Era Jeon, ele ouviu tudo aquilo, e chegou a conclusão de que Kim estava piorando. Ele iria entrar no quarto do garoto se não fosse por Jimin o impedindo.
—O que pensa que estar fazendo? — o garoto disse ao cruzar os braços sobre seu peito.
—Esto indo ver o meu paciente, algum problema?
—Todos. Acha que pode chegar assim depois de ficar uma semana sem o ver? Kim está sofrendo como nunca com a sua ausência, eu não quero mais que o veja. — fechou os olhos e respirou fundo.
— Venha... Vamos senhor Park vamos conversar em minha sala.
Jeon saiu andando com Jimin ao seu encalço em direção a sua sala e acabou esquecendo a porta do quarto de Kim entre-aberta.
Tae pensou em ter ouvido a voz de Park e se levantou da cama indo em direção à porta, percebendo que a mesma estava destrancada, ele franziu o cenho. O acastanhado abriu um pouco à porta e colocou a cabeça para o lado de fora vendo o corredor vazio, ele andou até a recepção onde atrás não se encontrava ninguém, olhou para cima vendo que o relógio marcava as 11:59 da manhã, em seguida olhou para a grande porta de vidro, estava aberta sorriu graças a deus iria sair daquele lugar, correu ate a mesma saindo logo em seguida, vendo alguns funcionários conversando e alguns carros, se escondeu atrás de um deles esperando que os mesmo fossem embora assim que percebeu que a barra estava limpa saiu correndo pela rua.
Continua...
Desculpem a demora,Bjs da lobinha🐺💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...