7

858 77 11
                                    

“Por que não quer me beija?, Hum? Está com medo?, Medo de que eu possa despedaçar seu coração?, Ouh não se sinta assim eu gosto de deixar ae pessoas amedrontadas. Mais não farei nada para lhi prejudicar meu bem, só deixei rola okay?...”

Maluquinha

~~~~~~~☯~~~~~~~

To dizendo, Ele e uma pessoa incrível só não suportou ser traído...— Jeon falava de Kim com brilho nos olhos.

— Eh posso imaginá... — Yoongi comentou vendo que seu amigo de épocas estava encantado ao falar do paciente psicotico.— Acho que você está encantado por ele...

— Não diga besteiras Yoonie ele e só um paciente, como qualquer outro desta clínica— rebateu vendo o moreno levantar as mãos em rendimento.

— Pronto não está mais aqui quem falou— se defendeu com um pouco de deboche.

— hum, acho bom... — balançou seu copo de água a bebendo de uma só vez.

Derepente um enfermeiro com o rosto meio que cortado entra na sala, sua respiração estava acelerada, seu rosto sagrava um pouco, Yoongi se assustou, mais um dos pacientes ali surtou com certeza. Jeon olhou o enfermeiro já até sabia quem tinha surtado mais não estava acreditando.

— O-o senhor Kim-m... Ele surtou— o rapaz disse ao prantos. Jeon jogou o copo no lixo com rapidez apenas olhou para Yoongi que o seguio.

Jeon cruzou o corretor vendo quase que uma multidão de enfermeiros ali, no quarto de Kim, ao chegar na porta se derrapou com o rapaz apenas de toalha sendo segurado por dois caras, Kim estava todo machucado suas mãos estavam sujas de sangue enquanto seu belo rosto desciam lágrimas grossas ele estava ameace do desespero, e um dos enfermeiros era Scott um cara norte americano que desde que começou a trabalhar ali naquela clínica adorava sair drogando todo mundo ele tentava injetar a siringa com a famosa droga chamada "sonífero", em Kim Taehyung que se debatia chorando muito.

J-Jungkook!!!— Kim gritou pelo nome do moreno ao ver ele ali enquanto chorava, fazendo com que Jeon fosse até onde os dois enfermeiros tentavam o impossibilitar de continuar a surta.

— PAREM! — Jeon gritou vendo os dois enfermeiros se soltarem é afastarem-se de Taeh que se encolheu na cama, ainda chorando.

— Mais... — Jeon cortou a fala de Scott com apenas um levantar de indicador.

— Da próxima vez que você ou qualquer um aqui tentar interferir no caso do senhor Kim, sem a minha permissão é rua entendeu?! — Jeon disse firme, ele estava furioso, empurrava a língua na bochecha por conta disso. — Saiam...

— Tudo bem... — Scott é o outro enfermeiro se afastaram-se, saindo do caminho para que Jeon passa-se.

— Vamos circulando! — Yoongi disse batendo palmas, dispensando a mini multidão ali que observavam as acções de Jeon o estranho pelo seu comportamento, tão protetor.— vocês não tem o quê fazer não? Vamos voltando ao trabalho!...

— Então, você está bem pequeno... — Perguntou passando a mão esquerda sobres as coxas amostras de Kim, que corou assentindo.— Que bom, mais você quer me contar por que surtou mais uma vez?...

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora